não percebo porquê tanto interesse em irem todos para o sótão...
![](https://forum.pt.ogame.gameforge.com/images/avatars/a3/1688-a3205bc76fc386901832a9f2303759fab8d576bc.png)
Máfia - Tempestade de Gelo - Venceram os Aldeões
-
- Jogos 🎲
- Marflabr
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Ola a todos peço desculpa nao conseguia ter acesso ao fórum
-
Quer dizer que dormiste na rua!!!!
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
-
-
-
Quer dizer que dormiste na rua!!!!
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
morreu congelado tava nevando
-
-
Logan logan.. para a próxima es logo enforcado..😂
manda tudo muito interessado no sótão.. e o resto dos pisos não tem ninguém..?😀
Até amanhã..! -
Final da Noite 1
Os exploradores desta ilha nunca tinham sentido tanto frio nas suas vidas como o que sentiram antes de encontrar este Hotel. Felizmente, ele tem um bom sistema de aquecimento. Infelizmente, a comida começa a ser contada para que todos consigam sobreviver. Ao que parece nem todos estão satisfeitos com a fome que estão a passar e um grupo começou a planear eliminar os mais fracos… felizmente esta tentativa saiu frustrada por esta noite. Havendo indícios de criminalidade, o grupo junta-se neste dia e espera-se que com diálogo, decidam medidas que possam ser tomadas para a segurança da maioria dos exploradores.
Início do Dia 2
O dia termina pelas 23 horas [Lisboa] do dia 13, para acertar horários, ou quando todas as ações e votações estiverem realizadas.
Existindo 18 vivos, são necessários 10 votos para mandar alguém para o gelo.
Não esqueçam de escolher em qual quarto desejam passar a próxima noite. Podem escolher o mesmo em que ficaram na última noite ou outro se preferirem, lembrando que a ocupação é por ordem de chegada.
O ordnael2000 perdeu a voz e não pode falar durante este dia.
-
Marflabr
Changed the title of the thread from “Máfia - Tempestade de Gelo - Noite 1 [18 Vivos]” to “Máfia - Tempestade de Gelo - Dia 2 [18 Vivos]”. -
-
Bom dia,
Mafiosos falharam!!!
Alguém recebeu alguma MP de incriminação, ou pistas? Eu não recebi nada...
-
-
eu estou quentinho
-
Fui bloqueado .
-
Fui bloqueado .
Hummm...bloqueado e não houve tiro.
Ou será que alguém se esqueceu de mandar?
Para não acusar o HRamos eu também fui bloqueado. Era eu que estava no quarto 1 na última noite, e vou tentar lá dormir outra vez. A cama era impecável.
-
um grupo começou a planear eliminar os mais fracos… felizmente esta tentativa saiu frustrada por esta noite.
Estivemos muito bem na 1ª noite, é para continuar.
Eu estava no segundo andar, gostei do quarto acho que vou escolher o mesmo.
Mas não recebi nem o pequeno almoço nem uma pm, nada
-
-
Vermelho ou lilás, eis a questão
-