Máfia do Circo - O Jogo - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O resultado não tem facção.

O do nomoney dizia que era visível uma tarte de natas.

Que tipo de investigador és ?

É que eu sou investigador e recebi a tua facção e fiquei bastante curioso.

Qual é a tua facção mesmo ?

Só para clarificar o lobo penso que seja independente no entanto não posso ter a certeza disso.

• Não não curto patinagem.

Agora que respondi a tua pergunta, respondes a minha ? Ou vou ter de dizer o resultado da tua investigação ?

Os mafiosos agora até choram, se me matam desperdicam balas porque já usei o meu poder, e vou quer queiram quer não construir um núcleo.

Mas para isso temos de jogar o jogo e deixar as perguntas sobre patinagem para outro dia.

Isto é o seguinte, o resultado da investigação ao bonsai não o favorece, as únicas hipóteses são ele ser independente ou mafioso.

Eu só faço 3 perguntas, deito o jogo todo na mesa e vocês como "aldeões" querem votar em mim xD

• Kallisto como é?

Porque suspeitas do Sorcy? Só porque ele usou o poder em ti nao é grande razao, ele podia simplesmente nao ter dito nada. Sinceramente acho que ele é aldeao. Nao tens nada pra contar à gente?

Suspeito porque ele para além de bloquear-me/silenciar-me diurnamente, normalmente quem faz isso são os mafiosos, disse algures que podia ser a razão de não ter morrido ninguém, quando foi de dia! Mas ele diz que recebeu uma pipoca, eu um elixir... Quem receber algo, que se acuse! lol

De resto, ainda não tenho conclusões a apresentar.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Se o bonsai não recebe investigações de facções, mas apenas objectos relacionados com poderes, poderá ser uma variante. Mas também não fazia sentido entregar um recrutado.

Quanto ao Vanner, a afirmar-se aldeão investigador, quem já investigaste? Se o disseste peço desculpa, mas falhei alguns posts.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• yohdh ele diz que o lobo e o Bonsai são ambos independentes... Deve ter investigado os 2... Entretanto o Bonsai entregava o colega nomoney à forca... Ya rt

Imho o Vanner é mafioso, mas pronto. Dia já terminou e ele não reuniu os votos necessários... É esperar outra Noite sem mortes para compensar

• Se o bonsai não recebe investigações de facções, mas apenas objectos relacionados com poderes, poderá ser uma variante. Mas também não fazia sentido entregar um recrutado.

Quanto ao Vanner, a afirmar-se aldeão investigador, quem já investigaste? Se o disseste peço desculpa, mas falhei alguns posts.

A ti, ao bonsai e recebo entretanto o resultado do zmery.

Yohdh - Resultado da investigação: Aldeia

O bonsai esta a votar em mim e a dar a entender que sou mafioso. Se ele realmente é investigador como diz ser está então a mentir e é mafioso.

E voces continuam a dizer que nao faz sentido.... O poder do nomoney nao trazia grande coisa ao jogo, podem muito bem ter-lo queimado propositadamente para ficarem confirmados...

Tipo somos 12, com poder de recrutar, eles sao o que ? Uns 3/4 ? Eu sei pelo menos de 3 pessoas que são aldeões, sem contar comigo. Ou seja, sobram apenas 8 pessoas, sendo que 50% podem ser ou são mafiosos, achas que era assim tao estapafurdio eles começarem logo a queimar um poder, supostamente, inutil para confirmarem 2 jogadores como aldeoes ? Tipo... eu nao acho assim tao ma a ideia. Especialmente se a investigaçao do bonsai for de uso unico, por exemplo.

A malta gosta de ser a unica a ter teorias e ideias, quando aparece alguem com ideias diferentes é logo alvo a abater... lol

Somos 12 jogadores, o bonsai da rolecall de investigador no D1, eu sou investigador, 12 jogadores e 2 investigadores ? OK! E o maluco sou eu ... lol

Cada vez acho que a minha teoria/ideia fazem mais sentido.

Para finalizar, eu só quero que o bonsai copie e cole o resultado da investigação ao nomoney para saber se coincide com o resultado que me deu dele.

Agora é que vao ser elas, shots fired. Bonsai anda cá que agora isto vai ser bonito :D

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia do Circo - O Jogo - D3 - 10 Vivos” to “Máfia do Circo - O Jogo - N3 - 10 Vivos”.
  • Então são 3 e recrutam o nomoney apenas para de seguida o queimarem acusando-o e votando nele para confirmar o Bonsai como mafioso, Bonsai que podia se fosse mafioso inventar uma 2ª investigação com resultado de mafioso em alguém mas decide em vez disso dizer que investigou o Super que é aldeia...

Já tu, vANNE[R] nem votas no mafioso nomoney mesmo havendo bases para votar nele nem no lobo que investigaste e dizes não ser aldeia, mas atiras o foco para cima da única pessoa que já nos deu um mafioso...

Quanto a investigares-me, estou tranquilo. Se falas verdade e tens mesmo esse poder, ao menos passas a confiar em mim (e talvez me leves a confiar em ti). De resto, a haver 2 cops (Bonsai como investigador de objetos (tarte e trapézio) e tu como investigador normal, pode dar-se ainda o caso de um receber resultados trocados. E nesse caso não seria o Bonsai, dada a investigaçâo ao nomoney.

TL;DR confio mais no Bonsai que no Vanner dado o que um e o outro contribuiram para a morte do único mafioso que já foi de vela.

E espero que o poder da Loba não venha a fazer falta...

• o lobo é independente/mafioso

ainda aparece ai um 3 investigador

e afinal sou mafioso/aldeão

X/X/X/X/

giphy.gif

interessante o foco no lobo

:/:/:/

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Portanto a ideia/teoria de queimarem um mafioso com um poder que me parece inútil para ficarem 2 infiltrados é ridícula. Ok.

Bonsai e quem mais? Não consigo entender nessa teoria a identidade do infiltrado #2

• Sou eu o infiltrado mais o bonsai xD ve la que queriamos tanto ficar infiltrados que ate usei o meu poder da forca so pra garantir que matavamos o nomoney xD ahah até tem piada este vanner