Máfia - Tempestade de Gelo - Venceram os Aldeões

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Acho que o VonGojeta ja ta enforcado. Espero bem que ele seja mesmo mafioso, porque senão não sei quem anda a brincar com quem! A ver se realmente tem imunidade a forca.
    OgaiT podes explicar melhor o porquê de agora te virares para a Sudha ?

É assim tu o zed o o pitbill ja investiguei andares no qual nao encontrei mafiosos.. nao me lembro de a sudha estar entre algum.. mas tenho de ir ver melhor

• já morri.

Meus senhores. Não se esqueçam que amanhã ainda conto para a votação!!!

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Não sobram muitos quartos livres é fácil de perceber:

Dia 7 / N7

Q1 - Zapi

Q2 - lobo

Q3 - Sudha

Q4 - Ogait

Q5 - Tio Urso

Q6 - Pitbull

Q7 - Agostinho

Q8 - rubix

Q9 - ordnael » morto na forca D6

Q10 - nomoney » morto por tiro N7

Q11 - Master

Q12 - VonGojeta

Q13 - Zmery

Q14 - Vitoria

Q15 - weasel

Q16 - Supernatural

Q17 - Yohdh » morto na forca D7

Q18 - Zed

• OgaiT quantas mafias ja jogaste?

Normalmente as edições têm poderes para equivalar as cenas

Numa edição onde ha 2 investigadores é normal haver uma passiva como a do zmery ou um poder de escolher um quarto e alterar o resultado apenas naquele quarto. Seria muito op da parte da aldeia se isso nao existisse entende? Isso faz com que a gente nao dependa só dos poderes e use percurso de jogo tambem

Por exemplo numa mafia onde exista trackers e watchers é normal haver redirecionares para confundir o pessoal tambem.

Nao me admira que um mafioso passe sempre por aldeao ou consiga alterar um quarto em específico

• sim sudha mas nao sabes em que quarto foi o nomoney morto.. entendes..?? ele vai para o ultimo quarto em que esteve nao no qual foi morto..

esquece o que disse.. nao sei de onde vem esta minha ideia.. percebi mal

• Final do dia 8

Foi levado à forca o VonGojeta

Votação

VonGojeta - Pitbull, OgaiT, Zederation, Sudha - Enforcado.

Inicio da noite 9

Esta noite termina amanhã pelas 15 horas ou quando todas as ações forem realizadas.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - Tempestade de Gelo - Dia 8 [6 Vivos]” to “Máfia - Tempestade de Gelo - Noite 8 [5 Vivos]”.
  • pronto malta.. apanhei o ultimo mafioso.. é o rubix..

já me lembro onde fui buscar a ideia do morto ocupar o quarto que esteve e foi na forca.. ou seja o rubix deu o quarto 8 e não pode pois o von foi para la..

ou estarei a fazer confusao novamente..?

• Eu escolhi o quarto 3.

OgaiT quem morre na forca pode escolher o quarto onde fica depositado.

Quem morre por tiro fica depositado no quarto onde morreu.

O rubix era suspeito de ser mafioso, quando o weasel investigou a cor verde.

O Pitbull pode ser mafioso e estar a fazer um grande jogo.

Zederation e OgaiT que quarto escolheram? Para eu bloquear onde não estivermos.

Já estamos na fase que agora é tudo all in xD