Rubix para quem era independente tas muito preocupado com a aldeia agora...
Pensei que ele te tinha confirmado como aldeia e acreditavas nele
:Crazy:
Eu tenho os meus objetivos no jogo mas no pouco que pude participei para ajudar, ajudei. Não enforquei nenhum aldeão e sempre disse onde andei para ajudar. Ainda ontem disse que não achava que o yohdh fosse mafioso!
Só fico sem perceber certas incoerências e fiz a pergunta. Se é que posso claro ...
podes o que tu quiseres amigo, o que é certo é que essa do " nao enforquei nenhum aldeao" já é muito velhinha sabes
Curioso que tambem os 2 mafiosos que foram a forca nao tiveste la o teu voto, mas va eu sei que nao tavas ca e nao deu tempo 😎
Eu acabei de ler os teus posts todos nesta mafia. Se mais alguém quiser ler acho devia fazer porque são interessantes :p
Mas lá está isto é só um comentário, se é que o posso fazer claro
Podes me explicar como é que no dia 3 tu investigas o sótão onde ta o VonGojeta e o yohdh e dizes que são os dois mafiosos???
Ele disse que estava 1 mafioso.
Podes me explicar como é que no dia 3 tu investigas o sótão onde ta o VonGojeta e o yohdh e dizes que são os dois mafiosos???
estou no tel e não consigo fazer quote só do parágrafo que escreveste. Mas copio e colo:
“Sudha bloqueia o 2º andar
Ogait usa poder no sotão: 2 mafiosos - VonGojeta e yohdh”
como assim o yohdh é aldeia???
estou no tel e não consigo fazer quote só do parágrafo que escreveste. Mas copio e colo:
“Sudha bloqueia o 2º andarOgait usa poder no sotão: 2 mafiosos - VonGojeta e yohdh”
Já fui ver, fui eu que me enganei.
Ele escreveu 1 mafioso.
como assim o yohdh é aldeia???
Nao vale a pena von 🤣🤣 por mais que tentes nao vais conseguir fugir no proximo dia. Devias era agradecer me pelo meu erro 🤗
zed tu és o verdadeiro mafioso disto tudo..
Display MorePodes me explicar como é que no dia 3 tu investigas o sótão onde ta o VonGojeta e o yohdh e dizes que são os dois mafiosos???
“Sudha bloqueia o 2º andarOgait usa poder no sotão: 2 mafiosos - VonGojeta e yohdh”
Já fui ver, fui eu que me enganei.
Ele escreveu 1 mafioso.
Se tu te enganaste então a minha pergunta está respondida. Obrigado!
FIquei novamente no 10 .
Acho que está claro que quem falta .
Sim fui eu e entao ?
Queres dizer mais alguma coisa ? 🤣
Já se discutiu mesmo que se falhasse ...
Só se houver surpresas é que nos lixamos
Não o confimei aldeão mas seria mais que o yohdh. Importante era morrer um dos 2 para tirar as teimas.
Importante é ver a seguir.
Próximo dia é von na forca
Eles vao tentar atirar na sudha, têm 50% de chance de acertar. Ou acertam nela ou no ogait.
No proximo dia devemos estar 4 vs 2. É preciso a malta vir ca toda votar no von porque sao precisos 4 votos
Se ele sobreviver a forca no dia seguinte ficamos 3 vs2 e vamos para a noite 3vs1 , no dia seguinte ta 2 vs 1 e é aí que é decidido. O melhor seria o von estar a mentir sobre o sobreviver á forca xD
ogait eu li bem o que a Sudha tinha escrito em relação a tua investigação. Ela já veio dizer que se enganou.
rubix a tua alma vai aparecer quando mesmo ? 🤣🤣🤣
aí está uma boa pergunta! Pensei que fosse mais fácil encontrar mas ela ou está a passear por aí e ainda não calhei no bom quarto ou alguém a tem em sua possessão e só saberei quando a pessoa morrer
Entao e no próximo dia vais votar em quem ?