Estranho o kallisto não ter dado a vitória já..!!?
Eu ainda não morri
Estranho o kallisto não ter dado a vitória já..!!?
Eu ainda não morri
Isso sei eu
Final da Máfia!
Venceram os aldeões! Os sobreviventes conseguiram regressar à sua terra natal são e salvos.
Olá rubix!
Esperamos que desfrutes da tempestade de gelo.
És um mafioso Fantasma.
Isto é: O teu corpo passa a noite num quarto e a tua alma noutro. Se o teu quarto for investigado, o resultado será aldeão. Se o quarto onde se encontra a tua alma for investigado, o resultado será mafioso. Escolhes o quarto para onde vai a tua alma à noite.
https://www.quicktopic.com/53/H/uwLinE8QELcU
Vences o jogo quando tiverem em igualdade de jogadores vivos com a aldeia.
Boa sorte!
Aldeões em falta:
Olá Sudha!
És aldeã e és bloqueadora.
Isto é: Podes bloquear os poderes dos jogadores todos de um andar. Envia durante a noite!
Vences o jogo quando eliminarem todas as ameaças.
Boa sorte!
Olá Zederation!
És aldeão e tens um canal aberto com os mortos.
Isto é: Podes através de um quicktopic contactar com os mortos.
https://www.quicktopic.com/53/H/Cd46zQeG7Vb
Boa sorte!
Olá OgaiT!
És aldeão e és um investigador.
Isto é: Todas as noites podes selecionar um andar e saber o número de mafiosos que estão lá. Envia durante a noite!
Boa sorte!
Olá Pitbull!
És um aldeão detetive.
Isto é: Durante a noite podes investigar o poder de quem encontra-se num determinado quarto. Podes usar 4x.
Boa sorte!
Parabéns aos vencedores!
As ações e quartos serão divulgados em breve.
Gostava que dessem a opinião sobre a máfia, se gostaram da ideia dos quartos e se acharam equilibrada.
Parabens a todos e ao Kallisto/Marfla pelo trabalho e disponibilidade.
Peço desculpa se ofendi alguém mas é só no jogo xD
Meus parabéns a aldeia
meus parabéns aos organizadores
Aos meus colegas mafioso
foi uma máfia difícil logo inicio
com ocorrido no piso 1
2 mafioso descobertos.
Tiro por quarto não ajudou
diverti-me isso é o mais importante
lobo sempre
lobo mafioso
rubix um conselho para o futuro.
Se fores mafioso, dentro do tópico o teu objectivo continua a ser apanhar mafiosos, se manteres sempre uma posição defensiva isso mais tarde vai te trazer problemas. Jogaste muito confiante no teu poder e isso a longo prazo nao funcionou.
Eu ja li o vosso qt e voces sabiam o quarto do nomoney. Foi falta de atenção nao terem lido no tópico. Talvez ainda tivessem uma hipotese se acertassem o tiro.
Anyway achei a edição equilibrada, 2 investigadores mas 2 poderes da mafia que contrariava. A mafia devia ter agido mais rapido em meter o zmery sempre sózinho num piso. Teria funcionado da melhor maneira assim o poder
Foi pena o Super ter levado modkill. Mas o master também levou. Nunca sabemos iria parar se ambos jogassem mas ja está ja está.
Foi uma boa edição mas sinto que nao tive aquele rendimento, por isso nao me deu tanta satisfação ganhar xD
Parabéns a todos!
Parabéns aos organizadores!
Parabéns aos aldeões pela vitória.
Parabéns aos mafiosos e obrigado pelos bons momentos.
Gostei muito!
Até breve malta.
Cumps
Gente obrigado pela oportunidade de participar com v6, me diverti muito...
ri de mais com muita coisa, acho que é a primeira vez que eu entro no forum sem precisar ver alfinetadas uns nos outros, e isso é muito gratificante.... obrigado msm,
Kallisto = parabéns pela dinamita do jogo, muito bem elaborada...
weasel = ainda acho que vc era mafioso e trocou de corpo com o Rubix,
Sudha = a sua experiência tb é invejável, se mostrou muito detalhista, parabéns
Espero poder participar novamente em um outro momento, foi realmente muito divertido....
Display Morerubix um conselho para o futuro.
Se fores mafioso, dentro do tópico o teu objectivo continua a ser apanhar mafiosos, se manteres sempre uma posição defensiva isso mais tarde vai te trazer problemas. Jogaste muito confiante no teu poder e isso a longo prazo nao funcionou.
