Rubix é mafioso ...
lol. Sou tao mafioso como tu és aldeão.... mas gosto de ver que t’as à tirar o foco do pitbull
Rubix é mafioso ...
lol. Sou tao mafioso como tu és aldeão.... mas gosto de ver que t’as à tirar o foco do pitbull
rubix, ainda não me explicaste porque sou suspeito. Ou vais com os outros também?
Vou me rir se o silenciador, que silenciou o Zederation e que aparentamente dormiu no quarto 4, também votou em mim.
Isto se, todos disseram os quartos certos, ninguém se queixa.
O Zederation bateu-me à porta e nada disse, ficou calado xD
Sim, Pitbull, o rubix também tem umas justificações a dar, mas ainda não é para já...
Vão conseguir mais um dia sem enforcar ninguém? Tem assim tanto medo de errar? Nem que seja entre mim e o zmery, mas não fazer nada é exatamente aquilo que os mafiosos gostam e precisam!!
Eu tenho é curiosidade de:
-> saber onde o MasterOfPuppets alega que eu menti xD.Larga a bomba, vota e sigaaaaaa. Já não existe presunção de inocência. Sou o Vieira na Operação Lex.
-> porque é que o rubix diz que sou suspeito.
Boas.. eu disse a verdade.. não estou a dar baile.. o poder que tinha não me dizia quantos estavam no piso.. só quantos mafiosos tinha.. nem dizia se apanhava visitas ou não.. Assumi que se refere a quem lá esteve..
Penso que os mafiosos terão o poder de bloquear directo e talvez de bloquear/proteger andar como nós(aldeia) devemos ter..
já disse que revelei logo o que tinha pois não a mensagem de despedida.. na esperança que os aldeões tivessem em consideração o que disse.. ainda só passou uma noite mas creio que mais tarde ou mais cedo devemos ter novidades..
e não acredito que os aldeões montam nos quartos que estão.. o mafiosos podem ir trocando com eles.. agora nós não.. só tínhamos a perder com isso
Display Morepessoal como todos sabem eu normalmente 20h máximo 20h30
fico off
querem que vote???
se for para isso avisar
relativamente a isto
como já disse mais que uma vez
"cheirar a esturro"
não é o Kallisto na cozinha
edit
Se tens alguém suspeito vota. Ainda para mais estavas no Piso 1, deverias ter todo o interesse em votar. A menos que o 2o mafioso fosses tu xD
Eu mudo de voto de mim para outro, se contagem estiver no minimo igual a mim, caso contrário não vale a pena.
Claramente estão encontrados os mafiosos do piso 1 ZmeryDwagon e Zapiekanka.
É fácil quando se sabe onde o tiro vai cair e dizer que todo o andar está protegido.
Vão conseguir mais um dia sem enforcar ninguém? Tem assim tanto medo de errar? Nem que seja entre mim e o zmery, mas não fazer nada é exatamente aquilo que os mafiosos gostam e precisam!!
estás com muita vontade de enforcar alguém. Será que sabes que o Pitbull pode ser aldeão??
desvoto Pitbull
Voto Zapiekanka
não e uma questão de errar.. a aldeia ja perdeu muitas vezes por essa corrida aos votos.. entre perder um aldeão de dia por suposições e preferível atrasar e perder um de noite isto claro se morrer alguém de noite..
Eu mudo de voto de mim para outro, se contagem estiver no minimo igual a mim, caso contrário não vale a pena.
Claramente estão encontrados os mafiosos do piso 1
ZmeryDwagon e Zapiekanka.
É fácil quando se sabe onde o tiro vai cair e dizer que todo o andar está protegido.
E a N1 decidimos brincar às casinhas? Poupa-me
o jogo chama-se "máfia" porque é suposto ser difícil ganhar para quem for mafioso, é suposto eles conseguirem tirar um coelho da cartola e enganar a esmagadora maioria dos restantes jogadores. Aqui basta não fazer muito, ir empatando as cenas, criar um pouco de confusão, e ganha a máfia. Vão fazendo o que querem, começam a infiltrar-se, vão eliminando de noite os jogadores que iriam eliminar na mesma, e pronto, está ganho. Devíamos mudar o nome do jogo para "aldeia", pode ser que passem a perder o medo de arriscar, o medo de analisar, o medo de acusar alguém. Vou ficar à espera que me enforquem, que me matem de noite, ou que alguém venha fazer o jogo andar porque assim está perdido à partida
Display MoreSe a tua conclusão é que os jogadores do 1º andar foram bloqueados e os jogadores que usaram poder no 1º andar não foram então a tua conclusão devia ser que eu fui bloqueado no meu quarto ...
E assim existe um outro bloqueio além do 1ºandar .
Não podes é por me no mesmo saco que os jogadores do 1ºandar .
"Q1 - Pitbull
Q2 - Zapiekanka
Q3 - lobo
Q4 - ZmeryDwagon
Q9 » Q4 - nomoney
quartos do 1º andar
Num destes 5 jogadores, 2 são mafiosos"
Coloco-te naquele lote porque acho que o teu poder não é apenas mudar de quarto Deves ter mais qualquer coisa de poder e daí o teres sido bloqueado no 1º andar.
