Eu vou ser o primeiro a morrer nesta edição por isso já posso avançar que nada sei sobre este roubo de jóias
Cuidado com o ZmeryDwagon, parece me mafioso.
Como tal o ZmeryDwagon vai ser o primeiro a levar com o meu poder.
Eu vou ser o primeiro a morrer nesta edição por isso já posso avançar que nada sei sobre este roubo de jóias
Cuidado com o ZmeryDwagon, parece me mafioso.
Como tal o ZmeryDwagon vai ser o primeiro a levar com o meu poder.
QuoteDiamante Bruto Falante aka Organizadora:
Se acharem que não há necessidade de o Dia1 ser tão longo, digam e mais logo avanço para a noite
Ia votar no Marflabr mas ele é aldeia.
Voto: Branco
Voto Branco
Voto Branco
Porque votas branco? Justifica o teu voto sff. Estou inclinado a investigar-te na próxima noite...
Voto Branco
Porque votas branco? Justifica o teu voto sff. Estou inclinado a investigar-te na próxima noite...
Voto em branco nao sei pq, suponho que para o dia acabar mais depressa, a sudha dizia que faltava 8. lol
Ou isto nao funciona so assim?
E porque queres que o Dia acabe mais cedo, já agora?
Acabei de fazer! Ve la se gostas?
E porque queres que o Dia acabe mais cedo, já agora?
Voces querem pegar comigo a forca! Sou o elo mais fraco ne?
Quero que o dia acabe depressa, para perceber o que muda. Tou aqui o dia todo a olhar pra isto ainda nao percebi o qual o objectivo! xD
Começa cedo a brincadeira.
Já activei o meu poder para mandar o Kallisto pro além Boa viagem
ZmeryDwagon se tivesses um único tiro e fosses obrigado a dá-lo agora, quem escolherias?
QuoteDiamante Bruto Falante:
Após as primeiras perícias ao local do roubo, não houve nenhuma conclusão sobre as pistas encontradas. Termina assim o Dia 1 sem que a corda da forca fosse esticada.
Começa a Noite 1 que vai terminar no sábado às 21h00. Só serão aceites os poderes enviados até àquela hora!