Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • se só apareceu agora, o poder dele estava escondendo de todos que era o ladrão por que ? é o mafioso ? tá muito mau contada essa historia.

qual poder vc roubou do lobo clone ? ainda acho que ele é o Mafioso.

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• ordnael2000 o teu tiro em quem?

e usante o poder clone????

o poder do clone só a noite, estou usando troquei meu humano pelo seu clone duas noite seguidas.

com relação ao tiro usei sim mas como o HRamos não aceitou a edição da MP antes de fechar o dia acabou indo no ogait.

Albert Einstein

• Mas isso é interessante, eu fui enforcado e matei o humano ogait, mas estávamos durante o dia , que poder foi esse que matou seu humano Lobo, uma vez que até hj não tinha poder diurno dessa forma!!!

mais uma alteração do organizador no meio do jogo ?

provavelmente nessa noite que vai morrer sou eu !!!! fiquem atentos, não vou usar meu poder,

Albert Einstein

• ordnael com o teu tiro no ogait

ele roubou meu poder (igual teu)forca ou tiro ativa 1 tiro

ativou-o contra mim

logo ja sei quem votar próximo dia

ainda noite

vamos perder +1 aldeão

edit

os vivos

1 Zapiekanka 2lobo      3 ordnael2000 4 OgaiT 5 Kallisto 6 pena33

1-clone 2-clone 3-clone 4-clone 5-humano 6-clone

edit

parece cada vez mais 2 mafioso

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

Edited 2 times, last by lobo ().

• Voto ordnael2000..

Se forem 2 mafiosos a restantes está pode ser a última forca.. por isso vou seguir a ideia do zapiekanka.. deixo o resto nas vossas mãos..

e assumo sem problema algum que dei tiro no lobo no poder dele para verem que há dois poderes iguais.. são os 2 vingativos.. não digo que sejam os 2 mafiosos mas 1 deles tem de ser

meto a lista de quem fui roubando logo à noite.. agora tou no tlm..

• O ordnael2000 tem todas as situações suspeitas já enunciadas até aqui.

O OgaiT mentiu em tudo até aqui.

relembro que na primeira votação do Von havia lá voto duplo, e já to tinham roubado Kallisto . Quem votou lá? O ogait...mas agora só quando o lobo falou é que lhe roubou o poder e de pouco lhe serviu? Não fosse o von também ele mafioso seria ainda mais suspeito xD

É entre eles os 2. Ou um, ou outro, ou até os 2 mafiosos! Todo o jogo do ordnael2000 é suspeito, mas é verdade que pode ter sido tudo "coincidência". Toda a pontaria dele, etc. Muito pouco provável, maaaaass.....toda a gente sabe que nas máfias há sempre alguém com uma pontaria do caraças, para o bom e para o mau xD

Já o ogait é apanhado com as calças na mão...andou a mentir este tempo todo que não tinha poderes.

Deixo ao vosso critério, e sem querer influenciar muito, eu talvez votasse no ogait.

• Voto ordnael2000..

Se forem 2 mafiosos a restantes está pode ser a última forca.. por isso vou seguir a ideia do zapiekanka.. deixo o resto nas vossas mãos..

Ai cai em contradição, se a ideia do Zapi que vc quer seguir agora, era que eu sou o Mafioso por que não usou o tiro no meu clone ? ao inves disso foi provar uma coisa que já sabíamos, que o humano do lobo tem o msm poder que eu? a minha suspeita ainda é o clone do lobo como já venho falando a tempos, e agora vc por ser o ladrão de poderes.

Zapi concordo que me ache suspeito, mas não se esqueça eu abri meus poderes logo no inicio acho que na 3 ou quarta noite, e não menti em nada até o momento, como não tínhamos informações relevantes, eu fui usando o poder de forma aleatória, pois náo tem uma estrategista para troca de corpos sem informações realmente relevantes.

Quanto ao poder de líder agora não serve para mais nada, pois só tem 1 personagem de cada jogador !!!!

Albert Einstein

Edited once, last by ordnael2000 ().

• Sim menti.. o meu poder serve basicamente de bloqueio.. e aquando do roubo ao kallisto do voto duplo que por acaso serviu para enforcar um mafioso.. e mais nem eu nem o organizador demos conta tanto que a primeira contagem dele não dava enforcamento e ele editou depois a msg dizendo que ele tinha sido enforcado.. e em muitos outros casos bateu em seco.. como havia tanta gente sem poder..

Voto ordnael2000..

Ai cai em contradição, se a ideia do Zapi que vc quer seguir agora, era que eu sou o Mafioso por que não usou o tiro no meu clone ? ao inves disso foi provar uma coisa que já sabíamos, que o humano do lobo tem o msm poder que eu? a minha suspeita ainda é o clone do lobo como já venho falando a tempos, e agora vc por ser o ladrão de poderes.

lol.. tiveste o queijo e a faca na mão.. não deste tiro no clone do lobo pq não quiseste.. e várias vezes afirmaste que o mafioso iria estar no humano..!! Daí dar tiro no lobo humano..

Já sabias como.. alguém investigou o lobo.. se sim mete aqui isso que não me lembro.. e aí andamos a turras e os verdadeiros mafiosos a rirem-se de nós.. e a esfregar as mãos com a edição quase ganha

• Estou a gostar, vou fazer umas pipocas! :saint:

Estou 70% para votar no OgaiT e 30% para votar no Ordanel até agora.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• lol.. tiveste o queijo e a faca na mão.. não deste tiro no clone do lobo pq não quiseste.. e várias vezes afirmaste que o mafioso iria estar no humano..!! Daí dar tiro no lobo humano..

Já sabias como.. alguém investigou o lobo.. se sim mete aqui isso que não me lembro.. e aí andamos a turras e os verdadeiros mafiosos a rirem-se de nós.. e a esfregar as mãos com a edição quase ganha

o tiro era para o clono do lobo, mas como eu estava na duvida sobre ser um clone ou humano, baseado em logica, de termos dois mafiosos clone e 1 mafioso humano a principio eu mandei o tiro no seu humano, algum tempo depois eu editei a MP mas o nomoney não aceitou a mudança, que eu mudei o tiro para o clone do lobo msm não tendo terminado o dia ainda!!

agora sua postura em dar um tiro no humano do clone é suspeita, baseado em fatos no decorrer do jogo ja sabíamos que o humano não era mafioso, e a duvida sobressaia no clone. e eu tiver chance, eu vou nos dois, no seu agora depois no lobo, fora os dois não tenho nenhuma informação relevante.

Albert Einstein