Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • ZmeryDwagon fiz a mesma pergunta ao yohdh ahahahaha

parafraseando o Merci e porque gostei da expressão: sou uma tosta mista :D:D:D

E sim, ao serem visitados/seguidos por mim têm essa informação.

Por isso no dia a seguir a me terem roubado o poder, perguntei quem é que tinha sido visitado. Ninguém respondeu.

Estamos a centralizar as atenções em rubix e Hedinho.

Ninguém acha estranho o HRamos ter dado rolecall de protector tão cedo? E muito menos andar tão calado nesta máfia (faz-me lembrar a Vitória quando é mafiosa loool )

E sim, já estou a disparar para muitos lados.

Mas com jeitinho tanto o rubix como o Hedinho são aldeões e andamos aqui ás cegas :s

• "Sentiste que alguém te esteve a observar durante a noite, como se os espelhos tivessem olhos, mas não viste ninguém...

Acordaste com um arrepio na espinha e uma sensação de vazio... como se estivesses perdido no meio do nevoeiro."

N1

"A tua protecção salvou-te a vida, pois foste alvo de uma tentativa de assassinato."

N3

• Nunca vi um mafioso fazer role call de protector, no entanto tudo pode ser possível, se for o dia dele também chegará,

Por mim hoje ia o enfermeiro da idade média à vida. Tudo que é peru terá o seu natal.

• A sudha é mafiosa .
    Está a mentir na mensagem que recebeu . Está a forçar a cena para mim como não quer a coisa .

Eu sei claramente que ações fiz e ela diz me que não tive qualquer ação é mentira .

Desvoto : Rubix

Voto: Sudha

Vamos enforcar o aldeão e depois ai o nomoney pode x e y pq von bla bla

• Mas Sudha, ninguém se chegou à frente a contradizê-lo e dizer que o protetor afinal era ele. Vale o que vale.

Merci referes-te ao Mr Seringas?

HRamos e sendo a Sudha mafiosa, qual seria o papel dela? Para te ter visitado na N1...

• A sério???

Há um dia que ando a dizer a mesma coisa e só agora é que acordaste para a máfia?

Eu não estou a forçar nada, até porque nem votei em ti ou no rubix ou Hedinho. Tenho dúvidas, coloco-as aqui.

Pela tua reacção até parece que toquei em algum ponto sensível..

Já quase todos disseram o nome do personagem, tu ainda não.

Edit:

ZmeryDwagon eu sei disso, ninguém se chegou á frente como protector e também sei que disse que sabia que o nomoney não era o atirador porque o tinha seguido/visitado na N1 e nessa noite houve uma morte.

Agora que tenho dúvidas sobre ele ser aldeia, tenho.

Se o acusei ou votei nele? Não

Se disse algo novo? Não! Já tinha colocado a hipótese de ele ter mentido ao dizer que levou tiro e dessa forma proteger o Von.

Só acho curioso foi a reacção dele, agora. Já andou aqui no tópico e não reagiu.

E também sei que andamos o dia todo a centrar as atenções no rubix e hedinho. E enquanto alguns de nós temos dúvidas, outros que pouco falam ou contribuem para o desenrolar da história, estão calados mas vêm logo votar.

Edited 2 times, last by Sudha ().

• Tracker e wacther só que mente ... ou 1 dos 2 .

Mente quando diz que não tive qualquer ação .
    E talvez ela tenha visto que eu usei poder em mim e deduziram que posso ser protetor .
    Daí eu ter dito que cedo que o era por achar que esta visita era investigação pela mensagem que recebi .

A cena é os outros jogadores que ela diz que visitou receberam mensagem ?
    A dizer que se sentiram observados ?

Quem mais recebeu aquele tipo de mensagem pode dizer se ela visitou ou não essas pessoas

ASUS Recebeste alguma mensagem que indicasse que alguém te estava observar ?

• Isto vai sair o rubix , o nomoney e o ogait ou von mafiosos..

o resto é o costume... pessoal a votar por implicância.

dou meu rolecall e temos um mafioso a deixar-me vivo e a fazer lavagem cerebral...

As saudades que eu tenho do weasel.... votem no rubix, a seguir mando uma seringada no mercy apenas para ele perceber que não estou a mentir..

ahh espera isso é o que a máfia quer...

#naocola

o eu ter falhado o bloqueio no Rubix foi estranho e ter sido bloqueado durante o dia foi ainda mais estranho...

Algum aldeão pode confirmar o que me fez? Ou acha, que ser bloqueador é mais importante que watcher, tracker, investigador, protector?

toca a sair rolecalls!!

Merci , já deste o teu verdadeiro rolecall? Qual o teu poder?

• Desculpa eu tenho estado ausente daí eu falar pouco e ter estas falhas xD

E o merci mandou sempre uma boca de que ia ser visitado quando o fui .
    Ora no tiro ora na "investigação" , será coincidência ?

• Hedinho eu sei que tu não mentes no poder.

O que não faz sentido é esse poder ser aldeão.

Edit

O meu poder foi revelado hoje.

Proteger a Sudha.

A forca do Agostinho não foi fruto de nenhum poder, foi porque eu conheço o jcagostinho a muitos anos e o rolecall dele não batia certo. Lamento o incomodo :S

Edited once, last by Merci ().

• Temos tempo para aguardar que o ASUS venha ao tópico... e confirmar que recebeu uma mensagem igual à do HRamos

Depois tirem as vossas conclusões.

Já queimei algumas células cinzentas a tentar encontrar um rumo no nevoeiro.

yohdh confirmas isto sff?

Com 13 vivos serão necessários 7 votos para colocar alguém no palanco.

O dia termina assim que seja decretada a forca e todos os poderes tenham sido enviados ou por volta das 23H de segunda-feira, dia 22

• Para que não fique dúvidas do meu poder sobre o meu <3

"

Numa passagem por Inglaterra, da futura Raínha Ana da Austria, a tua Raínha Isabel I enviou-te com a missão de protegê-la.

Tornaste-te assim o fiel escudeiro da Ana da Austria.

"

Edit 2. Enquanto eu for vivo Sudha não morre. <3

Edited once, last by Merci ().

• Ooops enganei-me termina hoje às 23h... :(

Vou ver se falta o envio de algum poder, senão faço uma extensão até amanhã...

Lista de vivos:

1 - Merci

2 - lobo

3 - HRamos

4 - VonGojeta

5 - Sorcy

6 - Sudha

7 - Marflabr

9 - HedinhoPT

12 - ZmeryDwagon

13 - ASUS

15 - Supernatural

16 - rubix

17 - OgaiT

Se todos concordarem termino o dia com o vosso ok.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Por mim é na boa, era bom enforcar alguém neste dia, mas o prazo é o mesmo dos outros dias, portanto acho que é o certo encerrar

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Dia 5 - 13 vivos” to “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Noite 5 - 13 vivos”.
  • ...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Merci realmente esse poder fazia zero sentido caso a tua protegida fosse de outra fação. Descarto portanto a possibilidade remota da Sudha ser mafiosa.

Btw, o tiro tem obrigatoriamente que ter dono? Ou pode ser "da máfia" e a cada Noite um deles abdica do seu poder normal para dar tiro? (podendo ser sempre o mesmo, ou mudar, quem abdica). Pergunto porque já joguei noutro fórum uma vez com esta nuance. Não sei se aqui é regra ou se o moderador pode inventar nisso. Caso não seja regra estabelecida, há 0.1% hipóteses da lista de possíveis atiradores fornecida pela Sudha valer 0.