Sobrevivi até agora porque estive preso no primeiro dia e agor o hedinho esta na ribalta... Senão já me tinha aviado ahaahha
Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Quem é que me meteu na choldra?
Ta muito frio aqui
Tens um cobertor na segunda porta à direita do armário .. deixei tudo arrumadinho antes de sair
-
O nome desta máfia devia ser "Cell Block"...
Máfia D Sebastião I - O bloqueio por trás do Bloqueio
-
Para mim existe bloqueados a mais,sendo que uma das pessoas que já morreu tinha o poder de bloquear.
Querem é ter desculpa para o tiro da noite, pelo menos é o que entendo por tanto bloqueio
-
ZmeryDwagon ja disse...
Tentei bloquear o rubix e recebi a pensagem do yohdh a dizer que o meu poder nao surtiu efeito e que estava bloqueado...
O rubix tem cara de rei... Falta saber qual xD
-
ZmeryDwagon ja disse...
Tentei bloquear o rubix e recebi a pensagem do yohdh a dizer que o meu poder nao surtiu efeito e que estava bloqueado...
O rubix tem cara de rei... Falta saber qual xD
Nesse caso já há candidato a voto no próximo Dia
-
-
O Hedinho é mafioso.
Eu hoje deixaram me livre já posso usar o meu poder novamente.
-
Então foste mesmo tu HedinhoPT !
Ta se bem... Mas se foste tu a bloquear me e dizes-te aldeão, quem é/são os outros bloqueadores? Mafiosos
Nao percebo esse teu show up... Estavas nas sombras... Vieste votar em mim de rajada...
Agora tens fazer com que pareças bloqueado...
Alguem aqui bloqueou o Rubix?
Porque eu tentei te bloquear e acabei bloqueado, alem disso foi me dito que o meu poder nao fez efeito...
A Sudha , bloqueou o VonGojeta ....
Ha 4 bloqueadores na aldeia??
Ja percebi que ha muitos poderes durante o dia, logo o meu bloquear e o da Sudha parecem ser bloquear/proteger.
Sudha confirma com o Yohdh se o VonGojeta pode ser atacado enquanto estiver preso. (mas deixa essa informacao para ti esta noite. xD)
-
-
HedinhoPT eu não tenho o poder de bloquear ou prender ou amarrar ou dar pancadas na cabeça.
Então que poder tens?
-
-
boas. malta.. andam a pasar muito a batata quente..
-
-
Então foste mesmo tu HedinhoPT !
Ta se bem... Mas se foste tu a bloquear me e dizes-te aldeão, quem é/são os outros bloqueadores? Mafiosos
Nao percebo esse teu show up... Estavas nas sombras... Vieste votar em mim de rajada...
Agora tens fazer com que pareças bloqueado...
Alguem aqui bloqueou o Rubix?
Porque eu tentei te bloquear e acabei bloqueado, alem disso foi me dito que o meu poder nao fez efeito...
A Sudha , bloqueou o VonGojeta ....
Ha 4 bloqueadores na aldeia??
Ja percebi que ha muitos poderes durante o dia, logo o meu bloquear e o da Sudha parecem ser bloquear/proteger.
Sudha confirma com o Yohdh se o VonGojeta pode ser atacado enquanto estiver preso. (mas deixa essa informacao para ti esta noite. xD)
show up?
Nas sombras?
Ui que agressivo. Tou a ver que sentes uma pressão. Se te disse que fui bloqueado sem saber por quem. E tu dizes que foste tu então não vejo a dúvida. Agora se foste bloqueado quando eu estou bloqueado por ti... não fui eu certamente...
-
-
onde anda esse nucleo aldeao...:D
tenho o meu poder disponivel para a aldeia..
querem que use em quem..?
-
Usas na Sudha ou no Supernatural.
-
Usas na Sudha ou no Supernatural.
há um senao no poder.. se acertar num mafioso sobrevivo.. senao acertar morro tbm..
-
Então é melhor ficar quieto e come uma açorda (tem muita cebolada).