rubix o leandro está-te a chamar mentiroso.
tb quero saber ond !!!
pois o único comentário que eu fiz sobre o rubix e o nomeny junto foi que o weasel verificou a cor verde e um dos dois poderia ser um mafioso !!!!
rubix o leandro está-te a chamar mentiroso.
tb quero saber ond !!!
pois o único comentário que eu fiz sobre o rubix e o nomeny junto foi que o weasel verificou a cor verde e um dos dois poderia ser um mafioso !!!!
Quem dormiu no quarto 6?
VonGojeta acordaste no 18 , mas qual foi o quarto que te atribuiram? Só sabes que mudaste de dia.
eu dormi no quarto 6.
Display MoreMafiosos matem me por favor, ja tou farto de aturar esta criança com défice de atenção
não percebo a tua atitude.. muito sinceramente
bem fui ao 2 andar e não havia mafiosos.. falta saber quem andava por la com o Pitbull
Nooossa... tanta testosterona, isto é só um jogo de mafia!
Bloqueei o 4º andar e não fui bloqueada
Q5 - Pitbull
Q6 -ordnael2000 <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Q7 - AgostinhoQ8 - Sudha
Realmente!
Dormiste comigo ordnael2000 ?
ai ficou interessante, concordo pitbull deu msm conflito do meu quarto com o dele, a única informação que recebi foi de quarto registrado ou seja eu fiquei no quarto 6, e no dia seguinte sentindo um mau cheiro....
agora eu não sei o que fazer com essa informação adversa!!!!
Fizeram conchinha ?
Fizeram conchinha ?
sim eu fiquei atrás esquentando as costas dele !!!! reclamou de muito frio !!!!!
Fizeram conchinha ?
sim eu fiquei atrás esquentando as costas dele !!!! reclamou de muito frio !!!!!
vamos brincando mas não tanto! Ninguém fica atrás de mim
Eu recebi a confirmação que fiquei no quarto 6, logo tu não podes la ter ficado... t’as com a corda no pescoço e vens aqui inventar um quarto? Qual é a tua intenção??
Fizeram conchinha ?
vamos brincando mas não tanto! Ninguém fica atrás de mim
Eu recebi a confirmação que fiquei no quarto 6, logo tu não podes la ter ficado... t’as com a corda no pescoço e vens aqui inventar um quarto? Qual é a tua intenção??
ai é que esta, a minha primeira msg assim que voltou a minha internet foi enviada falando que fiquei no quarto 6 e que senti um mau cheiro.
eu nem tinha lido as msg anteriores, muito menos sabia que o weasel tinha morrido e eu tinha sido enforcado.. basta seguir o roteiro das msg que eu mandei...
contudo logo depois que o OgaiT mandou a investigação do andar, e a Sudha passou a lista dos quartos, vc ja mandou que ficou no quarto 6 pois sabia que ali nao tinha mafiosos e o 6 ainda estava desocupado!!!! acho que é uma questão de oportunidade e vc aproveitou bem !!!!
e eu tb fui confirmado no quarto 6 pelo menos nao tive nenhuma resposta contraria a isso, uma vez que eu mandei o meu quarto minutos após entrar o dia !!!!
com isso posso assumir que o mafioso da cor verde na N2 era vc Rubix
mas tão a guerra pelo quarto 6??
Daqui a bocado fiquei la eu e o pitbull querem ver???
Tambem fiquei no quarto 6, era o cameraman 🤣🤣
ehhhhhh bacanal
Que lol...
Tu queres ver que o mau cheiro era meu? Esqueci me de tomar banho. Vou ali e já venho....
Como podia eu aproveitar e dizer que tive num quarto a sorte? Lol...
Espero bem que vejas bem onde ficaste e corrijas a informação
Que lol...
Tu queres ver que o mau cheiro era meu? Esqueci me de tomar banho. Vou ali e já venho....
Rubix esta certo eu fiquei no quarto 4 esta noite, as msg ficaram muito juntas por isso me confundi !!! desculpe !!!!
minha caixa de msg ta uma bagunça rsrsrsrsr
Que lol...
Rubix esta certo eu fiquei no quarto 4 esta noite, as msg ficaram muito juntas por isso me confundi !!! desculpe !!!!
Tu realmente...
Vais mesmo ser considerado a lenda desta máfia!!!
Tu realmente...
Vais mesmo ser considerado a lenda desta máfia!!!
vai precisar matar Zumbi? sou bom de tiro em !!!!!
Mas eu sou aldeão !!!
Display MoreQue lol...
minha caixa de msg ta uma bagunça rsrsrsrsr
Estas desculpado
Já tava a pensar que isso fosse uma jogada da máfia para me acusar de algo....
Conclusão... afinal és tu que cheiras mal
Que lol...
mas vc ja assumiu que o mau cheiro era seu !!!
Ainda falta saber quem é o asdrubal
Recebi msg a dizer que ele procurava alguma coisa