Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Kallisto não me referia ao OgaiT. Não tenho de resto opinião sobre ele. Mas se não tens tiro, também não faz diferença.

Sorcy se foste informado disso na N4... Vou confiar

Desvoto rubix

EDIT PaPaDoC começo a pensar se o Kallisto não será independente. As votações dele fazem zero sentido. Mas não creio que seja mafioso. Posso estar enganado. Mas o OgaiT até o momento não me despertou qualquer alarme, não é votação que eu esteja inclinado a seguir.

• OgaiT aguardo o rolecall. Não é só andar a ler o tópico e a votar para enforcar os outros... é preciso jogar.

VonGojeta não achas o OgaiT boa opção? Sem ser ele, a quem ias?

ZmeryDwagon zero sentido faz muita coisa aqui. Temos várias noites sem tiros da mafia... as proteções do rubix não batem certo com o que o Sorcy reivindicou. Nas achas o rolecall do Sorcy estranho e muito conveniente para enforcar gente?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Mas está tudo bem com vocês?

Então o rubix diz ser o protector, ninguém o contradiz e vocês metem votos no homem.

Está certo...

O investigador que não revele quem é senão já sabe que vai parar à forca...

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Kallisto não consigo ter opinião formada a 100%

O meu principal suspeito és tu por dizeres que tens um poder fotocópia do meu!

Mas parece que malta quer ignorar isso porque sim. O único que pegou nisso tal como eu foi o weasel e já não está ca!

O OgaiT por mim já tinha ido no primeiro dia. Aliás eu nem sei porque ele se inscreve, só faz numero...

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• O weasel podia ter ajudado mais. Podia ter dito em quem usou os poderes e o que saiu.

Eu começo achar realmente que o rubix é o protector, ninguém se queixou. Só o Agostinha anda inactivo.

Mas o weasel deu-o como 100% mafioso.

PaPaDoC, é teu o voto secreto? è isso que queres dizer?

EDIT: Desvoto Rubix

EDIT2: rubix quão confiante estás no Papadoc?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Temos 3 noites sem tiros.

o Sorcy diz que em duas delas foi avisado... Disse também que investigou o jcagostinho e que deu aldeia. Marou o weasel e tem um bloqueio para dar... Sorcy serei informado deste bloqueio? Se sim, podes dar em mim sff.

Como sei que não dou tiros, algo aqui não bate certo. Temos que perceber porque estão a existir falhas nos tiros...

Qual é o poder do PaPaDoC ? E o teu ao certo ZmeryDwagon ?

Jogador do Cosmos.br

• Podes ter a firme certeza que na noite te irei bloquear... ;)

Ainda digo mais... Das duas vezes que levei tiro, a Sudha descreveu no post de abertura do dia que tinha havido uma tentativa de morte...

Mais ninguém se queixou... Porque foi a mim amigo :)

A terceira não saiu aviso porque o atirador estava bloqueado... Se o alvo estivesse protegido, teria saido aviso da Sudha

Ai esses argumentos Kallisto ... :D

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Sorcy eu não tenho poder noturno. Se me bloquearem, nada acontece, simples.

Isto por telemóvel é difícil, amanhã por PC tentarei ver as coisas melhor.

Nesta fase do jogo continuar a não fazerem o rolo de carne e jogar mal. Com o numero de pessoal que já falou. A mafia já sabe a quem ir, não vale de muito esconderem se. Temos é que os encostar com os poderes inventados que vão dar.

Jogador do Cosmos.br

• Kallisto ao contrário de ti já fiz rolecall e foi apenas um.

yohdh se não fosse o Sorcy confirmar ter recebido info de que recebeu proteção na N4, sinceramente não sei se acreditaria no rolecall do rubix. De todo modo, já retirei o voto dele. Eu e mais gente.

VonGojeta  jcagostinho se tivessem de dar um nome para a forca, quem seria?

