Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- Sudha
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Finalmente alguma ação, logo quando estive mais ausente.
Amanhã leio isto melhorzinho e tomo uma decisão.
Durmam bem meus queridos.
-
Faltou o meu, mas como votei no inicio do post é normal
Voto rubix
-
Bom dia,
Isto anda aqui a arrastar como sempre.... vejo alguns muito ausentes o que não é bom presságio e podem ser mafiosos a tentar passar despercebidos.
Os mafiosos parece que continuam a desperdiçar tiros no Sorcy o que o confirma como aldeão.
mantenho o meu voto no PaPaDoC e gostaria que a aldeia seguisse a minha intuição e se tiver errado depois podem me enforcar a mim -
-
-
Diamante Bruto Falante:
A corda está toda animada com a hipótese de ser usada
Contagem de votos:
Kallisto - 5 votos - ( VonGojeta, jcagostinho, OgaiT, yohdh ) - faltam 2 votos
rubix - 2 votos ( ZmeryDwagon , Pitbull ) - faltam 5 votos
PaPaDoC - 1 voto ( rubix ) - faltam 6 votos
Para a forca ser encerrada são precisos 7 votos.
Peço que unam os post's sff, faltou-me ali um voto
Pitbull - 1 voto ( PaPaDoC ) - faltam 6 votos
obrigada
-
-
Olhando para isto, existe mafioso num dos lados PaPaDoC | weasel VS rubix | Kallisto...
Estamos no dia 5... Temos tido sorte que os mafiosos tem andado presos a brincar ao tiro ao alvo comigo (podem continuar ), mas isto precisa andar...
Assim, acho que uma vez que ninguém dá infos pertinentes, será necessário forçar a roda do jogo...
rubix, falaste que o teu poder é importante... Queres falar sobre isso?
Acho que é importante haver forca hoje, mais que não seja para retirar ilações.
-
-
Sorcy acho que o PaPaDoC por enquanto não é grande motivo de dúvida, mas com o passar do tempo ele vai-se acabar por revelar.
Continuo a achar que o rubix é aldeão e partilho da ideia que o voto do OgaiT nele no último dia é de quem não quer saber desta edição e vota para andar para a frente ou simplesmente é mafioso e quer enforcar um aldeão.
Kallisto qual é o teu poder amigo?
-
Olhando para isto, existe mafioso num dos lados PaPaDoC | weasel VS rubix | Kallisto...
Estamos no dia 5... Temos tido sorte que os mafiosos tem andado presos a brincar ao tiro ao alvo comigo (podem continuar ), mas isto precisa andar...
Assim, acho que uma vez que ninguém dá infos pertinentes, será necessário forçar a roda do jogo...
rubix, falaste que o teu poder é importante... Queres falar sobre isso?
Acho que é importante haver forca hoje, mais que não seja para retirar ilações.
sim para mim temos aí o PaPaDoC como mafioso e talvez o weasel que fez uma jogada de mestre ao « tentar-me defender » e acabou por votar novamente em mim.
se o Kallisto for mafioso ta a jogar bem!Em relação ao meu poder, para já não posso divulgar mas tem ajudado a aldeia
-
weasel é o que disse... o último a votar em mim, morre por mim. Morro de tiro apenas... (Será? ).
rubix o teu voto vale por dois? Tens algum voto secreto que se esconde? Se sim, porque votaste em mim?
ZmeryDwagon acho estranho estares sempre a dar forcas como concluídas, a dizer que ou já estão os votos, ou faltam poucos... O que tens a dizer sobre o voto fantasma que eu tenho?
Até agora só o weasel comentou isso.
-
Então pessoas, acabou a corrida de votos?
Ninguém tem info a partilhar?
OgaiT só apareces aqui para votar? Porque votaste em mim de rajada?
votei em ti por culpa tua.. já disseste que tens n poderes.. e o von apareceu e disse ter o poder que disseste em último.. algo não bate certo.. dá-me um bom argumento para ir noutra pessoa e vamos nisso amigo.. claro que se tiveres esse poder amanhã é bom dia para ir ao vongogeta
-
-
-
-
-
Já percebi, não vi as atualizações da Sudha, olhei para a última apenas.
Ok. Vale o que vale esse voto secreto, pelos vistos está agora no Kallisto.
Se calhar o PaPaDoC é que tem o voto secreto, e tentou incrimar ali o rubix. Também concordo que o rubix não deva ter o voto secreto, porque não se iria auto incriminara ao usar no Papadoc apenas com um voto, ou iria? Eu não o faria.
Se achas que o Papadoc é aldeia, que tens a dizer disto?
-