Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Eu estive a assistir a esta máfia das bancadas. E chegou a um ponto em que pedi ao yohdh que me revelasse o setup porque já estava toda comida.

Mas tinha já o VonGojeta como mafioso e não acreditava no HedinhoPT. É fácil apercebermo-nos de "pormenores" quando estamos de fora.

E estive a torcer pelo recrutamento da Sudha que iria dar as voltas a tudo.

O maior problema é que dizem "Queremos provas". Uma pessoa dá provas e depois não seguem o que é dito...

O Marflabr indicou os mafiosos todos mas estavam todos tão entertido às turras que nem viram...

Acho que deveriam abulir posts do género "Se X não for Y mandem-me a mim à forca" e desconfiar de quem tem "papéis importantes mas que só podem ser revelados no dia 354634864 à tarde e só se não houver sol"...

Mas excelente máfia!

• Acho que deveriam abulir posts do género "Se X não for Y mandem-me a mim à forca" e desconfiar de quem tem "papéis importantes mas que só podem ser revelados no dia 354634864 à tarde e só se não houver sol"...

e o famoso rolecall ou forca :D
    já fui enforcado com essa e sendo aldeia