Máfia - Tempestade de Gelo - Venceram os Aldeões

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Vermelho

Edit só pra dizer mais um nome nos quartos vermelhos

Pitbull

Era fácil, depois de eu ter dito que que dormi no quarto 1.

Ele acertou Sudha ? Se sim, poder interessante o teu MasterOfPuppets.

Estou a tentar perceber como é que funcionará as mortes aqui. É descabido saber que os mauzões sabem sempre quem dorme onde?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

Edited once, last by Pitbull ().

• não faço ideia... tinha ficado aleatoriamente no quarto 16 (não escolhi nenhum para ficar)

a única info que recebi foi que senti um cheiro a um mau odor, não sei de mais nada

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Pitbull, não acho que os mafiosos saibam onde estamos. Acredito que eles ganham alguma percepção disso de acordo com o que escrevemos aqui. Por isso a dica de que podemos perder se falarmos ou se não falarmos.

Mas isso é apenas especulação

• Penso que colocam armadilhas nos quartos e quem lá ficar fica sujeito às mesmas.

O facto disso mesmo é o ordneal ter sido silenciado pelo poder dirigido ao quarto e não a ele.

Não faria muito sentido silenciarem um novato, e explica a ausência de mortes na primeira noite.

Estou desejoso de calhar com alguém no meu quarto, tenho frio nos pés... :saint:

...be good...

👽

• Parece-me descabido que tenham pegado na mecânica da máfia do Holmes e a tenham transposto para esta e que as armadilhas sejam nos quartos.

Temos andares, quartos e divisão de cores, têm de ter mecânica adjacentes a cada.

Até porque o MasterOfPuppets, pelo que falou parece-me que escolhe cores e não quartos. Ele acertou que estive num quarto vermelho.

Silenciar o novato, se ele for mafioso, é uma forma de o proteger.

• Perdi alguma coisa !?

Como sabes que o poder é dirigido ao quarto ?

• O Master pode saber a cor e alguém pode saber o piso... mais alguém tem a dica acerca do cheiro?

Conta lá o que sabes, nomoney...

Voto: HRamos

...be good...

👽

• yohdh, não percebi o voto no nomoney.

Consegues explicar, para perceber a tua ideia?

Eu pelo contrário acho que sabem .
    Claro que é tudo teórico ainda

Foi por esta frase?

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Eu acho que os mafiosos sabem o quarto em que cada um está. E aplicam o poder ao quarto (sabendo quem lá está).

Zederation então tavas a reclamar de palha, conta coisas?

e tu lobo que andaste a fazer esta noite?

VonGojeta dormiste bem?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Além que eu inventei que havia outras divisões e acabei bloqueado

e como pitbull disse parece-me mais um bloqueio vindo da máfia do que aldeia mas isto já são especulações .

( Se existem mais divisões eu não sei )

• Eu sei que é aplicado ao quarto porque o meu poder funciona assim.

E não estou a ver mecânicas alternadas, apesar de poderem existir.

Quanto ao que disseste ( HRamos ) que os mafiosos sabem onde o povo poderá estar, não acredito que o saibam no ínicio da noite, mas após colocarem as armadilhas. Era o que faria mais sentido.

Queres explicar melhor o teu bloqueio?

...be good...

👽