Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Zederation, eu votei porque eu quis. Agora não é porque vocês não entendem as minhas opiniões, ou só as ignoram mesmo, que elas não existem.

E sabe que mais, considerando teu poder, como é que eu sei que a parte que eu investiguei foi a humana mesmo.

Que teu jogo nao está normal, não está mesmo.

Kallisto, foi uma mensagem de bloqueio normal.

• Zederation, eu votei porque eu quis. Agora não é porque vocês não entendem as minhas opiniões, ou só as ignoram mesmo, que elas não existem.

E sabe que mais, considerando teu poder, como é que eu sei que a parte que eu investiguei foi a humana mesmo.

Que teu jogo nao está normal, não está mesmo.

Kallisto, foi uma mensagem de bloqueio normal.

Porque é que achas que não está? Achas que dá pra jogar como na mafia passada?

Achas que tendo 5 pessoas a comentar o topico em cada 24h e metade delas é acusar te consegues jogar ? Claro que isto me dá vontade de rir e começo a jogar pro troll. Posso te garantir que vais perder esta edição. E eu nao sou mafioso. Podes nao acreditar. A mim é me indiferente. Mas depois de veres quando eu estiver morto, Coloca te na minha posição e vê o que é que eu poderia ter feito.

Por agora vou continuar no troll porque estou me a divertir 😜

• tendo em vista que o jogo continua no 0 informações relevantes e por obrigação temos que enforcar alguem..

Voto Zederation

Se estás a espera de informações pra ires na onda é só esperares o próximo nome que o kallisto vai dar pra afundar mais a aldeia

Ah e vocês nao se esqueçam que os investigadores ja foram de vela. Quero ver o que vão fazer agora 😂😂

Devia ter sido mafioso nesta edição 😢

• Ah, eu já acredito que vou perder também. Eu odeio perder mas entre a ninha sorte e pontaria, o teu trol e essa galera que não participa nao tem como fazer milagre.

Mas ae, eu nem conto como jogadora aqui.

Agora eu vou perder, e tu não?

Ah, e queres saber Zed, se fores mesmo aldeia, se você nao tivesse ficado com essa tua ironia toda, talvez eu até tivesse te defendido.

Não percebo como é que não te tornaste líder, sendo mafioso, e com 2 votos de aldeões no d1. Mas pronto, essas coisas acontecem.

• nao me tornei lider porque sou aldeao. E a malta que ja me conhece nao ia votar em mim desde início porque têm medo de mim 🤓

A minha ironia é a forma que tenho para retribuir estes votos.

Nao ha ninguém aqui que goste mais de ganhar do que eu. Como ja vi o fim disto vou destressando assim ahah

• Desiste não, tem que lutar até o fim como falei, a forca hj é obrigatória, votei em voce, por falta de opção antes certo do que no duvidoso, esse duvidoso poderia ser eu na forca, mais um adesão....

PS: se eu fosse mafioso ja teria terminado essa máfia! ia ser tiro com morde dupla todos os dias, só ia escutar os ricochete......:D:D:D

>>> Jodador de Sniper de Elite 4 ;)

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Ahhhhh, entao agora ja entendi

O objectivo desta edição é chegar ao fim e ir votando sempre em alguem pra nao calhar o sorteio em nós. Votar nos mafiosos nao interessa. Fogo podiam ter dito logo no início :/ andei este tempo todo enganado

Não dá pra fazer reset como nos jogos de pc?

Edit: é aqui neste ponto que vocês têm capacidade cognitiva para lá chegar

Dentro do sorteio tambem ha os mafiosos 🙄🙄🙄 voces só pensam em voces próprios e nunca em equipa. Ai tenho medo que morrer no sorteio. Vou votar no aldeao porque quero nem saber. Desde que nao morra eu eheheh

N jogadores que nao se sabe nada. De mim sabem tudo. E entao? Forca na mesma xD Querem ir na onda. Nao pensam por voces próprios. É por isso que as mafias estao como estao agora. Antigamente todas elas tinham mais de 20 jogadores e era malta que nem ogame jogava.

Edited once, last by Zederation ().

• Zederation por curiosidade, onde está provado que és aldeão para além de o dizeres que o és? :) A Vitoria votou em ti também, ela só viu 50%. Não passes atestados de incompetência a tudo e todos, se foste enforcado, foi porque não tiveste a capacidade de não o ser. Não sacaste nenhum coelho da cartola que justificasse não o seres... Para além de que o teu poder nada de bom trouxe até agora, e pode bem ser negativo para a aldeia.

Sudha espero que acertes... ;)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Pessoalmente Zede, para um jogo vc esta muito esquentadinho, ninguém tem informações concretas sobre nada nem ninguém, como eu ja havia mostrado nos eventos acontecidos, se realmente todos os mafiosos tem um lado aldeia, estamos ainda na estaca 0, nenhuma investigação foi conclusiva, apenas temos especulações e alfinetadas de todos os lados, temos que entender que qualquer mafioso pode falar que é aldeão, e vc se destacou bastante no começo de jogo, bem diferente da atuação na máfia passada. embora vc não fosse uma das minhas principais escolhas, vc estaria entre elas!!!!

Na minha analise o único que afirmou usar os poderes, e não falou nada relevante realmente foi o Pena33, só falou que usou em 4 jogadores mas não falou que tipo de poder é e nem o efeito que causou.

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Zederation não percebi

primeiro sem problema

forca e tal

resultado aldeia

próximo dia forca Kallisto

agora pessoal votou em ti

só sabem seguir isto e aquilo

picar o ponto

O pessoal esta a fazer o certo

a aldeia tem que enforcar

respira fundo e acalma-te