Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Se quiserem votar em mim paciência, depois não podem dizer que eu não passei a máfia inteira a tentar enforcar o mafioso do HedinhoPT...

O jogo que ele fez foi o tempo inteiro para tentar se passar por aldeão, enquanto não fazia nada de útil com o bloqueio que tinha, convenientemente...

Enquanto o meu poder só foi gasto quando ele próprio escapou da forca, me colocando no lugar dele (provavelmente obra de um dos prémios recebidos pelo VonGojeta)...

Enfim, meu voto não muda não importa o que digam, escolham quem preferem enforcar ;)

Edit: Supernatural devo ser eu, como já tinhas decidido que éramos mafiosos eu e o Merci há tempos, certo? :/ Não estiveste muito bem nas leituras desta máfia meu doge :P

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Fui eu a dar a flechada no Von. Afinal ainda guardo trunfos Sudha hehe

Temos margem, está 4vs1 e como me roubaram na Noite passada não poderão roubar de novo. Sugiro não enforcar e ver que movimentações são detetadas pela Sudha. Eu não prendo ninguém, por isso até dou carta livre para tentarem o 3vs1 e lixarem-se na próxima votação.

Sudha os trunfos ainda vão a meio muahaha

• ZmeryDwagon tua táctica poderia funcionar, mas o mais provável é roubarem a Sudha desta vez, assim ela não vê nada. Podiam também seringá-la, mas aí o Hedinho ficaria exposto portanto não acredito que o farão...

Sendo 4x1, a margem nos permite arriscar a forca acho eu, melhor que não fazer nada e deixar nas mãos da máfia.

Eu sugeriria enforcar e prender o Hedinho, para caso sobreviva à forca, enquanto a Sudha me segue. É a melhor forma de conseguir informações. Mas podem fazer como acharem melhor...

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• ahahah ZmeryDwagon eu bem que estranhei estares a dizer tudo sobre a tua personagem/poderes.

Não estou a perceber porque queres adiar a forca mas se achas a melhor opção, eu sigo-a.

Estamos 4vs1, se o HedinhoPT for o mafioso que falta, ganhamos isto nesta votação. Achas que ele ainda consegue anular/dar a volta á forca?

• Eu sugeriria enforcar e prender o Hedinho, para caso sobreviva à forca, enquanto a Sudha me segue. É a melhor forma de conseguir informações. Mas podem fazer como acharem melhor...

Posso te seringar a ti e o zmery me prender!

OgaiT , disseste que ja nao tinhas poder!

Logo eu bloqueando/protegendo-te estou a encurtar as possibilidade do zmery proteger a pessoa que vai levar o tiro.

Porque achas que avisava durante o dia quem dia seringar?? Achas que era para informar meus colegas do QT? Para informar quem seria seringado?

Objectivo era dar a entender ao zmery para nao perder o poder em quem estava seringado.

Alem disso, eu podia estar a bloquear o atirador...

Passando-me sempre por mafioso (tactica do kallisto) encurto as possibilidade de tiro e assim o nosso protector/watcher/tracker etc, diminuem as possibilidades.

------------------

Enfim, ja estou como o merci disse, fiz o pior papel de bloqueador da mafia...

Incrivel que gastei o meu poder extra numa forca e o Marfla por incrivel que pareça "usou o poder dele" para se salvar. E ficou assim confirmado aldeao por ele proprio!

---------------

Vou fazer o meu papel de aldeão.

Voto Marfla.

Espero acabar com esta mafia hoje.

• ZmeryDwagon tua táctica poderia funcionar, mas o mais provável é roubarem a Sudha desta vez, assim ela não vê nada. Podiam também seringá-la, mas aí o Hedinho ficaria exposto portanto não acredito que o farão...

Sendo 4x1, a margem nos permite arriscar a forca acho eu, melhor que não fazer nada e deixar nas mãos da máfia.

Eu sugeriria enforcar e prender o Hedinho, para caso sobreviva à forca, enquanto a Sudha me segue. É a melhor forma de conseguir informações. Mas podem fazer como acharem melhor...

Podem tentar ;)

• Eu não tenho informações adicionais, portanto o que decidirem por mim está bom.

Ainda acho que era melhor enforcar o HedinhoPT de uma vez, mas se decidirem por não enforcar ninguém, altero meu voto para agilizar o jogo :)

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Marflabr eu tenho 95% certezas de ser ele mas e se fores tu? Sei lá se não há depois imunidade e nos lixamos num 2vs1...

Já agora, dos nomes da PM do Von já algum faleceu? É que nem a Sudha nem o OgaiT tem nomes que constem ali. Portanto um deles era o Rubix e o outro és tu ou o Hedinho. Mas tu assumes-te como Catarina de Bragança e não faz sentido o Von ter como objetivo matar um colega. Daí a minha relutância.

OgaiT  Sudha arrisca-se uma forca que pode correr mal e dar aldeia e depois com os enigmas eles ainda nos lixarem... Ou vai em branco e eles empatam um Dia ou lixam-se?

• Se o HedinhoPT é João de Mendonça e o Marflabr é a Catarina, quem são os Saadi que o Von tinha de matar? Nomes alternativos de membros da própria equipa? O Sorcy pelo que percebi tinha Saadi como um dos nomes falsos. Mas só conferindo se era um dos que estava na PM do Von. Mafioso com objetivo de arrumar 2 colegas de equipa é tarefa para Rambo apenas hehe...

E sim, só reparei nisso na PM do Sorcy depois do meu último post, daí serem contraditórios.

• Zmery se queres jogar pelo seguro, eu apoio.

Eu tenho dúvidas entre o Marflabr e o HedinhoPT .

As duvidas sobre o Hedinho já as expus várias vezes... a ocultação da pm do rubix foi muito bem jogado. Tanto o protege como o incrimina.

Sobre o Marf:

Sabemos que há roubo de poder em jogo e, até hoje o Marf foi dos que não foi roubado, o que não deixa de ser estranho.

Ao mesmo tempo, na noite a seguir a terem roubado o meu poder, eu levei tiro e nessa noite segui o Marf. E não vi nada.

Na altura fiquei com a dúvida, ele não fez mesmo nada, estava protegido. Foi quando o acusei.

O mais certo é o rubix ser um dos Saadi.

O rubix disse que foi bloqueado pelo Hedinho.

O Hedinho diz que foi bloqueado pelo rubix.

Perguntei directamente ao rubix se a pm tinha informação de que ele foi seringado ou paralisado, ele respondeu que não, apenas bloqueado.

Sabemos que o Hedinho ao seringar, os alvos recebem msg de que foram paralisados.

Se o rubix não foi seringado, quem bloqueou o rubix?

E quem bloqueou o Hedinho?

Depois apareceu aquela msg do yohdh com poderes dos enigmas e que fala em bloqueio. Só naquele dia é que apareceram bloqueios a mais, vieram dos enigmas?

• Sudha só uma correção...

Eu fui roubado na última noite, levaram um bloqueio que ganhei numa das perguntas do yohdh...

Portanto, se ainda não usaram, a máfia tem um bloqueio extra para usar.

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Esqueçam lol ... respondi pelo telemóvel e sem ter o meu mapa de excel, de cabeça isto não vai lá. (já sei pareço os "velhos", preciso duma cábula, mas deiam-me um desconto estou de luto ;(^^)

Se acham que é o melhor,

voto branco