Mekie.
Já tou na forca?
Com tantos votos e desvotos já não contei nada.
Mekie.
Já tou na forca?
Com tantos votos e desvotos já não contei nada.
Zederation N3 que andar foi bloqueado ?
estás a fazer confusão ...
QuoteDisplay MoreDia 3 / N3
Q1 - ZapiQ2 - Ogait » nomoney
Q3 - Pitbull
Q4 -Agostinho
Q5 - Sudha » bloqueada
Q6 - Zed » silenciado
Q7 - Zmery
Q8 - Master
Q9 - lobo
Q10 - ordnael
Q11 - Supernatural
Q12 - rubix
Q13 - weasel
Q14 - VitoriaQ15 - nomoney » Q17 » Q2
Q16 - Tio Urso
é que este dia confirma o meu poder .
lol sudha agora que vou a ver que sentido faz bloquear o piso onde estavas ??? WTF
O meu voto mantém no vongojeta..
ou calma la com os votos. eu fui analisar melhor o resumo da sudha e aquilo ta cheio de erros
Podem fazer resumo , eu nesta máfia não registei poderes nem nada e estou sempre a esquecer me xD
desvoto vongojeta.
desculpa kallisto mas tem que ser
Desvoto : Vongojeta
Sudha esta me a fazer confusao os bloqueios, posso estar a ver mal mas tu por 2 vezes bloqueaste te a ti propria ?
os teus esquemas podem estar tripados por ter metido D1/N1/
o ideal teria sido N1/D2
acho muito estranho o leandro e a mafia irem ao mesmo quarto quando mataram o lor, acho que devias rever isso, ate porque antes tem outro esquema sem cores que diz cenas diferentes
Zed eu não me bloqueei a mim própria, eu bloqueei i 2º andar e eu estava no 2º andar.
que esquema e que cenas?
É muito fácil vir dizer que o esquema está errado e tem cenas diferentes... diz o que está errado
Entao o teu poder só bloqueia os outros ? Estando no piso que bloqueias ficas imune ?
Ja entendi onde vi o erro, foi interpretação minha, tu dizes que as pessoas morreram 1 dia antes lol. Se avançar tudo pra frente ja faz sentido
Anyway rubix vais encontrar a tua alma quando ? Só no fim ne ?
Meh faz me confusao numa edição com 5 mafiosos haver um independente que passa por aldeia nas investigações. Principalmente porque normalmente o resultado costuma ser inocente ou suspeito para o caso de haver independentes. Houve ai uma noite que o nomoney foi bloqueado e houve tiro na mesma e o rubix andava livre x)
Zederation o rubix foi declarado aldeia na mesmo dia que tu, quando o OgaiT aplicou poder no piso 1 e estavas só tu e ele, porque os outros 2 já tinha ido de vela.
Ou acreditamos no OgaiT , como acreditamos até aqui, ou então não sei.
Vongojecta ou Yohdh, o caminho é por aqui, 2 no sótão 1 aldeia 1 mafioso
Para mim Yohd e Nomoney são os mafiosos.
A alma do rubix era o astrubral
Nao estou a por em causa o poder do ogait, confio nele. Mas nao era a primeira nem a ultima máfia onde o poder de um mafioso era aparecer aldeao x)
Como explicas o nomoney ter sido bloqueado, e haver tiro ? Hoje o yohdh e o von bloqueados e ha tiro na mesma
Peeps peço que confiem em mim e vamos ao yohdh
Quando?
Voto : yohdh
Vamos tentar isto sff
Mas pq yohdh e não von ?
Ah bom, como vês, iisso meti em cima, Não estão ambos bloqueados.
O facto do yohdh estar sempre a dizer o poder, ajuda a infiltrá-lo.
Deixa ver o que o resto diz, por mim esse Von ou yohdh (estou repetitivo) é o caminho.
Mas pq yohdh e não von ?
Isso pergunto-te eu, porque não o contrário?
Eu estou como tu não sei qual , zed é que pediu para ter calma pq ia ver umas cenas , e agora quero que ele diga pq yohdh e não o von ...
Só olhas ao que digo ?
Tem que ir um deles para tirarmos isto a limpo e eu ja expliquei o porque
Se formos ao yohdh sabemos que ele morre mesmo
Se formos ao von ha a possibilidade de ele falar a verdade e safar se da forca e ficamos na mesma
A vantagem disto é podermos jogar com os quartos na proxima noite. E eu tou com aquele feeling que o rubix é o assassino x)
Meh nesta edição nao encaixa mesmo nada aquele rolecall de independente