Máfia - Tempestade de Gelo - Venceram os Aldeões

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Diz-me duas coisas então, para me tentares a mudar de voto:

->Entre mim e o Zmery, quem é mafioso?

->Acreditas no OgaiT?

Entre ti e o Zmery tudo indica haver um mafioso.

BUxoekk.png

Estes eram os quartos na primeira noite para os mais distraídos.

O OgaiT disse que estavam dois mafiosos no primeiro andar. Não há qualquer evidência que prove que ele esteja a mentir pelo que vou-me acreditar nele.

O lobo é o primeiro mafioso. O segundo é entre o Pitbull e o ZmeryDwagon.

Já dei clear atrás ao HRamos antes que venham tentar contra argumentar.

• Não me importo nada de votar no lobo digo-vos já.

Se mais alguém votar eu voto nele, não quero é disperar votos!!!!!

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• eu nao vou desvotar em quemntemho comviçao de ser mafioso porque tu queres HRamos

O Zmery tem todos os criterios, tem estado com entradas fora de tempo, estava no andar 1 e o rolecall é um poder aparentemente duplicado a um que ja saiu aldeao.

Porque havia de desvotar em alguem neste cenario e votar no lobo?

Eu nao comfio em ninguem ainda, e olhando os dados aue da para provar, para mim o Zmery é o melhor candidato

• A menos que haja um 3o protetor na aldeia... ya, estás sem sorte que um já morreu e o outro para lá caminha.

Edit: Queres ser protegido, vai para o Sótão que eu pedi para ir para lá. Pelos vistos o rumo da votação mudou de mim/Pitbull para o lobo.

Desvoto Pitbull voto lobo

• Boa sorte em tentares matar-me. :D

• Não votas no lobo zmery? Olha eu já mudei para tentarmos ir algum lado.

Como é?

Supernatural concordo contigo, mas não vamos conseguir mandar o Zmery já. Sugiro o lobo, para tentarmos alguma coisa.

Senão, malhem em mim please! Se eu morrer, e sendo o aldeão que sou, vai tirar-vos as dúvidas!

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Dude, o Zap e eu somos os protetores da aldeia. Ele já se foi...eu parece que desta vez me vou salvar nem sei como. E já te revelei em que piso vou estar caso queiras proteção. O resto é contigo...

Pitbull o meu voto está no lobo. Não sei do que falas

• Andei a pedir os quartos do pessoal porque não tenho mais nada para fazer. :/

ordnael2000 quando chegares avisa, quero-te fazer umas perguntinhas.

acabei de chegar, de sábado de manha eu dou cursos, então meus horários são meio bagunçados.....

o que é QT? e nao como eu to aprendendo, a entender o jogo eu analiso mais do que pergunto ou questiono.

Voto secreto não tenho não, hj eu falei menos por que não estava em casa... e as vezes eu realmente não sei o que escrever...

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein