Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • lobo confirmas que a seringa foi no D2? É que a forma como postaste deu a entender que havia sido D3 e isso faz TODA a diferença.

Btw, ainda não fui bloqueado ou roubado ou protegido ou investigado vez nenhuma. Visitem-me, sinto-me só.

• lobo confirmas que a seringa foi no D2? É que a forma como postaste deu a entender que havia sido D3 e isso faz TODA a diferença.

Btw, ainda não fui bloqueado ou roubado ou protegido ou investigado vez nenhuma. Visitem-me, sinto-me só.

Somos dois, ainda não recebi visita nenhuma (que tenha sido avisada pelo menos)... Começo a me sentir mal, visitem-me quem sabe até ganhem uma prenda :P

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Sorcy repeti 1 ou 5 vezes

a responder ao pessoal e a ultima foi para responder a Sudha

pessoal esta tentar entender os bloqueios

nada a informar por agora

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• O resumo dos acontecimentos (já ando a treinar para quando for eu a organizar uma máfia xD)

D1

OgaiT diz que foi visitado e lhe roubaram o poder

Merci recebe 1 prato envenenado

Sorcy é preso

N1

Merci está bloqueado pelo envenenamento

Sorcy está bloqueado pela prisão

weasel está paralisado pela seringa

Merci foi vasculhado

Kallisto morre

D2

Merci sofreu tentativa de roubo

HRamos foi visitado = roubaram o poder

Sudha é presa

weasel está bloqueado pelo envenenamento

weasel leva pancada na cabeça (efeito D2 e D3)

JCAgostinho morre

N2

Merci foi amarrado

lobo foi paralisado

Sudha está bloqueada pela prisão

weasel está bloqueado pelo envenenamento

Pitbull morre

D3

lobo é visitado e roubam o poder

VonGojeta é preso

weasel está sobre o efeito da pancada na cabeça

N3

HRamos levou tiro

VonGojeta está bloqueado pela prisão

HedinhoPT está bloqueado

rubix está bloqueado

Edit:

N1 - Sabemos que o Merci , Sorcy e weasel não tiveram influência na morte do Kallisto, estavam bloqueados.

N2 - Sabemos que lobo, weasel e Sudha não tiveram influência na morte do Pitbull, estavam bloqueados.

O que resto...são teorias. Até que alguém traga mais dados.

Edited once, last by Sudha ().

• O que vocês esperam desta edição? De noite ninguém morre, de dia ninguém morre, tá certo.

Eu espero que quem disse que vai revelar cenas no próximo dia as revele, e se não fizerem, mandamos um à forca :)

A máfia já perdeu um membro e um possível recrutado, acho que estamos com boa margem para não precisar enforcar alguém neste dia...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Por ter boa margem é que se deve enforcar.

Tens o Super, o Zmery e a Sudha a dizer vão ter novidades no próximo dia.

Qual é a pressa mesmo?

Eu disse que podia falar no D5. Mas nada do que tenho para dizer vai ser novidade para ninguém, creio. E duvido que seja diferente no caso da Sudha. Mas se preferem aguardar a arriscar votar em alguém hoje... Cautela a mais também não faz mal a ninguém. Bem, pelo menos já poderei votar...

• ...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Dia 4 - 14 vivos” to “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Noite 4 - 14 vivos”.
  • Não Merci quem deve morrer sou eu, já que me roubaram o poder (estou só à espera que o yohdh confirme que a msg que me enviou é roubo de poder).

Se for, aposto que sou maior ameaça à máfia do que tu:evil: