Zederation, votei porque me apeteceu e porque estás muito ausente. Não és o líder que eu conheço.
De certeza não foi só porque o Kallisto pediu.
Estás feliz agora?
Zederation, votei porque me apeteceu e porque estás muito ausente. Não és o líder que eu conheço.
Estás feliz agora?
Estás feliz agora?
Xiiiiim ♥️♥️♥️
Mas só podias escolher uma alinea e usaste 3
Bem. Está mais que visto que a malta tem os poderes todos nos clones
É o meu caso tambem
É por isso que eles atiram sempre aos clones da malta
Agora resta saber de os manfios têm a parte vermelha nos clones ou é indiferente
Zederation votar em ti faz de mim mafioso? Sabes bem que jogar mafia não é assim tão linear.
Alguém tem lista atualizada com o que sabemos?
Mas um investigador que foi de vela, está muito bom para o lado da aldeia, está. (Estou a ser irónico).
Ainda agora a noite começou e já fui roubado, espero que quem me roubou tenha mais sorte com o meu poder do que eu.
Esta noite, só me resta assistir e talvez levar com um tiro.
Meus parabéns a quem não votou nem mesmo pra fechar a forca.
Agora vou cantar musicas brasileiras pra vocês... posso?
Podem elaborar isso do roubo? A informação que recebem é como? E roubam a personagem ou o poder? Será devolvido ou é permanente? O que sabem?
Só houve 2 roubos até agora?
Só posso falar do meu roubo, fui informado que esta noite (N5) fui roubado do meu poder.
Nada mais sei.
Mas se foi parar às mãos da aldeia, o ladrão que faça bom uso dele, acima de tudo que o use, pois piores resultados do que eu tive de certeza não vai ter, no pior cenário vai ter os mesmos resultados que eu.
Já agora uma ajudinha ao ladrão, eu apliquei o meu poder:
N1: Maflabr - Humano
N2: Kallisto - Humano
N3: Sudha - Humano
N4: Ordnael2000 - Humano
Zederation votar em ti faz de mim mafioso? Sabes bem que jogar mafia não é assim tão linear.
Alguém tem lista atualizada com o que sabemos?
És mesmo querido Kallisto. LY
Btw isto dos roubos a ser verdade prova que ha poderes diurnos x) mas a malta nao se quis descoser
Voces podiam ter votado na boa no von mas nao. Quiseram tripar comigo porque o Kallisto ta armado em Merci 😂
Eu só riu
Vitoria qual é que vais cantar?
Display MoreSó posso falar do meu roubo, fui informado que esta noite (N5) fui roubado do meu poder.
Nada mais sei.
Mas se foi parar às mãos da aldeia, o ladrão que faça bom uso dele, acima de tudo que o use, pois piores resultados do que eu tive de certeza não vai ter, no pior cenário vai ter os mesmos resultados que eu.
Já agora uma ajudinha ao ladrão, eu apliquei o meu poder:
N1: Maflabr - Humano
N2: Kallisto - Humano
N3: Sudha - Humano
N4: Ordnael2000 - Humano
qual seu poder ? por que eu nao recebi nenhuma msg relacionada!!!!
Nem tinhas de receber nenhuma mensagem...Eu só tinha de estar quietinho e atento....ninguém sofreu nada nem sentiu nada do meu poder. Se o meu poder fosse observador também não recebias nenhuma mensagem. (O meu poder não é/era observador pois não sei se o vou recuperar).
Com relação aos acontecimentos, hj temos os seguintes elementos
Pitbull, yohdh, Kallisto, Vitoria, perderam seus Clones Aldeia
Pitbull morreu como aldeia
Poltergeist morreu como aldeia
Vitoria investigou Marflabr, Sudha, Zederation , mais 3 Aldeias.
Com isso temos no total presumindo que sejam clones e humanos iguais, um total de 10 Aldeias contando Comigo Confirmados
a principio estaríamos assim, de forma Simplificada
Kallisto = Aldeia ( Clone morto)
ordnael2000 = Aldeia
VonGojeta = Aldeia ( Humano enforcado
yohdh = Aldeia ( Clone morto)
Zederation = aldeia ( Investigação da Vitoria)
Pitbull = Morto aldeia
Sudha = aldeia ( Investigação da Vitoria)
Marflabr = Aldeia ( Investigação da Vitoria)
Poltergeist86 = Aldeia ( morto Modkill )
Vitoria = Aldeia ( Clone morto)
Baseado nisso podemos ter a seguinte Situação dos jogadores não investigados e suspeitos.
Zapiekanka
pena33
OgaiT
jcagostinho
lobo
Pena Afirma que usou seu poder em todas as noite, mas não falou qual poder nem se deu certo ou não.
ordnael2000 eu falei sempre que nunca obtive resultados = o resultado do meu poder foi sempre igual a ZERO, sem qualquer informação. Por isso não deu certo, pois o meu objectivo era obter alguma informação para partilhar.
Vejo um erro na tua análise, a Vitória só confirmou que UMA parte era aldeia, ela não confirmou que a outra parte era Aldeia, logo tens ali elementos confirmados como aldeia a 100% erradament e a própria Vitoria já te chamou a atenção desse facto, mas continuas a insistir no mesmo.
Aldeões confirmados a 100% -> Só os que já morreram Pitbull e o Polter.
Depois tens as investigações da Vitória, mas só dá 50% de Aldeia. E os que já morreram pela metade, que são 50% de aldeia.
E na minha opinião tens a Vitoria a 100% Aldeia.
Zederation estás focado em mim na esperança que mais malta não te apanhe. Meti os teus posts num programa que fiz, e o alogaritmo deu 98,5% de chances de ser mafioso.
A máfia não se dá ao trabalho de te dar um tiro com este poder?
Engraçado mesmo vai ser se ambos o Kallisto e o Zed forem mafiosos.
pena33 des da primeira analise, eu ja falei que estou presumindo manter Humano e clone da msm classe, dessa forma conseguimos ter alguma informação mais concreta.
pensa comigo agora, se eu for levar em consideração que todos os jogadores tem uma variante de um aldeão e outro Mafioso, nesse momento na Noite 5 eu posso afirmar que o jogo não andou nada, continua indefinido. com vários aldeões mortos....
Contudo sabemos que existem os mafiosos que tem tanto clone como Humano vermelhos, se for hipoteticamente um total de 5 mafiosos pelo menos 2 deles são totalmente vermelhos, com isso ficaria 5 jogadores possivelmente mafiosos!!!!
Zapiekanka
pena33
OgaiT
jcagostinho
lobo
não estou pensando em jogadores metade verde metade vermelho, a minha analise vai buscar os 100% vermelhos.
Contudo sabemos que existem os mafiosos que tem tanto clone como Humano vermelhos, se for hipoteticamente um total de 5 mafiosos pelo menos 2 deles são totalmente vermelhos, com isso ficaria 5 jogadores possivelmente mafiosos!!!!
Sabemos? Podes-me mostrar onde está essa informação pf?
Sabemos? Podes-me mostrar onde está essa informação pf?
nesse ritimo de jogo não vejo muito sentido todos os jogadores mafiosos terem um lado aldeão, se fosse assim hj na noite 5 ainda teríamos 100% dos jogadores ativos podendo ser Mafiosos ou seja o jogo nao andou nem para frente nem para traz, o que seria algo totalmente fora da lógica.
Contudo se vc olhar na primeira pagina do tópico no inicio do jogo o HRamos fala que os mafiosos tem um lado verde, ( se eu for levar isso em consideração eu diria que estamos na estaca 0 de informações.....
Eu acredito que haja metade jogadores com vermelho e verde, logo são mafiosos.
Mesmo que a aldeia apanhe só a parte mafiosa ele morre na mesma, pois não pode passar a ser aldeão, a não ser que não haja QT e não saibam quem são.
A aldeia tinha 2 investigadores, o que não é normal, de certeza que os investigadores teriam de ver o lado humano e clone para terem 100% de certezas.
Neste momento infelizmente, já não deve haver mais investigadores, espero estar errado.