• Kallisto ao contrário de ti já fiz rolecall e foi apenas um.

yohdh se não fosse o Sorcy confirmar ter recebido info de que recebeu proteção na N4, sinceramente não sei se acreditaria no rolecall do rubix. De todo modo, já retirei o voto dele. Eu e mais gente.

VonGojeta  jcagostinho se tivessem de dar um nome para a forca, quem seria?

Podes repetir só para não ter que ir ver todos os posts?

Jogador do Cosmos.br

Diamante Bruto Falante:

E a vontade por sangue... mais, mais, mais, mais pedem eles.... E a eles foi-lhes dado mais!

Mais um destemido jogador que foi colocado na forca.

Contagem de votos:

PaPaDoC - 1 voto ( rubix ) » faltam 5 votos

rubix - 6 votos ( Pitbull , OgaiT  PaPaDoC , ZmeryDwagon , VonGojeta ) » forca encerrada

rubix

Começa a Noite 7 que vai terminar na segunda feira às 21h00.

Peço que alterem o título para: Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa - N7 - 9 vivos

• rubix

Changed the title of the thread from “Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa - D7 - 10 vivos” to “Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa - N7 - 9 vivos”.
  • Bem jogado malta!!!

Conseguiram finalmente enforcar o protetor...

Tou no tel e não tenho muito tempo para juntar informações e detalhes.
    Tinha como mafioso o PaPaDoC por causa da insistência dele a tentar me enforcar. Deve ser mafioso.
    Ide aos calados e aos que votaram sempre de rajada para me enforcar.
    boa sorte

• Pronto ja fomos!

Safaste-te com o falso rolecall Pitbull o Weasel nem viu que nao esteve bloqueado na N5, eu tb nao estive bloqueado na N4 mas o meu poder nao e bloqueavel. Ja nao vim a tempo de fazer rolecall e chibar-me disto.

Andamos as turras por coisa nenhuma rubix:D

Ainda vais ter o prazer de te sentar a direita do Pai!

Voto Pitbull:D

Edited once, last by PaPaDoC ().

• Bah...

PaPaDoC o weasel teve bloqueado na N5....quanto a ti não sei, não te bloquei de certeza na N4.

De fininho lá vais. Agora já percebi, tens voto duplo PaPaDoC , a forca do rubix terminou com 6 mas só 5 votaram.

Sorcy , como queres controlar os bloqueios?

lord.png

• Nao me bloqueaste eu sei! Mas no rolecall disseste que sim!

E isso que estou a dizer! Es fake lol

E tambem nao bloqueaste o weasel coisa nenhuma:

Accao do weasel:

N5 - Colocaste o Kallisto e o Asus na sala de interrogatório mas não viste nenhuma acção

Es Manfio e ganhaste nao ha forma de fechar a forca parece-me. Parabens

• PaPaDoC, acho que fiz confusão, mas o Weasel esteve bloqueado na N5, te garanto.

Accao do weasel:

N5 - Colocaste o Kallisto e o Asus na sala de interrogatório mas não viste nenhuma acção

BTW onde está essa acção?

Passou-me nos posts?

lord.png

• PaPaDoC , vou repetir, o Weasel esteve bloqueado na N5!

Se falas com os mortos eles não te estão ajudar. Se ele te disse isso, não está a contribuir porque esteve mesmo bloqueado.;)

Deviamos ter votado em ti e não no rubix . Andas desaparecido quando as coisas a sério se passaram.

Até de manhã.

lord.png

• N1: Mandei a chave ao Maraflar

N2: Mandei a chave ao Rubix e Quis ficar com o poder do Merci

N3: Esqueci-me de mandar os poderes.

N4: Mandei a chave ao Zmery e bloquei o Papadoc;

N5: Mandei a chave ao Sorcy e bloquei o Weasel.

Ate sobre coisas que tu escreves aqui a frente de todos te contradizes! Quanto mais sobre o bloqueio do weasel.

""N4: Mandei a chave ao Zmery e bloquei o Papadoc; ""

""quanto a ti não sei, não te bloquei de certeza na N4.""

:D