Muita gente sem poderes nenhuns, nem na parte humana nem na parte clone....Cof...cof...
Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11
-
- Jogos 🎲
- HRamos
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Termina Noite 4
Morre Pitbull Humano
Pitbull Fica assim sem as 2 personagens ... Estás fora .Tens direito a um post despedida Pitbull
Marric Home leva modkill (Foste expulso do jogo )
Agradecia que não comentasses mais o tópico do jogo.
Começa Dia 5Estão 13 Jogadores vivos .
São precisos 7 votos para enforcar .
Relembro que é obrigatório.
ps: Kallisto ; yohdh ; Marflabr Alterem o titulo pff -
Ai o poder do Poltergeist tao mal empregue.. enfim
GG
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Dia 4” to “Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Dia 5”. -
Ok, o normal é o investigador demorar uns dias a aparecer, mas neste caso nem apareceu....
Da minha parte não obtive qualquer resultado no meu poder, o que já é habitual...buaaa...
-
dois humanos de rajada é dose, assim sendo e porque não há mais infos:
Voto: Zederation
-
Sim e bem mal empregue o poder do poltergeist mas pronto..
Uns com tanto outros sem nada.. já o pitbull não tinha nada.. mais valia ser ele a ter o poder..
yohdh pq o zedetation..? Só pq sim..? -
O investigator leva MOD KILL, incrivel. Parabéns aos mafiosos, devem ganhar isto.
Como disse, aldão sem poderes. fico satisfeito por ter levado um tiro dando espaço aos restantes aldeões.Quanto a mafiosos, só tenho bitaites. Vão enforcando e siga.
-
-
Ai o poder do Poltergeist tao mal empregue.. enfim
GG
pode ser que alguém tenha o herdar
-
a pessoa que me visitou esta noite quer vir cá admitir primeiro?
-
Bem que podíamos estar á espera de informações... senão querem jogar, porque raio se inscrevem!?!?!
Querem aprender a jogar? Têm de jogar activamente e fazer um esforço para tentar perceber... enfim!
yohdh porquê no Zed?
Zapiekanka tens algum dado? Orienta-nos para a forca.
HRamos a que horas vai terminar o Dia?
-
Os turnos duram 24h ou até todas as ações estarem concluídas .
-
E depois o inativo sou eu?!
-
Pessoal, eu tinha algumas investigacoes.
Na n1 investiguei o clone do Marflabr, aldeia.
Na n2 investiguei a Sudha (não digo qual porque não quero) aldeia.
N4 investiguei o humano do Zederation : aldeia.
Não temos informações quase e já estamos no d5, por isso jogo na mesa.
-
Eu fui bloqueado esta noite. Mas isto está tão parado que nem dá para tentar uma pequena armadilha a ver se alguém caia x)
-
Bom voto yohdh xD
Voto vongojeta
-
Os que mais desconfio pelo que tenho visto são:
Zederation
Zapiekanka
Pena33
-
Ah sim eu sou bue mafioso. Tive mesmo bue sorte em a vitória me ter investigado a parte verde senao estava tramado :$ ufa
-
Elabora lá essa desconfiança em mim
E o motivo ser "pouca participação" é aplicável a todos. Para além de que já na edição passada tinha dito que o pessoal só jogava com informações (e depois lá apareceu o weasel a salvar a aldeia), e nesta estou a fazer o mesmo que o Zed e deixar que os jovens talentos se desenvolvam ou percebam que nem tudo nas máfias são poderes, como de resto já me tinha explicado aqui há dias.
Posto isto, sugiro que se vote no von na mesma. Ou então que se tente ver o voto duplo/secreto que houve na votação nele no dia anterior, tendo em conta os acontecimentos com o clone do kallisto
Jovens padawans, escolham o caminho
-
Tenho dito que nem tudo na máfia são poderes. Mas sem participação dos outros não tem como.
Não acho que 2 aldeões tenham voto duplo, (apesar de até ser possível), então isso me leva a duas hipóteses:
1: o voto duplo daquela votação está diretamente ligado ao tal roubo do Kallisto, se é que aconteceu mesmo, e então poderá ser de qualquer dentre os que votaram.
2: era um poder originário de alguém, e nesse caso reduzo ao Zed ou Ogait, pois todos os outros já haviam votado em algum outro momento.
3: ou há outra hipótese que nao estou a perceber e eu estou totalmente errada lol