Está difícil arranjar gente para esta... Acredito que o melhor é esperar, até porque não consigo reduzir o setup. Se conhecerem alguém que achem que vá gostar de jogar, chamem.
Máfia - Tempestade de Gelo - inscrições encerradas
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Também passo
-
Mau, quem é que eu tenho de ir ameaçar de porrada para virem jogar??
-
Está difícil arranjar gente para esta... Acredito que o melhor é esperar, até porque não consigo reduzir o setup. Se conhecerem alguém que achem que vá gostar de jogar, chamem.
Deixa passar mais uns dias, com a fusão ainda andam todos a adaptar-se ao novo uni.
-
Deixa passar mais uns dias, com a fusão ainda andam todos a adaptar-se ao novo uni.
Perderam-se nas nove galáxias
-
são 9 agora
-
parece interessante nunca participei
-
parece interessante nunca participei
Queres jogar?
-
bora !!!!! que eu tenho que fazer ? ja li as regras mas para mim elas parecem meio superficiais ainda !!!!!
-
bora !!!!! que eu tenho que fazer ? ja li as regras mas para mim elas parecem meio superficiais ainda !!!!!
Passa uma vista de olhos aqui: Máfia - O Guia
Mas depois cada máfia tem as suas especificidades, mas vou tirando te as dúvidas
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - Tempestade de Gelo [7 Vagas]” to “Máfia - Tempestade de Gelo [6 Vagas]”. -
Desta vez passo... Boa sorte a quem jogar...
Maricas, queres ver que tenho de ir a Tras os montes encher-te de porrada??
Andei eu a criar-te para isto???homi nervoso
-
Primeiro estranha-se, depois entranha-se
É giro jogar a máfia... confuso, estranho e complicado, mas é giro
-
Regas da máfia??
Nunca li isso, e já joguei mais de 100 -
Primeiro estranha-se, depois entranha-se
É giro jogar a máfia... confuso, estranho e complicado, mas é giro
mas o confuso nem sempre esta dentro de uma confusão, mas uma confusão na maioria das vezes é confusa!!!
Regas da máfia??
Nunca li isso, e já joguei mais de 100Sabia que tinha alguma coisa entranha nisso tudo!!! só não sei o que é ainda !!!!!
-
Bora lá... quando começar já devo estar de férias 😂😂
-
Bora lá... quando começar já devo estar de férias 😂😂
Estás inscrito?
-
Pode ser. Senão em 2021 ainda não começou.
-
Merci meu amado, onde andas?
Coca e HedinhoPT meus reptilianos preferidos, onde andais?
Peste_Negra anda cá menina
Zederation como é, vais a jogo ou não?
(fugiram todos? )
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - Tempestade de Gelo [6 Vagas]” to “Máfia - Tempestade de Gelo [5 Vagas]”. -
-
Acho que sim Sudha... Na minha opinião, têm receio de não ficar na tua equipa.
Coloca na minha sou eu que vou ganhar !!!!!!