Máfia - Tempestade de Gelo - Venceram os Aldeões

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Zederation N3 que andar foi bloqueado ?

estás a fazer confusão ...

é que este dia confirma o meu poder .

Edited once, last by HRamos ().

• Sudha esta me a fazer confusao os bloqueios, posso estar a ver mal mas tu por 2 vezes bloqueaste te a ti propria ?

os teus esquemas podem estar tripados por ter metido D1/N1/

o ideal teria sido N1/D2

acho muito estranho o leandro e a mafia irem ao mesmo quarto quando mataram o lor, acho que devias rever isso, ate porque antes tem outro esquema sem cores que diz cenas diferentes

• Zed eu não me bloqueei a mim própria, eu bloqueei i 2º andar e eu estava no 2º andar.

que esquema e que cenas?

É muito fácil vir dizer que o esquema está errado e tem cenas diferentes... diz o que está errado

• Zed eu não me bloqueei a mim própria, eu bloqueei i 2º andar e eu estava no 2º andar.

que esquema e que cenas?

É muito fácil vir dizer que o esquema está errado e tem cenas diferentes... diz o que está errado

Entao o teu poder só bloqueia os outros ? Estando no piso que bloqueias ficas imune ?

Ja entendi onde vi o erro, foi interpretação minha, tu dizes que as pessoas morreram 1 dia antes lol. Se avançar tudo pra frente ja faz sentido

Anyway rubix vais encontrar a tua alma quando ? Só no fim ne ?

Meh faz me confusao numa edição com 5 mafiosos haver um independente que passa por aldeia nas investigações. Principalmente porque normalmente o resultado costuma ser inocente ou suspeito para o caso de haver independentes. Houve ai uma noite que o nomoney foi bloqueado e houve tiro na mesma e o rubix andava livre x)

• Zederation o rubix foi declarado aldeia na mesmo dia que tu, quando o OgaiT aplicou poder no piso 1 e estavas só tu e ele, porque os outros 2 já tinha ido de vela.

Ou acreditamos no OgaiT , como acreditamos até aqui, ou então não sei.

Vongojecta ou Yohdh, o caminho é por aqui, 2 no sótão 1 aldeia 1 mafioso

Para mim Yohd e Nomoney são os mafiosos.

A alma do rubix era o astrubral8)

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Nao estou a por em causa o poder do ogait, confio nele. Mas nao era a primeira nem a ultima máfia onde o poder de um mafioso era aparecer aldeao x)

Como explicas o nomoney ter sido bloqueado, e haver tiro ? Hoje o yohdh e o von bloqueados e ha tiro na mesma

Peeps peço que confiem em mim e vamos ao yohdh

• Ah bom, como vês, iisso meti em cima, Não estão ambos bloqueados.

O facto do yohdh estar sempre a dizer o poder, ajuda a infiltrá-lo.

Deixa ver o que o resto diz, por mim esse Von ou yohdh (estou repetitivo) é o caminho.

Mas pq yohdh e não von ?

Isso pergunto-te eu, porque não o contrário?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Tem que ir um deles para tirarmos isto a limpo e eu ja expliquei o porque

Se formos ao yohdh sabemos que ele morre mesmo

Se formos ao von ha a possibilidade de ele falar a verdade e safar se da forca e ficamos na mesma

A vantagem disto é podermos jogar com os quartos na proxima noite. E eu tou com aquele feeling que o rubix é o assassino x)

Meh nesta edição nao encaixa mesmo nada aquele rolecall de independente