Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
ZmeryDwagon o lobo já tinha dito que foi no dia D2 :
n2 fui bloqueado
d3 fui roubado
ate agora
Vou começar a cobrar pelos pedidos de apontamentos
Já cá volto a colocar a informação
rubix por eu não ter certezas, disse que como estava não votava em ninguém.
-
lobo confirmas que a seringa foi no D2? É que a forma como postaste deu a entender que havia sido D3 e isso faz TODA a diferença.
Btw, ainda não fui bloqueado ou roubado ou protegido ou investigado vez nenhuma. Visitem-me, sinto-me só.
Somos dois, ainda não recebi visita nenhuma (que tenha sido avisada pelo menos)... Começo a me sentir mal, visitem-me quem sabe até ganhem uma prenda
-
boas.. eu nao usei poder.. e tbm ja vi que nao ha dados concretos.. por isso nao irei votar ate haver provas..
voto branco.
-
-
O resumo dos acontecimentos (já ando a treinar para quando for eu a organizar uma máfia xD)
D1
OgaiT diz que foi visitado e lhe roubaram o poder
Merci recebe 1 prato envenenado
Sorcy é preso
N1
Merci está bloqueado pelo envenenamento
Sorcy está bloqueado pela prisão
weasel está paralisado pela seringa
Merci foi vasculhado
Kallisto morre
D2
Merci sofreu tentativa de roubo
HRamos foi visitado = roubaram o poder
Sudha é presa
weasel está bloqueado pelo envenenamento
weasel leva pancada na cabeça (efeito D2 e D3)
JCAgostinho morre
N2
Merci foi amarrado
lobo foi paralisado
Sudha está bloqueada pela prisão
weasel está bloqueado pelo envenenamento
Pitbull morre
D3
lobo é visitado e roubam o poder
VonGojeta é preso
weasel está sobre o efeito da pancada na cabeça
N3
HRamos levou tiro
VonGojeta está bloqueado pela prisão
HedinhoPT está bloqueado
rubix está bloqueado
Edit:
N1 - Sabemos que o Merci , Sorcy e weasel não tiveram influência na morte do Kallisto, estavam bloqueados.
N2 - Sabemos que lobo, weasel e Sudha não tiveram influência na morte do Pitbull, estavam bloqueados.
O que resto...são teorias. Até que alguém traga mais dados.
-
O que vocês esperam desta edição? De noite ninguém morre, de dia ninguém morre, tá certo.
-
O que vocês esperam desta edição? De noite ninguém morre, de dia ninguém morre, tá certo.
Eu espero que quem disse que vai revelar cenas no próximo dia as revele, e se não fizerem, mandamos um à forca
A máfia já perdeu um membro e um possível recrutado, acho que estamos com boa margem para não precisar enforcar alguém neste dia...
-
Por ter boa margem é que se deve enforcar.
-
Tens o Super, o Zmery e a Sudha a dizer vão ter novidades no próximo dia.
Qual é a pressa mesmo?
-
Concordo que se deva aguardar.
-
Então vamos aguardar pelo Supernatural , pelo ZmeryDwagon e pela Sudha.
Vamos lá ver se há mesmo desenvolvimentos com eles os 3
desvoto: rubix
-
Tens o Super, o Zmery e a Sudha a dizer vão ter novidades no próximo dia.
Qual é a pressa mesmo?
Eu disse que podia falar no D5. Mas nada do que tenho para dizer vai ser novidade para ninguém, creio. E duvido que seja diferente no caso da Sudha. Mas se preferem aguardar a arriscar votar em alguém hoje... Cautela a mais também não faz mal a ninguém. Bem, pelo menos já poderei votar...
-
Quote from Blackadder
Contagem de votos:
rubix - 3 votos [ Merci + ASUS + HedinhoPT] - faltam 5
HedinhoPT - 1 voto [ rubix ] - faltam 7
Cancelamento da forca: 1 voto - [ weasel ] - faltam 7
A forca uma vez mais ficou sem ser concluída.
Terminou o dia conforme começou, mas com a chegada do nevoeiro, cria-se uma vez mais a expectativa da chegada de nosso El Rey D. Sebastião.
O que será que vem mais no meio do nevoeiro?
Aguardemos...
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Dia 4 - 14 vivos” to “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Noite 4 - 14 vivos”. -
Entao, alguém irá me visitar nesta noite?
-
Hoje devo morrer, não precisa proteção alguma, pois esta aldeia é inerte. O que tira a pica toda. Até a próxima.
-
-
Com esses dados não fica dúvida que o nomoney é mafioso.
-
Que levou com a seringa que se acuse.... ou que fique calado e vemos se ha tiro ou nao...
-
O yohdh já me confirmou, fui alvo de roubo de poder, a máfia já sabe, portanto também podem ficar a saber.
A tracker de serviço sou eu