Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- Sudha
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
ZmeryDwagon de acordo com a PM que recebi, a ideia era mesmo ficar lá até acabar o ar
Edit: Não percebi também como passamos de 14 vivos para 13 vivos, sem a Sudha anunciar a morte...
-
Começámos com 15, morreram 2 colegas aldeões...é só o acerto do número acho eu.
Já cá volto!
-
-
-
Grande noite para nós.. alguém com novidades..?
-
Peço desculpa pela confusão, o engano foi meu, quando ao fechar a noite fui preguiçosa e copiei o texto em vez de escrever.
Pedi para corrigirem o tópico, o correcto é o que está agora e não 14 vivos.
-
Peço desculpa pela confusão, o engano foi meu, quando ao fechar a noite fui preguiçosa e copiei o texto em vez de escrever.
Pedi para corrigirem o tópico, o correcto é o que está agora e não 14 vivos.
/offtopic/
Esclarecido (o Pitbull já havia feito a conta que começámos 15 e havia 2 mortes, mas não tinha percebido onde "começou o erro"). E isso é nervos de principiante e de quereres fazer tudo bem. Não te preocupes, acho que estás a fazer um excelente trabalho, ainda mais sendo a estreia.
-
LOL...
Vou traduzir o que escrevi em cima....
Atiraram em mim, mas o bacano estava preparado...
Ou melhor... Meteram-me num cofre para morrer lá dentro, mas eu escapei.
Epah companheiro nao sei se tens nocao, mas isso faz de ti o MacGyver
-
Epa desculpem, eu ando a ler tudo e esqueço-me de comentar.
No entanto ainda estamos meio no vazio, muito pouca informação, não há rolecall's dados,e está a tornar-se complicado para a aldeia.
ZmeryDwagon porque o voto no rubix e pergunto ao mesmo o porque do voto no PaPaDoC
-
LOL...
Vou traduzir o que escrevi em cima....
Atiraram em mim, mas o bacano estava preparado...
Ou melhor... Meteram-me num cofre para morrer lá dentro, mas eu escapei.
Epah companheiro nao sei se tens nocao, mas isso faz de ti o MacGyver
Nem por isso
-
Boas,
Epa desculpem, eu ando a ler tudo e esqueço-me de comentar.
No entanto ainda estamos meio no vazio, muito pouca informação, não há rolecall's dados,e está a tornar-se complicado para a aldeia.
ZmeryDwagon porque o voto no rubix e pergunto ao mesmo o porque do voto no PaPaDoC
Nao percebi o voto em mim, mas ok...
Eu voto no PaPaDoC pk suspeito que seja mafioso, pelas conversas. E tb penso que o weasel seja o comparsa dele. So suspeitas.
Cumps
-
-
-
Estou a gostar de ver os votos aqui no JE. A lista de mafiosos está a ganhar forma
-
Boas
Qual é mesmo a cebolada yohdh? Houve poderes revelados? Que dedos foram apontados e porquê?
Vindo de ti, justificação e voto estranho.
A justificação e óbvia, e o único que tentou branquear o teu jogo (es mafia, protector, investigador...basicamente es tao poderoso que podes ser equiparado ao Rambo) , Rubix mostrou-se logo aflito mal lhe apontaram o dedo, e continua nervoso!
Voto rubix
-
Kallisto como correu essa investigação em mim? Nada a dizer?
O Sorcy primeiro a declarar-se como investigadro, apenas com 1 investigação. Não sei se será verdade, mas dou o benficio da dúvida porque em tese sobreviveu a um tiro. Vou acredita.
Depois aparece o Kallisto, a dizer que me vai investigar, mais um investigador na aldeia. Acho estranho. Pensava que ias trazer novidades mas é só pó!
Por isso.
Voto: Kallisto
-
-
O Sorcy primeiro a declarar-se como investigadro, apenas com 1 investigação. Não sei se será verdade, mas dou o benficio da dúvida porque em tese sobreviveu a um tiro. Vou acredita.
Depois aparece o Kallisto, a dizer que me vai investigar, mais um investigador na aldeia. Acho estranho. Pensava que ias trazer novidades mas é só pó!
Declarei-me como investigador não. Afirmei que tinha uma investigação quando bem ou mal a gastei.
Gastei logo porque em condições habituais costumo ser um alvo precoce dos mafiosos, e a noite passada mostrou isso mesmo. É que por acaso até tinha imunidade a tiro. Resta saber se é era apenas uma, mas isso deixo para os mafiosos testarem.
Mas continuando, se eu tinha essa investigação, faz sentido haverem mais supostos investigadores, ou pelo menos mais um investigador que tenha mais investigações que eu, pois não seria muito normal apenas haver um jogador com uma investigação. Essa é a minha perspectiva, pelo menos.
O amigo VG anda tímido...
Voto: VonGojeta (anda cá rapaz)
-
Kallisto como correu essa investigação em mim? Nada a dizer?
Por isso.
Voto: Kallisto
Porque achas que digo que sou investigador? Tenta pensar alto nas hipóteses...