bem desta feita tbm fui para um quarto que nao escolhi.. ou escolhemos todos o mesmo ou nao sei o que se passa..!!
![](https://forum.pt.ogame.gameforge.com/images/avatars/a3/1688-a3205bc76fc386901832a9f2303759fab8d576bc.png)
Máfia - Tempestade de Gelo - Venceram os Aldeões
-
- Jogos 🎲
- Marflabr
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Voces demoram muito tempo a jogar isto..
Muito tempo pra votar, enviar poderes, escolher quartos.. eu entro sempre no quarto que escolhi x)
-
Só não votas
-
Só não votas
Oh que personagem, vai la ler o post do kallisto e diz me se nao votei. Tas mesmo a precisar de ir ao oftalmologista
Tou pra qual é a próxima que vais inventar, a ver se o zapiekanka e o zmery calham no mesmo piso outra vez pra nao ficarem 2 bloqueados LOL
-
Podias ter um votado, neste caso em branco, para terminar a noite mais cedo. Era tipo um voto mais útil.
Mas não lool...depois reclama que demoram mt.
-
Andam para ai a votar palha, mas nem votam, nem dao os poderes
Votar? De noite? Ok... É que no D2 ainda houve alguns votos...
-
vocês são demais , discutir de noite sobre votos no dia anterior ...
De dia não fazem nada ...
ZmeryDwagon fez quote a uma frase de palha para lançar mais palha e parecer que está aqui a jogar -.- ( não é ´só ele )
Vitoria Como está o Qt ? -
Final da noite 2
Que noite fria... Ouve-se bastante vento lá fora e quase não se enxerga mais que um palmo. Ouve-se barulho um barulho ao longe semelhante a vidros a partir. Toca o despertador e começam todos a ir para a Sala de Estar. Parece que alguém está em falta, começam a contar e verificam que a Vitoria não está. Correm para o quarto e verificam que ela está caída no chão, apunhalada nas costas. Decidem fechar o quarto.
Vitoria não tens direito a post de despedida. Obrigado por participares.
Olá Vitoria!
Esperamos que desfrutes da tempestade de gelo.
És uma aldeã curiosa.
Isto é: Podes saber o nome de todos os jogadores que pernoitaram num andar. Envia durante a noite!
Vences o jogo quando eliminarem todas as ameaças.
Boa sorte!
Inicio do dia 3
Este dia inicia-se com bastante indignação. Mas o Zederation está impedido de falar. Com 17 jogadores vivos, são necessários 9 votos para levar alguém ao mesmo destino que a Vitória.
O dia termina amanhã pelas 23 horas. Podem enviar as reservas dos quartos, e lembrem-se, primeiro a reservar, primeiro a garantir!
Boa sorte.
-
porra rápido o o Kallisto
Malta, temos que nos desenrascar agora. O Zederation perdeu o pio. Não sei como vai ser este dia.
-
jcagostinho espero wue essa msg tenha sido por teres tomado uns drunfos.
Senao foi, e pela segunda vez, fica te tão mal essa postura...
Ou atinas ou saltas fora...
Mas eu gosto do Ogame
e no final a minha postura é um sonho
Se calhar estou a fingir ser bad boy mas afinal não sou, infelizmente a o oposto é como os mafiosos, sempre a fazer-se do que não são
Não é seus manfios -
Quartos 1 2 3 4 5 6 weasel 7 8 9 10 11 12 13 14 Vitória15 16 17 18 Está na hora de começar a preencher meus queridos.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - Tempestade de Gelo - Noite 2 [18 Vivos]” to “Máfia - Tempestade de Gelo - Dia 3 [17 Vivos]”. -
Eu estive no 9. Quartos 10, 11 e 12 estiveram a salvo, não recebi info de ter sido bloqueado.
-
bolas estragaram-me o double post
sótão, quarto 18
não é um lugar da treta???? -
eu fui bloqueado..:D nao sei se foi por estar no piso ou se ou mafiosos nao acreditaram que tinha so mesmo uma investigaçao.. enquanto andam atras de mim e bom.. eu tive no quarto 3
-
eu fui bloqueado..:D nao sei se foi por estar no piso ou se ou mafiosos nao acreditaram que tinha so mesmo uma investigaçao.. enquanto andam atras de mim e bom.. eu tive no quarto 3
Enquanto bloqueiam a ti, não gastam noutros... a menos que seja geral ao piso 1 de novo
-
-
Afinal acordei no quarto 8
-
Afinal acordei no quarto 8
Começaste a noite num quarto 18 e terminaste no 8?
-
voltei a ficar no quarto 2, e não fui bloqueado OgaiT
entao ou fui bloqueado mesmo.. ou deixaram prenda na quarto 3
-
Acordei no quarto 18!!
Quem andou a trocar-me de cama durante a noite???