Eu ja li o vosso qt e voces sabiam o quarto do nomoney. Foi falta de atenção nao terem lido no tópico. Talvez ainda tivessem uma hipotese se acertassem o tiro.
Anyway achei a edição equilibrada, 2 investigadores mas 2 poderes da mafia que contrariava. A mafia devia ter agido mais rapido em meter o zmery sempre sózinho num piso. Teria funcionado da melhor maneira assim o poder
Foi pena o Super ter levado modkill. Mas o master também levou. Nunca sabemos iria parar se ambos jogassem mas ja está ja está.
Foi uma boa edição mas sinto que nao tive aquele rendimento, por isso nao me deu tanta satisfação ganhar xD
Obrigado pelo conselho companheiro! Por acaso eu até não tinha muita confiança no meu poder, mas sabíamos que era uma maneira de me infiltrar na aldeia.
O tiro no nomoney foi moeda ao ar. Se ele tinha dito no tópico então deve ter passado ao lado.
Já agora nomoney desculpa a implicância contigo, foi sempre para brincar
Zed: gostei dos momentos finais de « picardia ». Dou te os meus parabéns que és muito experiente!
E a menina Sudha, com a excelente leitura de jogo a qual já nos habituou!
E a todos em geral que jogaram bem, muito bem!
O que mais gostei foi deste grupo de mafiosos mesmo muito fixe, porque ninguém se impôs sobre ninguém e foram sempre decisões de equipa. Adorei!
Foi a minha 2a vez que joguei como mafioso. Uma foi aquela que fomos mortos pelo companheiro merci e não gostei. E agora está que adorei
Mais uma vez parabéns a todos e um grande obrigado aos organizadores! Excelente!
Uma boa edição como sempre Kallisto. Foi pena a tremenda falta de tempo, nem no QT ajudei. Desculpem colegas.
Eu mal dei o rolecall COPYPASTE (coincidencias do caraças) do papel do Zap, assinei a minha sentença e desmotivei.
Mas mecanicamente, achei a máfia muito dependente de sorte. Uma vez que a escolha do quarto não garantia ficar no quarto escolhido.
Uma palavra ao ordnael... que eu diria que fez uma excelente estreia.
Ahaha isso jogar com o Merci a mafioso dá sempre asneira
O melhor mafioso com quem podes jogar é com o kallisto, mas ele normalmente morre cedo porque é sempre apanhado por mim 😘
Olha que não, olha que não... Para ti sou sempre mafioso.
ZmeryDwagon, não era só sorte, mas sim rapidez e assiduidade. Faltou aos mafiosos uma maior organização nas dormidas, chegaram a escolher quartos repetidos dos colegas, quartos dos mortos, ou a nem escolher... Agora os poderes só eram aleatórios se o quisessem, podiam sempre puxar conversa.
Sinceramente acho que a ideia é bem conseguida, mas ainda precisa de limar algumas arestas, especialmente relativamente a alguns poderes.
Esta foi das aldeias mais organizadas que vi jogar.
OgaiT voces dependem muito dos poderes. Se fossemos jogar uma máfia oldschool só com assassino bloqueador e protector era certo que mafia ganhava
Os poderes ajudam mas nao é tudo. É preciso analisar votações, comentários, reações. Se nao houver mortes, só ha poderes. Se o zmery nao tem morrido e viamos que havia aquele poder tinham morrido mais aldeões na forca podes ter a certeza
melhor desta mafia
foi
a continuação das gif´s
até ao final
perfeito
nada mais a dizer
Parabéns aos Kallisto e ao Marflabr pela excelente edição.
Novamente obrigaram-me a meter as células cinzentas a funcionar para perceber a dinâmica e possibilidades... E o poder do rubix muito bom, conseguia muito bem ser o mafioso mais puro do jogo
yohdh desculpa por te ter enforcado, devia ter seguido a minha lógica, merecias chegar ao fim
OgaiT estás a crescer no jogo da máfia, muito bom.
ordnael2000 parabéns pelo teu desempenho, a 1ª máfia é sempre mais complicada mas estiveste bem.
Parabéns a todos pela máfia e pelo jogo
Gostei de ver o lobo a incentivar os mafiosos a nunca desistirem. É este o caminho.
Nunca devem desistir numa mafia por pensarem que está perdido. Há que lutar até ao fim. Nós nunca temos conhecimento de tudo, e pode haver uma oportunidade à espreita.
Tirando as modkills (espero que estejam ok), todos tiveram o ser esforço em participar. Obrigado.