Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Vinha dar o meu voto, como já tinha referido antes, só ía aparecer ao fim do dia, mas pelos vistos não vai ser necessário, pois não esperaram pelo fim do dia para enforcarem.

Eu disse que votava no mais votado ate´ao momento, por isso:

Voto vongojeta

• Peço desculpa, só cheguei agora, e estou a atrasar o avanço.

Quem vai á forca, o humano ou o clone?

E temos voto duplo. Normalmente é poder para contrabalancear o voto secreto.

• Sudha humano

poder ou não

veremos

relativamente a 3 tiros 3 clones

tiro os mafiosos

não podem escolher humano/clone

pelo menos é o que parece

ou primeiro têm atirar no clone

edit

giphy.gif

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• faz ca falta o merci e aquelas listas
    alguem que faça uma ;)
    eu pago em cupoes e consultadoria tecnica :D

Sendo assim logo meto uma lista. Com ela apanharemos todos os mafiosos!!

Mais a sério, ninguém tem nenhuma informação preponderante para avançarmos? Eu nao tenho poderes... o que tinha, já andou...

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Eu sei que ontem atrasei o desenrolar da máfia mas, temos de ser mais rápidos (dentro do possível) ou vamos ter máfia para os próximos 15 dias.

O pessoal vai desanimar :(

• Esta máfia está a ter duas dificuldades imprevistas:

- serem 30 jogadores

- o não haver informações palpáveis (no D4 era suposto já haver mais informação)

Sabemos que houve 3 bloqueios:

yohdh

Sudha

Vitória

Sabemos que houve um roubo ao kallisto, sabemos que o clone do Kallisto tinha voto duplo e foi morto.

Sabemos que na votação ao Von, apareceu voto duplo (terá sido o roubado ou outro?)

A mafia anda a dar tiro nos clones (não sei se é coincidência na escolha ou mecânica)

Se um aldeão tem voto duplo, presumo que ande aí voto secreto, para contrabalançar, na mafia ou aldeia, não sei.

Sobre a forca do Von, ele disse que não podia ajudar muito com os poderes que tinha. Já sabemos que o humano não tinha poder, será o clone igual?

HRamos o organizador és tu e a disponibilidade e decisão são tuas mas:

temos o Marric Home que desde quinta feira não posta no tópico, isto foi na N2. Não gosto mas devia ter levado modkill quando terminaste o dia

E sobre os horários do término de cada período, acho que devias estabelecer 1 hora limite para o envio dos poderes, tipo ás 22h00 que é uma hora funcional para todos (se der para ti claro). Quem enviou até àquela hora enviou, quem não enviou temos pena. Terminas o dia/noite e avançamos. Os períodos estão a demorar tempo a mais :(

(e é apenas uma opinião, não uma critica :) )

• Bom dia.

Desculpem a todos a minha ausência nos ultimos 3 dias. Foi-me mesmo impossível vir ao fórum.

Já vi que me mataram, mas acho justo visto que não contirbui nada para o jogo.

No entanto, bem no inicio já tinha dito que a minha personagem clone e humano para nada serviam em ajudar a aldeia.

Estou completamente sem poderes, nem de interação tenho... :(

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt