Só se alguém usou algum poder para trocar o meu papel com o do ordenael!! Sou aldeia!
Voto: ordnael2000

Máfia - Brejeirice Ancestral - Dia 7 com 4 vivos
-
- Jogos 🎲
- Sudha
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Contagem de votos:
GEI : 1 votos ( yohdh, ) » faltam 2 votos
ordnael2000 : 1 voto (GEI) » faltam 2 votos
Para a forca encerrar são necessários 3 votos!
-
voto: Gei
-
Contagem de votos:
GEI : 2 votos ( yohdh, ordnael ) » falta 1 voto
-
-
O pena sabe que sou aldeão! nunca na vida vai votar em mim!
-
Vamos lá ganhar isso pena!
-
-
ai que esta, o Yohdh, me investigou, essa noite, eu recebi a informação, com isso me confirmou aldeão, ou seja so sobrou, Voce GEI , e o proprio Yohdh, eu nao acredito que seja ele, o mafioso, mas se vc sendo enforcado, e considerado aldeia, o mafioso é realmente ele !!!! entende a logica, ja não tem como escapar, pode admitir que vc é o mafioso.....
-
ai que esta, o Yohdh, me investigou, essa noite, eu recebi a informação, com isso me confirmou aldeão, ou seja so sobrou, Voce GEI , e o proprio Yohdh, eu nao acredito que seja ele, o mafioso, mas se vc sendo enforcado, e considerado aldeia, o mafioso é realmente ele !!!! entende a logica, ja não tem como escapar, pode admitir que vc é o mafioso.....
Não vou admitir ser algo que não sou!
-
Jogada super avançada dos mafiosos, meteram os aldeões todos uns contra os outros!
-
Contagem de votos:
GEI : 3 votos ( yohdh, ordnael, pena) » forca encerrada
A forca foi encerrada mas a padroeira de Aveiro, a nossa Princesa Santa Joana enviou uma missiva. O que será?
-
-
ordnael2000 se houvessem 2 mafiosos em jogo, esta máfia já tinha acabado, visto que havia 2 mafioso versus 2 aldeões.
O que ainda pode haver é um mafioso versus um independente versus 2 aldeões....mas não acredito muito nesta teoria.
Mas algo se passou para o GEI ainda não ter sido enforcado. Será que alguém ainda o pode salvar da forca?
-
Afinal a missiva era uma caixa de Ovos Moles como recompensa por terem jogado.
A corda ficou satisfeita por ter mais um pescocinho para abraçar
Contagem de votos:
GEI : 3 votos ( yohdh, ordnael, pena) » forca encerrada
A corda levou consigo o Moliceiro do
Olá, bem vindo a esta edição brejeira!
Facção: Artista Mafioso
Poder: Tiro
No período da noite escolhes um jogador a quem dar um tiro.
Vences quando tiveres igualdade do número de aldeões.
Máfia - Brejeirice Ancestral - Vence a Aldeia
Uma informação cultural:
"Outrora milhares, recolhendo o fertilizante natural pela ria dado, os moliceiros genuínos, em mãos particulares, andarão pelas duas dezenas, somando-se os que prestam serviços turísticos nos canais urbanos de Aveiro, amiúde despojados da identidade dos barcos tradicionais à vela. "Aquilo é muito tuning", brinca José Oliveira, um dos últimos pintores de moliceiros, apenas Zé Manel quando assume o alter ego que convive com o pintor de arte murtoseiro.
Quem aprecia as pinturas brejeiras pensará estar a ver o que vai nas cabeças dos donos de barcos, e está, mas engana-se ao ver ali uma modernice destinada a chamar gente aos passeios pagos. As piadas de matriz sexual existem desde sempre, a par de temas religiosos ou patrióticos, bem como dos painéis profissionais, retratando os mesteres típicos da ria.
Mais do que um part-time ou uma terapia ocupacional, este é um trabalho de preservação de memória e de um estilo naïf local, diferente do que se encontra, por exemplo, no Tejo. "Quando venho pintar um barco, esqueço-me de quaisquer outros conhecimentos que possa ter", explica, notando a importância de manter os "tons de pele uniformes, sem nuances", a simplicidade do traço a negro, as "legendas em que os erros ortográficos são propositados" ou o rigor nos floreados (documentados em fotos da visita d'el-rey D. Carlos a Aveiro), alguns deles aperfeiçoados por Jacinto Lavadeiro, o homem que decorava os moliceiros antes de José Oliveira começar, há 20 anos."
