Se eu for eleito vou tornar os humanos grandes novamente. Vou ser o melhor líder que já viram. Os mafiosos vão ficar sem dormir e implorar pela nossa clemência..
Vi que este discurso resultava num livro de história, estou a testar.
Se eu for eleito vou tornar os humanos grandes novamente. Vou ser o melhor líder que já viram. Os mafiosos vão ficar sem dormir e implorar pela nossa clemência..
Vi que este discurso resultava num livro de história, estou a testar.
Marric Home, as votações acabam no fim do dia 1, isto é, as 23:59 PT
Obrigado
Caramelo:
Caramelo, para untar a forma:
1. Juntar 300g açúcar e 100ml de água fria num pequeno tacho, e posteriormente juntar mais 140ml de água quente, de modo a ter um caramelo mais líquido.
2. Colocar na forma do pudim e deixar arrefecer
Calda:
1. Colocar num pequeno tacho 750ml de água, juntamente com 600g de acúcar, os paus de canela, o toucinho e a raspa de limão.
2. Deixar levantar fervura até aos 115ºC, e de seguida retirar do lume e deixar arrefecer.
3. Retirar o toucinho, a canela e o limão.
Pudim:
1. Misturar as gemas com o vinho do Porto, e misturar com 1 garfo, sem incorporar ar.
2. Colocar um pouco de calda nas gemas, e de seguida verter um pouco das gemas para a calda, e o restante para a forma com o caramelo.
3. Num tabuleiro de ir ao forno, colocar água a ferver, de modo a cobrir o fundo da mesma para cozinhar o pudim em banho maria, tapado com papel de aluminio.
4. Colocar no forno a 180ºC, durante uma hora.
Eu sou vizinho da receita .
Atenção que até o Papa e o nosso Presidente Marcelo já provaram o Pudim xD
Bem, dou por fim a minha campanha para lider, e portanto, vou aguardar pela votação terminar ás 00h.
Estive na luta, expliquei o meu projetos e as minhas ambições. Quero fazer deste clube...desculpem, desta aldeia grande outra vez.
Temos ai candidaturas a Lider, cheias de votos já, mas zero argumentos, zero projetos mas votos. A aldeia é uma democracia!
Pensem nisso.
Estou a ver muitos votos numa pessoa que fez 1 post a dizer olá.
Votos estes sem quaisquer justificações
☺️☺️☺️
Aqui vai o voto Zederation
Já vi alguns discursos, mas o silêncio, por vezes no diz muito mais. Podia votar no Kallisto, mas como ainda não sei o seu género sexual, vou apostar na incógnita.
Eu tentei. Ninguém confia em mim. Tudo bem. Isto é democracia.
Vou mudar o meu estilo de jogo, pode ser que pegue.
Está quase a começar a Gala!! Vou estar ausente!
Pitbull estás inspirado
Estou a ver muitos votos numa pessoa que fez 1 post a dizer olá
Queres que cante ? A ver se com a minha linda voz te convenço?
Não tenho nenhumas razões para votar em alguém.
Por isso vou votar no escuro, voto lobo.
Já vi alguns discursos, mas o silêncio, por vezes no diz muito mais. Podia votar no Kallisto, mas como ainda não sei o seu género sexual, vou apostar na incógnita.
Sou um ser assexuado. Gosto apenas de plantas. Espero ter esclarecido a duvida.
Zederation se começares a jogar menos que a ultima, é porque és mafioso.
Se for assim então, ja que é para fazer propaganda, se votarem em mim vai ter seção de quiropraxia uma vez por semana e massagem 3 vezes na semana, se alguém levar um tiro me chama sou da area da enfermagem e socorrista , eu faço todos os curativos necessários para garantir a sobrevivência eu que cuido melhor
Gostei muito do projeto ambicioso apresentado pelo pit, sou apreciador da lingerie que a Zed usa, mas vou votar em alguém que realmente confio:
Voto: jcagostinho
Sou um ser assexuado. Gosto apenas de plantas. Espero ter esclarecido a duvida.
Zederation se começares a jogar menos que a ultima, é porque és mafioso.
Não me referia a ti, Kallisto , mas sim há ou ao Zederation
Termina Dia 1 .
O líder foi eleito .
Sudha tem agora a capacidade de escolher se o enforcado é o humano ou clone .
Votação :
kallisto (1) - Marflabr
Sudha (3) - Ordnael ; Yohdh ; Lobo
Zed (1) - Vitoria
Lobo ( 1) - Pena
Agostinho (1) - zapiekanka
Não eram permitidos votos em vocês próprios !
Começa Noite 2
A noite termina assim que enviarem todos os poderes ou 23:59 .