![](https://forum.pt.ogame.gameforge.com/images/avatars/a3/1688-a3205bc76fc386901832a9f2303759fab8d576bc.png)
Máfia - Tempestade de Gelo - Venceram os Aldeões
-
- Jogos 🎲
- Marflabr
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
-
Mas qual é o mal de responderes ?
Que eu saiba nao interfer nada no jogo saber se o 7 foi a tua primeira escolha ou nao
Disseste que o kallisto te pos lá. Eu só quis saber se foi a tua primeira escolha ou nao.
-
Na minha cabeça ha algo relacionado com o sotao no poder do weasel. Visto serem só 2 quartos podia dar algum tipo de info tipo facção ou assim
Agora esta parte de estarem 2 no mesmo quarto foi bom 🤣🤣
Ja temos aqui material
4 bloqueados no piso 1 e nao houve morte
1 bloqueado no piso 3 que querem enforcar aparentemente por ter inventado algo dia 1
2 a dizer que tao no mesmo quarto
MasterOfPuppets confirmado aldeao pelo weasel lol?
mais alguem me confirma se isto dos bloqueados é verdade..?
-
Eu tive no quarto 1 bloqueado.
-
Mequie. Confirmas que a tua primeira escolha foi o 7 e o kallisto te meteu no 1 ?
-
O meu poder é poder vaguear durante a noite pelos quartos ...
O que ganho com isto ?não sei bem ainda
Eu fui colocado no quarto 9 e durante a noite decidi ir para o 4º que foi bloqueado .
Talvez por isso tenha sido bloqueado .
Pq o 1º andar bloqueado ? foi a máfia que bloqueou ?
Não estava nenhum mafioso nesse piso ?
O atirador foi bloqueado nesse piso ? -
A minha primeira escolha era o 2 e fui recolocado. Alguém ficou na primeira escolha?
-
Mequie. Confirmas que a tua primeira escolha foi o 7 e o kallisto te meteu no 1 ?
EU sou um livro aberto. Não foi essa a minha escolha. Mas o quarto estava ocupado e deram-me o 1.
-
Por agora não há absolutamente call nenhuma a dar para além do primeiro piso estar todo bloqueado.
Resta ver na próxima noite se o bloqueio continua a ser por pisos.
Também importante, tal como o nomoney disse, possivelmente pode estar o atirar no 1º piso, não dando o tiro da última noite.
-
Desvoto nomoney
-
EU sou um livro aberto. Não foi essa a minha escolha. Mas o quarto estava ocupado e deram-me o 1.
Quando começou a noite disseste que tinhas escolhido o 7 mas ja estava ocupado só queria que confirmasses.
Voces dizem muita coisa só por dizer e depois dá confusao
-
Portanto, já sabemos onde todos estivemos a noite passada.
Pelo que percebi, temos:
- 1 mecânica com base nas cores;
- 1 mecânica com base no andar;
- 1 mecânica com base no quarto;
- 1 mecânica directa (jogador vs jogador) haverá?
Temos 5 bloqueados (??) na N1 e não houve tiro. O mais óbvio é pensar que o atirador foi bloqueado mas ao mesmo tempo é óbvio demais.
-
Antes tinha muita gente falando que ia pro sótão. Alguém escolheu o quarto 18 e foi recolocado?
-
Também pode ser...não vi por esse prisma.
Quem está no quarto 7? Não me deixaram ir para lá.
Em que ficamos?
-
-
Voto: Branco
Venha daí a noite sff. Quero mais progresso.
-
Voto: Branco
Venha daí a noite sff. Quero mais progresso.
queres mais progresso..:D
entao sendo o primeiro andar todo bloqueado e tendo eu uma única investigação, que por acaso foi o primeiro andar deram-me 2 mafiosos nesse andar.. agra quem nao faço ideia..
revelo isto por não haver messangem de despedida.. se mais alguem tiver algo pode ser que se encontre algum mafioso
-
Também pode ser...não vi por esse prisma.
Quem está no quarto 7? Não me deixaram ir para lá.
Depois de muito bater á porta deixaram me entrar... Mas já me queriam mandar porta fora, via forca.
Fica registada essa tentativa para memória futura.
Eu não estou no quarto 7.
caramba todo mundo queria entrar no meu futuro quarto? por que será tem alguma coisa especial lá ? acho que vou olhar pelo buraco da fechadura....
weasel esse quarto não é teu..! O meu quarto da noite passada foi o 8.. não ficaste no 7..?
Tens toda a razão.
Fui confirmar na PM e o Kallisto meteu-me no quarto 7.
Já lhe perguntei se posso meter aqui a PM transcrita ou não.
"O kallisto meteu me no quarto 7"
weasel eu ja te conheço há muito tempo e nao me parece que tu te fosses enganar no 8 se o 7 fosse a tua primeira escolha
Desde o inicio que queres saber o que ha no sotao. E esta cena toda de dizermos onde estivemos foi a forma que arranjaste de saber quem esteve lá. Ja sei que não vais responder o que é, mas fica aqui pra toda a gente ler
Edit: OgaiT boa jnfo. Vou jantar e ja debatemos isso