Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Vamos lá ver se finalmente conseguimos enforcar um mafioso, depois de tanto tempo com a forca parada...
Se for aldeão, já deixo adiantados os parabéns aos mafiosos que andam a distribuir cebolada ao pessoal lol
-
Contagem de votos:
Sorcy - 6 votos ( Sudha + ZmeryDwagon + OgaiT + Merci + Marflabr + Supernatural ) - Forca Encerrada
Assim que os poderes tenham sido todos enviados, o dia encerra...
-
-
Já vi que cheguei tarde.
Cheguei e já está a forca encerrada
-
-
-
-
A aldeia está bem e se te confirmares aldeão melhor ainda, evitaste que eu fosse enforcado 2x já é um grande contributo.
A questão agora é que o cerco apertou. Não podemos errar mais as forcas porque existe 2 tiros de noite, o que complica.
Quanto a noite passada eu avisei que estar preso não influencia nada, mais uma vez não acreditaram em mim, é o que dá ser mentiroso
VonGojeta sabendo bem agora que existe 2 tiros de noite acho que não te safas da forca no próximo dia, ou o ZmeryDwagon te prende ou aproveita bem o tiro que vais da pela última vez.
-
Existem 2 tiros dos quais um vai ser enforcado hoje (será herdado?) e o outro espero bloqueá-lo.
-
Sim ZmeryDwagon o Sorcy deve ser o mafioso o Vongojeta o independente que anda a matar aldeões. Se for assim a máfia continua a matar, e o Vongojeta se tiver preso não.
-
até o lavar das cestas é vindima seu mafioso.
Deixa ver o que sai desta forca
-
ZmeryDwagon na noite que o HRamos levou tiro io Vongojeta esteve bloqueado, e só existiu 1 Tiro.
É a melhor chance para usar a prisão.
-
Mandas areia para os olhos...
Explica em quantas noites houve mais que um tiro???
-
Nas últimas 4 pelo menos houve sempre.
Nas duas noites que a Sudha levou tiro morreu gente na mesma.
-
ou seja, desde que anunciaste que tens o tiro??
-
Von estas a cometer um erro comum, virar contra mim quando a maioria já percebeu que sou aldeão, enforca te
-
já disse que tiro essa conclusão no final desta forca!!!
As máfias do yohdh estão cheias de mecânicas que mudam o jogo de um momento para o outro
-
As surpresas acontecem, o que não acontece é mudar de mafiosos para aldeia
-
mas de aldeia para mafiosos acontece e muito!!!!