Eu sei que fui bloqueado .
Tudo o resto é especulação .
Máfia - Tempestade de Gelo - Venceram os Aldeões
-
- Jogos 🎲
- Marflabr
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Ora muito boa tarde. Antes de passar para o ataque gostava de fazer umas perguntinhas
Mais alguem tem poder activo direcionado aos quartos ?
MasterOfPuppets podes me dizer a cor do quarto onde estive ?
HRamos inventar logo no D1, qual era o resultado que esperavas mesmo com isso?
Tambem gostei de ver alguns posts após o início do dia que nao mostrarem qualquer reação á nao morte ahah
Sou apologista que devemos enviar alguem á forca hoje pelos seguintes motivos:
Vemos a MP de outro jogador, podemos observar comportamentos durante uma votação e ajuda nos a usar os nossos poderes sem ser ao calhas.
-
-
Exatamente isto , eu fui bloqueado (podia ter sido alvo de outro poder claro) .
Não me parece de todo aleatório ...
Outra suposição para o odor pode ser que houve alguma ação perto desse quarto .
Eu pernoitei no quarto nº9 .
Além de que podemos mudar de quarto todos dias .. -
Malta é realmente importante ficarmos a saber se os alvos dos poderes sao os quartos ou os jogadores
Nao se esqueçam que a mafia ja sabe isso, nós é que nao xD
O meu poder é passivo e só tenho 1 uso por isso nao consigo opinar sobre o assunto mas era fixe ficarmos esclarecidos ( assim ja conseguia pensar nas coisas melhor)
-
-
-
Pessoalmente vamos lá deixar o parlapié e começar a ter progresso.
Como já viram, revelar o quarto onde estiveram é útil para conjugar com os poderes da aldeia.
Preencham o vosso quarto por favor, não deve de haver risco em revelarem-se pois podem escolher outro quarto à sorte para a próxima noite (não parece haver limitações).
1 Pitbull 2 Sudha? 3 4 5 Sudha? 6 Sudha? 7 8 weasel 9 nomoney 10 11 12 13 SuperNatural? 14 SuperNatural? 15 SuperNatural? 16 yohdh 17 MasterOfPuppets? 18 MasterOfPuppets? -
-
-
weasel fui o primeiro a revelar que dormi no quarto 1
Obrigado pelo teu contributo meu querido.
Resta esperar que os restantes se cheguem à frente.
-
Bem, parece me uma boa ideia.
Se a malta deixar lá armadilhas de uma noite para a outra ficamos a saber quem a deixou lá. Eu fiquei no quarto 6
-
-
fiquei no 2, fui bloqueado, e se forem todos como eu então não escolhem as pessoas onde o poder vai ser usado
-
1 Pitbull 2 Zapiekanka 3 4 5 Sudha 6 Zed 7 8 weasel 9 nomoney 10 11 12 13 rubix 14 SuperNatural? 15 SuperNatural? 16 yohdh 17 MasterOfPuppets? 18 MasterOfPuppets? Sudha ficaste no quarto 5?
-
Sim estive no quarto 5.
-
3 pessoas bloqueadas até a data ..
Nomoney
Pitbull
Zapiekanka -
-
1 Pitbull 2 Zapiekanka 3 4 5 Sudha 6 Zed 7 8 weasel 9 nomoney 10 11 12 13 rubix 14 VonGojeta 15 SuperNatural? 16 yohdh 17 MasterOfPuppets? 18 MasterOfPuppets?
Eu tbm acho que devemos começar a desenrolar as coisas.
Fiquei no quarto 14 e não recebi nenhuma interação.
3 pessoas bloqueadas até a data ..
Nomoney
Pitbull
ZapiekankaEu acho estranho é haver 3 bloqueios...
2 mafiosos e 1 aldeão?
2 aldeões e 1 mafia?
1 aldeão e 1 máfia e 1 independente?
Acho que a primeira faz mais sentido, mas se for assim tbm fica um pouco desequilibrado ou não?
-
Supernatural ficaste no quarto 15?