Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- Sudha
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
weasel, não preciso de dizer mais nada, está tudo ai e estamos de noite. Aliás, do teu comentário quando mudaste o voto para o @Pena, aquela coisa do "disseste algo sobre uma variante do meu poder" deu-me a entender que tu eras o policia a quem eu tinha de entregar a chave!
Tu queres é a chave!
-
-
Isto já parece jogo a lá Merci alguém diz alguma coisa e vai tudo atrás.
Mais um poder importante que a aldeia perdeu.
Assim não contem com o meu voto para nada.
Vou à praia tomar um banho de lua
-
por mim estao a vontade..
-
-
Podem bloquear, prender, meter no cofre não vai fazer diferença nenhum no jogo.
Ja fiz um copy past do meu poder e mesmo assim sou mafioso.
Quem se ri disto é o kallisto que com tantos poderes vai eliminando os aldeões...
-
Terei em consideração.
Btw Pit, o Kallisto foi visto com o Asus e o Marf porque na N1 o Marf trocou o Kallisto e o Asus.
Próximo Dia vai o weasel, o rubix ou o Pitbull. 95% certeza que pelo menos 2 (ou mesmo os 3) são mafiosos.
-
Foi um estado de espírito.
-
foi um boa jogada weasel. Tiveste azar, porque o pena era o tracker e seguiu-te, e ainda mais estavas bloqueado.
Arriscaste, mas, era sempre um win win, entre eu e ele, estavam 2 aldeões. Uma coisa é certa, sniper não és, mas que és máfia já ninguém te tira.
Essa também está boa ZmeryDwagon. Lá chegaremos.
-
-
Diamante Bruto Falante:
Depois de um dia agitado com um enforcamento, os nossos ladrões queriam mais, mais, mais.... mais uma pessoa atirada para dentro da caixa forte.
E lá de dentro não saiu mais... despedimos-nos assim do weasel
Bem vindo à máfia do Assalto às Jóias da Coroa Portuguesa.
És aldeão.
És a Inspectora da Policia Heidi, destacada para investigar o roubo das jóias.
Todas as noites deves escolher dois nomes e de dia será revelado, se esses dois jogadores tiveram alguma interacção entre si.
Tens direito a post de despedida
Começa o Dia 7 que vai terminar na segunda-feira ás 21h00. Só serão aceites os poderes enviados até àquela hora!
Peço que alterem o título para: Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa - D7 - 10 vivos
-
rubix
Changed the title of the thread from “Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa - N6 - 11 vivos” to “Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa - D7 - 10 vivos”. -
-
Calma... quem bloquearam?
-
Só para deixar como post de despedida:
10/10 rubix mafioso
9/10 pitbull mafioso
7/10 kallisto mafioso
Divirtam-se.
-
-
-
Bom...
Fui eu que matei o weasel.
Sou uma espécie de jack of all trades...
Tinha uma investigação (gasta)
Tinha um tiro (gasto)
Tenho um bloqueio (ainda não usei)
Tenho imunidade a tiro.
Dei tiro no weasel porque estava convicto que ele era mafioso e iamos passar o dia seguinte para o enforcar.
Correu mal portanto.
Mas daqui retira-se o seguinte... O mafioso não deu tiro ( Kallisto estava bloqueado), pois a Sudha nada referiu acerca disso...
Portanto, este hoje não é para enforcar... Na próxima noite eu bloqueio, e na noite seguinte o pitbull bloqueia novamente, e ganhamos assim mais 2 noites sem tiro deles.
Daqui também se retira que o rubix é um potencial mafioso, devido à defesa dele pelo Kallisto.
Assim, Voto rubix
EDIT: estamos na altura de começar a fazer rolecalls para vermos com o que podemos contar...
-
-
Bom...
Fui eu que matei o weasel.
Sou uma espécie de jack of all trades...
Tinha uma investigação (gasta)
Tinha um tiro (gasto)
Tenho um bloqueio (ainda não usei)
Tenho imunidade a tiro.
Dei tiro no weasel porque estava convicto que ele era mafioso e iamos passar o dia seguinte para o enforcar.
Correu mal portanto.
Mas daqui retira-se o seguinte... O mafioso não deu tiro ( Kallisto estava bloqueado), pois a Sudha nada referiu acerca disso...
Portanto, este hoje não é para enforcar... Na próxima noite eu bloqueio, e na noite seguinte o pitbull bloqueia novamente, e ganhamos assim mais 2 noites sem tiro deles.
Daqui também se retira que o rubix é um potencial mafioso, devido à defesa dele pelo Kallisto.
Assim, Voto rubix
EDIT: estamos na altura de começar a fazer rolecalls para vermos com o que podemos contar...
aí aí sorcy.. dito isto vê se não falhas bloqueio então.. Senão isto complica-se.. afinal não tinhas só investigação..😉
voto rubix..