O Zederation quando é mafioso é um jogador ausente. Assim sendo, desconfio que seja mafioso, e como tal,
VOTO: Zederation
PS: Ele é muito boa pessoa para conseguir mentir... Faz parte da educação asiática.
O Zederation quando é mafioso é um jogador ausente. Assim sendo, desconfio que seja mafioso, e como tal,
VOTO: Zederation
PS: Ele é muito boa pessoa para conseguir mentir... Faz parte da educação asiática.
Porque a Sudha vai escolher humando, para o matar de vez
O Nomoney escreveu no início do tópico que os poderes são usados no humano ou no clone. Já vimos que ao menos o tiro é assim, e imagino que os outros poderes também sejam.
Que acham de enforcarmos o Lobo?
OBS: a quem deixou passar, não se esqueçam que o Nomoney já disse que é o líder que escolhe seu sucessor.
acho muito bem
é mafioso
edit
voto Kallisto
Ainda está para aparecer a máfia onde sou enforcado sendo aldeão, oh que lol kallisto, a tentar marcar presença com tao pouco conteúdo. E acho engraçado o facto de estares a repetir infos que ja dei
Diga lá então Zederation, além da Sudha, quem queres enforcar?
Ou no agostinho ou no ogait
lol... hades-me dizer pq me queres enforcar..??
Hás de *
Tens medo ogait ?
Pitbull se vais proteger o yohdh eu protejo-te a ti, ordnael2000 posso contar com a tua protecção?
eu não.. só te estou a pedir uma razão.. és daqueles que enforca só pq sim..!!
Não quero mantas, tenho uma thermotebe...
Então vou proteger o meu humano lool ai nãiuummmmmmmm
Eu vou proteger o kallisto assim ele não consegue dar tiro nele proprio pra ficar infiltrado
E eu vou atirar no Kallisto para provar que não proteges ninguém Zederation
Se os teus colegas me bloquearem é facil isso né