Nada contra, nada a favor. Só acho má ideia dispersar votos, mas ok...
Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- Sudha
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Bom... Acho mesmo que precisamos de um consenso para meter isto a rolar...
De uma forma ou de outra, uma morte irá trazer conclusões...
Nem que seja para perceber quem se estava a colar e quem estava a confrontar...
-
rubix tem calma, deixa os outros falarem o que sabem que depois viro-me para ti.
Nao requer mais explicação
Quando a oportunidade surge, e o voto se esfuma, ja percebemos todos também pq o Rubix, fala em mim e no Weasel, mas o voto vem sempre para mim
Falta so saber a qual de vos devo chamar de padrinho!
-
O rubix é visto como aldeão aos meus olhos, numa edição que é capaz de ter sido a pior que alguma vez vi por falta de conteúdo dos jogadores.
O que ganharia um mafioso neste momento em ser ativo no tópico e atrair atenção desnecessária, quando a gigante maioria dos aldeões nem se dá ao trabalho de vir postar conteúdo?
-
O rubix é visto como aldeão aos meus olhos, numa edição que é capaz de ter sido a pior que alguma vez vi por falta de conteúdo dos jogadores.
O que ganharia um mafioso neste momento em ser ativo no tópico e atrair atenção desnecessária, quando a gigante maioria dos aldeões nem se dá ao trabalho de vir postar conteúdo?
Ja estas a acusar pressao! Ja foste!
-
Só para relembrar que as duas primeiras vítimas às mãos da máfia foram o Marflabr e o Merci.
Duas pessoas com experiência vasta no que toca ao tipo de jogo.
O terceiro alvo aparentemente foi o Sorcy.
Só para relembrar que nem o Kallisto nem o yohdh foram vítimas da máfia, não sendo nenhum dos três alvos prioritários.
-
Nos lembramos-nos disso! O que nao nos podemos esquecer, e que tu e o Rubix ontem estavam ai de peito cheio um para o outro, da parte dele os votos dele mesmo desconfiando de nos dois, sao colocados em mim.
E tu invés de aproveitares a subida dos votos dele, desperdiças o teu em alguém que nem tao pouco foi chamado.
Explica-me a mim que sou mais novinho nisto, pq mudaste de postura em tao poucas horas e senao ha dados novos?
(esta a parte que te beijo a mao, padrinho)
-
-
Mesmo que isso fizesse algum sentido, que nao faz, nao ha nenhuma incoerência no discurso do Asus, e simplesmente um feeling teu! Pouco valia, já se viu que no vai haver maioria na forca! E irrelevante...
Ja vi que morro na próxima noite e sem contribuir para enforcar ninguém! Ta tudo na retranca!
-
-
weasel mas podes explicar o porque de votar no Asus?
Eu ainda não votei, porque ainda ninguém deu provas nenhumas.
O votos no rubix ocorrem porque ele foi contraditório no que disse, mas e no ASUS?
Foi so uma desculpa, tal como foi o asus podia ter sido outro qq que nao tivesse votado!
E simplesmente para evitar o voto Rubix... Parece que ambos se partilham acomodacoes com pulgas!
-
boas noites entao..
onde anda esses ladroes de joias..
forca com eles..
a sorte da Sudha e ser ela a organizar senao era a primeira a ir, pela mafia passada..:D
ora boas.. isto começou bem.. menos um pro nosso lado..
alguem com novidades..?
senao houver nao vale a pena perder mais aldeoes so pq sim..
voto branco
ate haver novidades
Elah ainda agora começou a noite e já terminou.. E mais uma baixa..
Alguém com novidades..?
Tava tudo online e mandaram os poderes! Andou rápido e perdemos mais um....
Sorcy, nada de investigações?
andas a dromir..😂 ele diz que só tinha uma..😉
O que importa é que esta edição é jogada por 5 pessoas.
O próximo que vier cá fazer uma piada sobre votar no Branco recebe um chupa.
Voto branco...
lol..
o dia ja acabou certo..? era ate as 21h..? mais um dia sem informaçoes.. mas nem tudo e mau que tbm nao foi nenhum aldeao a forca
Grande noite para nós.. alguém com novidades..?
Belíssima prestação até à data amigo OgaiT .
Temos portanto um post de apresentação, 4 posts a perguntar por novidades e um a perguntar se o dia já acabou.
Dá-me lá um motivo coerente para não te levar à forca.
boa noite.. weasel alem de andar com muito trabalho tenho andado com umas grandes dores de cabeça.. nao sei se sera deste calor..
bem fora isso nao tenho um poder de jeito que possa ajudar a aldeia .. tbm nao posso ir com suposiçoes quando temos jogadores mais experientes que nao o fazem..
agra ha que chegar a um consenso senao nao se vai enforcar ninguem e assim tbm nao vamos progredir no jogo
-
As edições mudam mas a desculpa continua sempre a mesma.
O jogo está perdido ainda antes de ter começado. Vamos apressar isto sff.
Desvoto: ASUS
Voto: rubix
-
e mesmo verdade.. acreditas se quiseres..
e para ir mesmo no rubix..?
voto rubix
-
PaPaDoC vou-te fazer uma proposta que não podes recusar.
Tira o voto no rubix e mete no ASUS. Se ele for aldeão, eu vou à forca no dia seguinte.
visto estares me a defender e eu sendo aldeia não faz sentido que sejas mafioso e retiro te dá minha lista de suspeitos.
a pressão do PaPaDoC para me enforcar confirma a minha suspeita.
weasel dizes para votar no Asus. Tens algo que saibas? Posso seguir o voto -
Mas weasel isso também não é correcto.
Dizes para confiarmos em ti e irmos ao ASUS, mas não explicas o porque...
-
Sinceramente não vejo nenhuma pista e até agora ninguém abriu o jogo.
VOTO: Branco
-
kallisto tu falaste sobre investigações. Tens infos a partilhar?
-
-
Diria que a ideia era dispersar votos. Mas depois trocou para o rubix por isso não sei.
Já estou como o Von e o weasel, neste momento o pior é não ir ninguém à forca. Parece que o consenso é mesmo no rubix. Se for aldeão, podem investigar-me pois sei que irá haver suspeitas fortes visto o voto #1 ser meu.
Kallisto é gozo, certo?