Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Aqui não há dúvidas que o ordnael2000 vai escolher uma parte verde para ir à forca...hehehehe

não estou falar da forca em si

pensar mais qual sera alvo mafia de noite

próximo dia forca

existe ainda o roubo meu poder

enforcado pode mandar tiro

isso dá 2 tiros

isto não existir outro mafioso

mais isso

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• ele ao herdar deve ter perdido o poder de roubar. Senão fica demasiado OP também X/

Depende... Pode ser que ele mate o poder para não mostrar o cartão vermelho, se estiver disposto assim. Veremos é se é mafioso, porque se não for, estamos com problemas. ^^

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• recebi MP

N9........................

N10.............................

N11 humano foi roubado

se não acumulou o poder existe mais um mafioso

Universo Europa PT

• Para ti, quem é o mafioso ou mafiosos em falta? O teu poder é igual ao do Zed? Desculpa se é repetido, mas já me perdi...

meu poder é troca de humano por clone de outros jogadores e quando enforcado tenho um tiro,

boa noite... porra hoje foi mais rapido.. ja nao precisaram do meu voto.. ordnael2000 pq o voto em mim..?

na verdade nao temos certeza de quem é o mafioso ainda, pela analise geral acredito ser um humano, uma ves que ja tem dois clones mafiosos, e apareceu uma configuração interessante em uma montage de dados, que seu humano seja o atirador. posso esta errado claro assim como vc erraaram em me enforcar, uma ves que sou aldeão... mas ja ja v6 vão enteder !!!!!

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Para ti, quem é o mafioso ou mafiosos em falta? O teu poder é igual ao do Zed? Desculpa se é repetido, mas já me perdi...

meu poder é troca de humano por clone de outros jogadores e quando enforcado tenho um tiro,

boa noite... porra hoje foi mais rapido.. ja nao precisaram do meu voto.. ordnael2000 pq o voto em mim..?

na verdade nao temos certeza de quem é o mafioso ainda, pela analise geral acredito ser um humano, uma ves que ja tem dois clones mafiosos, e apareceu uma configuração interessante em uma montage de dados, que seu humano seja o atirador. posso esta errado claro assim como vc erraaram em me enforcar, uma ves que sou aldeão... mas ja ja v6 vão enteder !!!!!

estranho e teres o mesmo poder que o lobo.. que em caso que sejas enforcado tens tiro..

• estranho e teres o mesmo poder que o lobo.. que em caso que sejas enforcado tens tiro..

é um gatuno

roubar o pobre lobo

edit

interessante ser parte humana como eu

ter ainda poder no clone

demorar muito

mafiosos a pensar quem dar o tiro

Universo Europa PT

• estranho e teres o mesmo poder que o lobo.. que em caso que sejas enforcado tens tiro..

ai que esta interessante, será que eu tenho o msm poder que ele ou ele tem o msm poder que eu ? afinal eu revelei o meu poder muito antes dele, por isso acredito que se não for vc humano mafioso, seja ele mas baseado em meias verdade ele deveria ser o clone mafioso, pois escondeu o poder por dias, e so revelou msm o poder do humano, isso se realmente for verdade o poder dele !!!!

Mas pela montagem da tabela o Mafioso deveria ser humano !!!!

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

ai que esta interessante, será que eu tenho o msm poder que ele ou ele tem o msm poder que eu ? afinal eu revelei o meu poder muito antes dele, por isso acredito que se não for vc humano mafioso, seja ele mas baseado em meias verdade ele deveria ser o clone mafioso, pois escondeu o poder por dias, e so revelou msm o poder do humano, isso se realmente for verdade o poder dele !!!!

Mas pela montagem da tabela o Mafioso deveria ser humano !!!!

então assim sendo não percebo o pq do voto em mim. Ainda por cima, segundo tu, tens o lobo a dizer que tem o mesmo poder que tu.. mas o voto vai para mim.. lol..

• Termina dia 12
    Foi um dia muito longo e com muita ação .
    Ordnael foi enforcado e a personagem escolhida para ir forca foi a humana .
    Morre personagem humana do ordnael2000
    tDhffp1

Morre de seguida OgaiT humano .
    LYm7CtB

E ainda não acabou , morre tb lobo Humano .
    Jzqv7tg

Começa noite 12
    Termina quando enviarem os poderes .