Inscritos
Máfia - Sobrevivência da espécie Humana (Inscrições)
-
- Jogos 🎲
- HRamos
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Lembro me de todas as mafias onde participei, inclusive aquela dos 4o elementos feita pelo zmery onde fui mafioso pela 1a vez e te enforquei bem facil 😘😘
-
bota...o aldeão mais mafioso destas máfias muaha
-
Até gostava de participar mas não percebo nadinha disto, prefiro, se der claro, assistir de fora e quem sabe numa próxima brincadeira entrar
-
Até gostava de participar mas não percebo nadinha disto, prefiro, se der claro, assistir de fora e quem sabe numa próxima brincadeira entrar
Podes ler a mafia passada e eu posso te ajudar com dúvidas que tenhas e além disso tens um guia para aprender a jogar.
Máfia - O Guia -
Conta comigo
-
-
Podes ler a mafia passada e eu posso te ajudar com dúvidas que tenhas e além disso tens um guia para aprender a jogar.
Máfia - O GuiaIrei participar, mas irei precisar da tua ajuda e da ajuda do guia para poder saber minimamente o que fazer, conta comigo.
-
O kallisto vai ser mafioso contigo ele depois ajuda te Marric Home
-
estas enganado vais ser mafioso comigo e vais ficar a falar com as paredes do QT
-
Já sou uma mafioso por natureza, isso só vem afirmar o que sou
Bom ironias aparte, aceito o desafio.
-
-
ele vai ajudar a a ir para o buraco, kallisto mafioso ja fiquei sabendo que é o primeiro que vai para forca !!!! rsrrsrs
-
Voto na coreana jeitosa
-
Obrigada e preciso mesmo da ajuda dele, porque é a minha 1º vez e como mafioso espero poder ajudar lhe da melhor forma, visto que a maioria do pessoal, não sei se por ironia ou mesmo realidade o tomem como um jogador aquém das expectativas, coisa que duvido. Porque se seu nome é falado é porque bom entendedor das coisas deve ser
Vamos a isso...
-
Agradeço o convite mas vou passar esta HRamos, sorry!
Na próxima já devo conseguir jogar Zederation n chores xD
Boa máfia a todos!
-
Marric Home e se calhares aaldeão, como vai ser?
-
Marric Home e se calhares aaldeão, como vai ser?
"Mecânicas :
Cada jogador tem 2 "duas vidas" ( A sua e o seu clone )
Se um jogador tiver uma vida associada a mafioso o jogador é mafioso mesmo que tenha outra personagem que seja aldeia ."sera sempre mafioso
edit
-
Jogarei para aprender, certo!!!!
-
básico de uma mafia
é...........................................................
uma boa gif -» 99%
1% ser mafioso