Máfia - Tempestade de Gelo - Venceram os Aldeões

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Por duas vezes há 1 mafioso no sotão.

E das 2x estão lá yohdh e Von

Pitbull explica lá o teu poder timtim por timtim

edit: HRamos sabes que o que digo tem lógica porque o Kallisto já usou este poder em 2 mafias diferentes e ele existe!

• Eu não percebi bem o poder ...então . ( Refiro me a tua suposição )

Mas vamos ter calma .
    Por eu dizer que não usei o poder estão a votar em mim , olhem para o meu jogo em global .
    Já não é 1x que digo que não tenho usado o meu poder .
    E já vimos que zmery desde inicio puxou corda para mim ... ( olhando aos mafiosos que morreram )
    Desde inicio que sou apontado ... E depois adiam forcas pq "não ha nada" e chegamos a esta altura voltam ao gajo que andou sempre a defender se e a levar com "ataques" pq não sabem de mais .

Desde O DIA 2 que exponho todos os meus movimentos . ( desde bloqueios e salas ) Fui o 1º jogador a dizer que fui bloqueado , se calhar é isso que me esta a tramar

EDit :
    Já percebi sudha mas não é bem assim pq se o tiro é dado no quarto 10 e eu estava la e movi me para o 11 , não vai morrer quem esta no 11 pq eu la estava ...
    Já sei a que poder te referes é o de ficares atrás de alguem (numa mafia normal) ... mas neste caso não faz muito sentido .. se o quarto 10 é atacado ..

Edited once, last by HRamos ().

• Nomoney se fores mafioso estás de parabens ! Conseguiste ser mafioso e ser tu próprio xD

Bem nao vale a pena votar em mais ninguém pra ja alem do von

Na próxima noite vamos jogar com os quartos expostos

• Anda aqui alguém a comer-nos de cebolada ;)

Adoro o HRamos a dizer que só digo os poderes que já estavam descobertos. Toda a gente sabia que o poder o yohdh mas sabiam que só consegue mudar se estiver no sótão.? Se calhar mesmo estando lá, pode nãoo querer usar ;)

Aplicava o poder ao quarto, e sabia os poderes que estava lá. Tinha 4 usos.

>Descobrir o poder do Master;

>Poder do Zapi ->Usei quando Morreu

>Poder do Yodh->Muda de quartos, mas ele tem que estar no sótão

>Poder do Ogait -> Seleccionar um andar e diz quandos mafiosos lá estão.

Não há mais nada.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Se o von for aldeao tem que ser o yohdh mafioso. Ja 2 vezes que o sotao foi investigado e tavam la os 2 e deu 1 mafioso lá.

Tamos 6 vs 2

Se ele sobreviver a forca tamos 5 vs 2 no proximo dia. Tentamos ele novamente, se for aldeao fica 4 vs 2, no dia seguinte 3 vs 2 mas morre o yohdh fica 3 vs 1. Morre um de noite fica 2 vs 1 e quem tiver ca que se safe xD

• Vou assumir que o OgaiT está no 6 e o rubix está no 3. Considero ambos aldeia. Vice-versa não interessa

O Zederation também é adeia e a Sudha também.

Podemos ir ao Vongojeta, se todos tivermos de acordo. Mas o HRamos também é máfia.

É à escolha, voto em ambos. Decidam-se.

EDIT:Só acho estranho o voto do yohdh no HRamos , acho que está a mandar areia para a malta.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Por isso digo para irmos ao nomoney, já sabemos que o vongojeta é mafioso... era galo dar 2x mafioso estando ele ao meu lado e não ser...

Eu sei que sou aldeão e sempre disse o que fiz, só não queria dizer que tinha de estar no sotão para usar o meu poder porque... imaginem o porquê e obrigado a quem revelou... o que vale é que a mafia não me vai escolher a mim porque posso trocar o quarto ;)

Agora o facto do vongojeta escolher o sótão também dá ideia que o poder dele só funciona com ele lá :)

E se o nomoney não der mafioso temos de rever o núcleo....

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Eu tb estou mais inclinado para o yohdh ...

E essa de vamos 1º ao nomoney já que o von é certo é um bocado meh

EU sendo aldeão sei que existe um infiltrado nos supostos CERTOS .
    Mas claro não tenho como vos dar essa certeza

• Venham a mim, venham :)

Temos um mafioso confirmado (vongojeta) e falta um outro e até digo mais, caso o vongojeta seja aldeão podem meter-me a mim na forca, mas eu acho que ele tem alguma na manga...

O nomoney anda a dar chá de cebola desde o ínicio e talvez o Pitbull e/ou Rubix, mas é a leitura que faço

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