in mas ainda não li nada, não sei se já começou sequer xD
Máfia - Sobrevivência da espécie Humana (Inscrições)
-
- Jogos 🎲
- HRamos
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Arranca Sexta , se não conseguir os jogadores que tenho planeado consigo reduzir
-
-
Na minha muito modesta opinião a GF devia ser comprada pelo Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa
TENHO DITO!!
-
Ai só meia duzia de jogadores
-
O importante é divertirem-se!!!! Talvez te sintas mais animada com mais gente o que não deixa de ser normal, mas penso que os jogadores ou usuários do fórum ao verem a competitividade, talvez numa próxima máfia, apareçam em massa. Talvez muitos não compareçam por achar o jogo sem qualquer importância ou divertimento, vamos provar-lhes que andam enganados
-
Eu sou um gajo -.-
-
-
Eu sou um gajo -.-
Não fiques ofendido
Não sabia...
-
-
lobo devias organizar a máfia dos gifs, em que só podemos jogar com gifs.
Zederation nunca podemos ter certezas se és um homem ou uma mulher. Nunca confio em pessoas da internet.
-
Voto : kallisto
Sabes bem que ja estive pessoalmente com vários usuários deste forum e podem confirmar que sou homem
-
Eu relativizo isso e passo á frente, até parece que andamos babados por ser mulher ou homem.
-
O vídeo fala por si.... Sim, sim, ok ok
-
Quando começa mesmo jogo, propriamente dito? Hoje, certo?
-
-
lobo devias organizar a máfia dos gifs, em que só podemos jogar com gifs.
seria interessante
-
Ainda nao recebi a MP...
-
Ainda vou a tempo de inscrever para esta máfia?
Se sim conta comigo.
Se não fica para outra.
-
Sim