Se o teu poder é só mudar de quarto, ok... o bloqueio foi dado a ti ou ao quarto 9.
Zapiekanka gostas muito de quotes, parabéns.
Senão percebeste o que quis dizer com o que citaste da minha pessoa, não to vou explicar. Mas acho que fui bastante directa no que escrevi.
yohdh estamos no D3... achas mesmo que é boa ideia todos darem rolecall dos seus poderes?
Se a intuição colectiva fosse votar em ti, não tinhas a mesma postura.
Não faças o que não gostas que façam a ti. Vota porque tens dados para votar, não sigas o colectivo,
A minha teoria dos bloqueios é fácil e no próximo dia/noite espero que dê para comprovar (se o padrão se mantiver).
Eu acho que estão a haver dois bloqueios distintos: um da aldeia e um da máfia:
- Um está a bloquear um andar e por consequência a bloquear todos os jogadores que estão nesse andar
- Um está a bloquear apenas 1 jogador ou 1 quarto. Se for o jogador é bloqueio directo, se for ao quarto fica bloqueado o jogador que escolher esse quarto,
Qual é o bloqueio da aldeia e qual o bloqueio da máfia? Não sei
Temos várias mecânicas ao mesmo tempo: jogador, quarto, cores, andar.. só mais para a frente as vamos conseguir entender.
Zapiekanka sempre ouvi dizer que a pressa é má conselheira.
Se não houver forca hoje, a máfia em nada fica a ganhar. A meu ver até fica a perder porque a aldeia não fez o favor de enforcar só porque sim.
Zapiekanka o jogo original chama-se Werewolf e em português é "A aldeia adormece". E é um jogo de cartas. Curiosidades...
Sudha diria que o bloqueio por piso é da aldeia. Porque iria a máfia bloquear um piso com 2 elementos seus a morar lá?
Acho que ainda é cedo anda tudo baralhado
Sudha diria que o bloqueio por piso é da aldeia. Porque iria a máfia bloquear um piso com 2 elementos seus a morar lá?
Também sou da mesma opinião e isso leva-me a outros pensamentos:
a aldeia tem o poder de bloquear todo um andar, no inicio é um poder OP
a aldeia tem o poder de proteger todo um andar, no inico é um poder OP
Que poder tem a máfia para contrabalancear?
É que no inicio do jogo, estamos a falar de 4 jogadores bloqueados e 4 jogadores protegidos (isto se não escolherem o mesmo andar)
E depois, qual é o sentido prático em o MasterOfPuppets saber o nick dos jogadores que estiveram em determinadas cores?
Já sabemos que a Vitória era aldeia, que sentido prático tem o poder dela (saber o nome dos jogadores por andar)?
Em que é que esta info beneficia a aldeia e/ou prejudica a máfia? Qual é a relação?
E ainda falta perceber se a questão do mau odor é uma info importante ou não.
Os que se queixaram do mau odor no D2/N2 estiveram nos quartos dos que se queixaram no D1/N1 ?
edit: Tio_urso a melhor forma de desatares o nó da baralhação é ires participando. Seja com base no uso que dás ao teu poder, seja ao dares a tua opinião sobre o que achas que está a suceder. Com pouca interacção nunca apanhas o fio á meada.
Alguma dúvida, chateias os Donos do Hotel que eles ajudam
Final do Dia 3
Muita discussão, muitos votos, nenhuma conclusão. Mais um dia se passa sem que entrem em um consenso sobre quem deve ir à corda.
Votação Final
Pitbull - 5 votos (Zapiekanka, ZmeryDwagon, MasterofPuppets, ordnael2000, Pitbull) Faltam 4 votos
ZmeryDwagon - 2 votos (yohdh, nomoney) Faltam 7 votos
Zapiekanka - 1 voto (rubix) Faltam 8 votos
Início da Noite 3
A noite tem inicio com a vossa instalação nos novos quartos. Houve uma grande festa no estabelecimento e muitos precisaram ser carregados para seus respectivos quartos, pois exageraram no álcool.
Este turno terminará amanhã por volta das 23 horas, ou quando todas as ações forem realizadas.
Maltinha, isto agora vou forçar o rolecall de alguem, mas é importante que o faça.
Alguem que seja aldeia e tenha tiros ?
Btw por um lado fiquei contente por nao enforcarem o pitbull, ele provou o poder que tem, mal ou bem fez mais que muitos
Ainda ha muita gente de volta do nomoney que quer usar isso só pra poder dizer alguma coisa e acabam por nao dizer nada.
Ha um bloqueio por andar e outro isolado, ponto ele foi bloqueado quando tava no 9. Faz todo o sentido o poder dele porque se essas protecções de andar realmente existirem já têm aí um uso pra ele.
Sudha vejo te muito confusa e sempre muito pacífica, só joguei uma mafia contigo e ja nao me lembro bem sinceramente mas quero fazer uma proposta. Eu abro o meu jogo e tu abres o teu que tal ?