Todos os painéis decorativos aqui colocados fazem parte dos barcos Moliceiros que circulam na Ria de Aveiro.
Quero agradecer a todos os que jogaram. Apesar de alguns erros, espero que tenham gostado e se tenham divertido
Facção: Aldeão
Poder: Bloqueador
No período da noite escolhes um jogador para bloquear, não podes escolher o mesmo jogador 2x seguidas.
Vences quando eliminares todos os artistas mafiosos.
Poder: voto duplo
Além do voto normal para a forca, podes decidir usar um segundo voto (anónimo) no mesmo jogador ou em outro que escolheres. O poder é usado no período do dia.
Poder: Espelho
Qualquer poder enviado a ti é automaticamente reflectido para o jogador que o enviou. Este poder não se aplica à forca.
Poder: Anular o voto na forca de um jogador
No período da noite escolhes o jogador a que queres anular o voto, não podes anular o voto 2x seguidas ao mesmo jogador.
Poder: Trocar acções
No período da noite escolhes 2 jogadores e as acções realizadas sobre eles serão trocadas.
PM corrigida para: No período da noite escolhes 2 jogadores e as acções realizadas entre eles serão trocadas.
Poder: Absorves o poder que enviaram contra ti.
No período da noite seguinte deves escolher o jogador para quem queres usar o poder que absorveste.
Não podes escolher o mesmo jogador 2x seguidas.
Poder: Investigação
No período da noite escolhes um jogador para ser investigado e receberás como resposta se o jogador é mafioso ou aldeão.
Poder: Protector
No período da noite escolhes um jogador para proteger.
Poder: Bloqueador
No período da noite escolhes um jogador para bloquear, não podes escolher o mesmo jogador 2x seguidas.
Poder extra: podes ocultar a pm de um jogador morto.
Tens 3 usos (sempre que um jogador morrer na forca/tiro tens de decidir se a pm é revelada ou não) .
Este poder de ocultação, tem de ser enviado o mais tardar até às 22h00 de cada período.
Poder: Silenciar + tracker
No período da noite escolhes um jogador para silenciar no período do Dia seguinte. Não podes escolher o mesmo jogador 2x seguidas.
No período da noite escolhes um jogador e ficas a saber com quem ele interagiu.
Poder: Desviar tiro
Podes desviar o tiro, se este for dirigido a ti. No período da noite deves escolher o jogador para quem queres desviar.
Não podes escolher o mesmo jogador 2x seguidas.
Poder: Escolher vizinho
Podes escolher um jogador para ser o teu vizinho. Se o jogador escolhido for aldeão, terão acesso a um QT.
Se o jogador escolhido for mafioso, morrem os dois.
Tens até ao fim do Dia 2 para fazer a tua escolha.
Podes optar por não usar o poder.
Poder: Tiro
No período da noite escolhes um jogador a quem dar um tiro.
O link do QT (CHAT) para te organizares com os teus colegas mafiosos: https://www.quicktopic.com/53/H/RpyEKiHksHsfN
O QT Cemitério: QT Cemitério
-
Sudha parabéns pela mafia, foi muito top, nao vi bem os erros, mas se vc ta dizendo.
yohdh vc foi a chave para essa vitória, parabéns foi um ótimo jogador
GEI - se sustentou até o fim, isso ai....
A todos que jogaram meus parabens, tem sido muito gratificante e muito divertido, estar aqui com v6, que venha mais e melhores...
-
-
-
-
Parabéns Sudha adorei
além do jogo foi também uma lição cultural e isso é importante.
Parabéns também ao Gei , pois apesar de ter sido o último a ser enforcado, conseguiu de alguma forma desviar-se, mas quando disse ser o protector fiquei com a pulga atrás da orelha.
Quero agradecer por terem confiado em mim, e por me terem protegido, pois sem esse apoio não ia ser fácil.
Uma máfia, onde nem sequer um único aldeão foi enforcado
Parabéns a todos