Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Se eu for eleito vou tornar os humanos grandes novamente. Vou ser o melhor líder que já viram. Os mafiosos vão ficar sem dormir e implorar pela nossa clemência..

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Pudim Abade de Prisco

Ingredientes

• 15 gemas
    • 50ml Vinho do Porto
    • 750ml água
    • 600g açúcar
    • 2 paus canela
    • 50g de toucinho
    • 2 raspas de limão

Caramelo:

• 100ml água fria
    • 140ml água quente
    • 300g açúcar

Receita

Caramelo, para untar a forma:

1. Juntar 300g açúcar e 100ml de água fria num pequeno tacho, e posteriormente juntar mais 140ml de água quente, de modo a ter um caramelo mais líquido.

2. Colocar na forma do pudim e deixar arrefecer

Calda:

1. Colocar num pequeno tacho 750ml de água, juntamente com 600g de acúcar, os paus de canela, o toucinho e a raspa de limão.

2. Deixar levantar fervura até aos 115ºC, e de seguida retirar do lume e deixar arrefecer.

3. Retirar o toucinho, a canela e o limão.

Pudim:

1. Misturar as gemas com o vinho do Porto, e misturar com 1 garfo, sem incorporar ar.

2. Colocar um pouco de calda nas gemas, e de seguida verter um pouco das gemas para a calda, e o restante para a forma com o caramelo.

3. Num tabuleiro de ir ao forno, colocar água a ferver, de modo a cobrir o fundo da mesma para cozinhar o pudim em banho maria, tapado com papel de aluminio.

4. Colocar no forno a 180ºC, durante uma hora.

• Bem, dou por fim a minha campanha para lider, e portanto, vou aguardar pela votação terminar ás 00h.

Estive na luta, expliquei o meu projetos e as minhas ambições. Quero fazer deste clube...desculpem, desta aldeia grande outra vez.

Temos ai candidaturas a Lider, cheias de votos já, mas zero argumentos, zero projetos mas votos. A aldeia é uma democracia!

Pensem nisso.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

Edited once, last by Pitbull ().

• Eu tentei. Ninguém confia em mim. Tudo bem. Isto é democracia.

Vou mudar o meu estilo de jogo, pode ser que pegue.

Está quase a começar a Gala!! Vou estar ausente!:saint::saint::saint::love:

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Aqui vai o voto Zederation:thumbup:

Já vi alguns discursos, mas o silêncio, por vezes no diz muito mais. Podia votar no Kallisto, mas como ainda não sei o seu género sexual, vou apostar na incógnita.

Sou um ser assexuado. Gosto apenas de plantas. Espero ter esclarecido a duvida.

Zederation se começares a jogar menos que a ultima, é porque és mafioso. :D

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Se for assim então, ja que é para fazer propaganda, se votarem em mim vai ter seção de quiropraxia uma vez por semana e massagem 3 vezes na semana, se alguém levar um tiro me chama sou da area da enfermagem e socorrista , eu faço todos os curativos necessários para garantir a sobrevivência :D8o eu que cuido melhor

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Aqui vai o voto Zederation:thumbup:

Já vi alguns discursos, mas o silêncio, por vezes no diz muito mais. Podia votar no Kallisto, mas como ainda não sei o seu género sexual, vou apostar na incógnita.

Sou um ser assexuado. Gosto apenas de plantas. Espero ter esclarecido a duvida.

Zederation se começares a jogar menos que a ultima, é porque és mafioso. :D

Não me referia a ti, Kallisto ;), mas sim há ou ao Zederation

• Termina Dia 1 .

O líder foi eleito .
    Sudha tem agora a capacidade de escolher se o enforcado é o humano ou clone .

Votação :

kallisto (1) - Marflabr
    Sudha (3) - Ordnael ; Yohdh ; Lobo
    Zed (1) - Vitoria
    Lobo ( 1) - Pena
    Agostinho (1) - zapiekanka

Não eram permitidos votos em vocês próprios !

Começa Noite 2
    A noite termina assim que enviarem todos os poderes ou 23:59 .

• O facto do Pitbull fazer tanta campanha para ser eleito e nem um único voto ter recebido, me faz pensar que é capaz de ser aldeão xD

Sudha, nova líder, que tens a dizer neste início de "reinado"?

Ainda achava melhor elegermos o Kallisto, na pior das hipóteses se morresse não fazia falta a ninguém :P

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR