Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • weasel, não preciso de dizer mais nada, está tudo ai e estamos de noite. Aliás, do teu comentário quando mudaste o voto para o @Pena, aquela coisa do "disseste algo sobre uma variante do meu poder" deu-me a entender que tu eras o policia a quem eu tinha de entregar a chave!

Tu queres é a chave!;)

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Isto já parece jogo a lá Merci alguém diz alguma coisa e vai tudo atrás.

Mais um poder importante que a aldeia perdeu.

Assim não contem com o meu voto para nada.

Vou à praia tomar um banho de lua

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Eu bloqueava o OgaiT ou o VonGojeta :D

Podem bloquear, prender, meter no cofre não vai fazer diferença nenhum no jogo.

Ja fiz um copy past do meu poder e mesmo assim sou mafioso.

Quem se ri disto é o kallisto que com tantos poderes vai eliminando os aldeões...

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

Edited once, last by VonGojeta ().

• Eu bloqueava o OgaiT ou o VonGojeta :D

Terei em consideração.

Btw Pit, o Kallisto foi visto com o Asus e o Marf porque na N1 o Marf trocou o Kallisto e o Asus.

Próximo Dia vai o weasel, o rubix ou o Pitbull. 95% certeza que pelo menos 2 (ou mesmo os 3) são mafiosos.

• foi um boa jogada weasel. Tiveste azar, porque o pena era o tracker e seguiu-te, e ainda mais estavas bloqueado.

Arriscaste, mas, era sempre um win win, entre eu e ele, estavam 2 aldeões. Uma coisa é certa, sniper não és, mas que és máfia já ninguém te tira.

Essa também está boa ZmeryDwagon. Lá chegaremos.

lord.png

Diamante Bruto Falante:

Depois de um dia agitado com um enforcamento, os nossos ladrões queriam mais, mais, mais.... mais uma pessoa atirada para dentro da caixa forte.

E lá de dentro não saiu mais... despedimos-nos assim do weasel

Tens direito a post de despedida

Começa o Dia 7 que vai terminar na segunda-feira ás 21h00. Só serão aceites os poderes enviados até àquela hora!

Peço que alterem o título para: Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa - D7 - 10 vivos

• rubix

Changed the title of the thread from “Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa - N6 - 11 vivos” to “Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa - D7 - 10 vivos”.
  • Agora estou perdido! Era a ti que eu tinha dar a chave Weasel| O que te tramou foi esse rollecall marado, e tinhamos imunidade!

Continuas a bater a tecla 9/10.

rubix porque te haveria de seguir? O weasel diz que tu és 10/10 e eu 9/10 lol. Consegues partilhar alguma coisa?

Sorcy, o Kallisto.

lord.png

• Bom...

Fui eu que matei o weasel.

Sou uma espécie de jack of all trades...

Tinha uma investigação (gasta)

Tinha um tiro (gasto)

Tenho um bloqueio (ainda não usei)

Tenho imunidade a tiro.

Dei tiro no weasel porque estava convicto que ele era mafioso e iamos passar o dia seguinte para o enforcar.

Correu mal portanto.

Mas daqui retira-se o seguinte... O mafioso não deu tiro ( Kallisto estava bloqueado), pois a Sudha nada referiu acerca disso...

Portanto, este hoje não é para enforcar... Na próxima noite eu bloqueio, e na noite seguinte o pitbull bloqueia novamente, e ganhamos assim mais 2 noites sem tiro deles.

Daqui também se retira que o rubix é um potencial mafioso, devido à defesa dele pelo Kallisto.

Assim, Voto rubix

EDIT: estamos na altura de começar a fazer rolecalls para vermos com o que podemos contar...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• aí aí sorcy.. dito isto vê se não falhas bloqueio então.. Senão isto complica-se.. afinal não tinhas só investigação..😉

voto rubix..