Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Eu ia bem ao baile com a Sudha :D

Claro que sou aldeão, faz algum sentido eu ser mafioso e absorver o tiro dado nela? mesmo tendo dito que ia proteger a Sudha dava tiro nela para levar eu?

Não sejam malucos.

No dia passado existiu a chance de me matarem na forca, não o fizeram creio porque não havia mais mafiosos para votar, e os aldeões que sobraram fizeram muito bem em não votar.

Podem dizer o que quiserem, mas o cerco dos mafiosos está ai, nesses 6 nomes existem 3.

Desconto o Zmery e talvez o Super, restam 4 opções, um deles tem de ser enforcado no próximo dia.

• Andam todos com códigos e informações e eu aqui perdido, a máfia podia fazer o favor de me matar esta noite e acabar com esse sofrimento ;(

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Sudha se me provarem que alguém é mafioso e preferirem enforcar essa pessoa primeiro, voto nessa pessoa. Faz-me zero diferença por que ordem os eliminamos. Aquilo que falei era em função da informação atual (e visto que a tracker se encontra bloqueada não acho plausível que se obtenha informação nova). E não te estou a pedir que votes no Merci. Do TEU ponto de vista, ele é aldeão. Assim como do MEU ponto de vista, o Super é aldeão e é a única pessoa em quem garanto que jamais votarei.

Se tenho certezas que o Merci seja mafioso? Não. Não tenho. Se me parece o mais plausível? Neste momento sim.

E ter-se enforcado o Merci teria sido a melhor jogada possível MESMO que seja aldeão. Se ele fala verdade, acontecia o que aconteceu (ficar vivo, perder-se um Dia). Se ele mente, teríamos enforcado um mafioso. Assim ficámos na bela da cepa torta. Mas siga para bingo.

• Meu caro eu nem tinha votado em ti.. votei em ti pq pediste.. mas eu resolvo-te a questão dos 4 em falta..

Depois não se queixem..

• mas eu resolvo-te a questão dos 4 em falta..

Depois não se queixem..

Penso que falta 3 mafiosos, e para mim os maiores suspeitos são o Vongojeta o Marfla e o Sorcy, depois tens o Supernatural e tu.

Se eu acho que faltam 3 e para mim os 3 principais são os que disse, não é preciso ficar tão chateado 8o

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Noite 6 - 12 vivos” to “Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Dia 7 - 11 vivos”.
  • ...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Mais um bloqueador da aldeia morto, quanto tempo vão demorar para enforcar o HedinhoPT? Acham mesmo que temos 3 bloqueadores na aldeia?

Enfim...

Voto: HedinhoPT

E desta vez não tenciono alterar

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Voto: Merci

Já não há argumentos para ti.

Ontem disseste que tinhas ganho o tiro e agora matas mais um aldeão.

Metam o merci na forca por favor!!!!!!

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Atirei no Zmery que direccionou para o Asus.

Não tenho mais argumentos.

Mais uma vez a contribuíres positivamente para a morte dos mafiosos.

Excelente!!!!

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Looool!

O Asus tinha uma pm parecidissima com a minha.. A diferenca e' que eu estou em Italia...

De ressalvar que quem morreu, nao votou no Merci ...

Merci segue o meu voto e nao vamos dissipar...

Voto: Marflabr

Se nao for a' forca vai levar com a seringa!

E aposto que nao ha tiro na proxima noite!

• HedinhoPT venha de lá a seringa, que a mim não faz a menor diferença, já falei várias vezes que a noite foi feita para dormir, e não para enviar poder ;)

Começo a achar que é tudo mafioso e eu sozinho aqui no meio, não é possível X/

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR