eu senti um mau odor durante a noite
![](https://forum.pt.ogame.gameforge.com/images/avatars/a3/1688-a3205bc76fc386901832a9f2303759fab8d576bc.png)
Máfia - Tempestade de Gelo - Venceram os Aldeões
-
- Jogos 🎲
- Marflabr
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
sem tiro
uma boa noite
-
Era fácil, depois de eu ter dito que que dormi no quarto 1.
Ele acertou Sudha ? Se sim, poder interessante o teu MasterOfPuppets.
Estou a tentar perceber como é que funcionará as mortes aqui. É descabido saber que os mauzões sabem sempre quem dorme onde?
-
Já estou no balcão a aceitar reservas para os quartos da próxima noite.
-
Será que o tiro chegou a ser enviado... digo isso por causa da demora no envio dos poderes.
acho que o único a não dar sinais de vida ontem foi o Zapiekanka.
yohdh, você estava perto de algum mafioso?
eu senti um mau odor durante a noite
-
não faço ideia... tinha ficado aleatoriamente no quarto 16 (não escolhi nenhum para ficar)
a única info que recebi foi que senti um cheiro a um mau odor, não sei de mais nada
-
-
Eu pelo contrário acho que sabem .
Claro que é tudo teórico ainda -
Penso que colocam armadilhas nos quartos e quem lá ficar fica sujeito às mesmas.
O facto disso mesmo é o ordneal ter sido silenciado pelo poder dirigido ao quarto e não a ele.
Não faria muito sentido silenciarem um novato, e explica a ausência de mortes na primeira noite.
Estou desejoso de calhar com alguém no meu quarto, tenho frio nos pés...
-
Parece-me descabido que tenham pegado na mecânica da máfia do Holmes e a tenham transposto para esta e que as armadilhas sejam nos quartos.
Temos andares, quartos e divisão de cores, têm de ter mecânica adjacentes a cada.
Até porque o MasterOfPuppets, pelo que falou parece-me que escolhe cores e não quartos. Ele acertou que estive num quarto vermelho.
Silenciar o novato, se ele for mafioso, é uma forma de o proteger.
-
Alem d saber que estiveste num quarto vermelho e o pitbull também, senti um cheiro estranho durante a noite mas não sei do quê ou de onde vinha
-
Penso que colocam armadilhas nos quartos e quem lá ficar fica sujeito às mesmas.
O facto disso mesmo é o ordneal ter sido silenciado pelo poder dirigido ao quarto e não a ele.
Não faria muito sentido silenciarem um novato, e explica a ausência de mortes na primeira noite.
Estou desejoso de calhar com alguém no meu quarto, tenho frio nos pés...
Perdi alguma coisa !?
Como sabes que o poder é dirigido ao quarto ?
-
-
...
-
-
yohdh, não percebi o voto no nomoney.
Consegues explicar, para perceber a tua ideia?
Eu pelo contrário acho que sabem .
Claro que é tudo teórico aindaFoi por esta frase?
-
O Master pode saber a cor e alguém pode saber o piso... mais alguém tem a dica acerca do cheiro?
Conta lá o que sabes, nomoney...
Voto: HRamos
Continuaste sem responder ao que te perguntei ...
é só com base no que o master disse ? -
Eu acho que os mafiosos sabem o quarto em que cada um está. E aplicam o poder ao quarto (sabendo quem lá está).
Zederation então tavas a reclamar de palha, conta coisas?
e tu lobo que andaste a fazer esta noite?
VonGojeta dormiste bem?
-
Além que eu inventei que havia outras divisões e acabei bloqueado
e como pitbull disse parece-me mais um bloqueio vindo da máfia do que aldeia mas isto já são especulações .
( Se existem mais divisões eu não sei ) -
Eu sei que é aplicado ao quarto porque o meu poder funciona assim.
E não estou a ver mecânicas alternadas, apesar de poderem existir.Quanto ao que disseste ( HRamos ) que os mafiosos sabem onde o povo poderá estar, não acredito que o saibam no ínicio da noite, mas após colocarem as armadilhas. Era o que faria mais sentido.
Queres explicar melhor o teu bloqueio?