Máfia - Brejeirice Ancestral - Dia 7 com 4 vivos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O pena sabe que sou aldeão! nunca na vida vai votar em mim!

ai que esta, o Yohdh, me investigou, essa noite, eu recebi a informação, com isso me confirmou aldeão, ou seja so sobrou, Voce GEI , e o proprio Yohdh, eu nao acredito que seja ele, o mafioso, mas se vc sendo enforcado, e considerado aldeia, o mafioso é realmente ele !!!! entende a logica, ja não tem como escapar, pode admitir que vc é o mafioso.....

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• O pena sabe que sou aldeão! nunca na vida vai votar em mim!

ai que esta, o Yohdh, me investigou, essa noite, eu recebi a informação, com isso me confirmou aldeão, ou seja so sobrou, Voce GEI , e o proprio Yohdh, eu nao acredito que seja ele, o mafioso, mas se vc sendo enforcado, e considerado aldeia, o mafioso é realmente ele !!!! entende a logica, ja não tem como escapar, pode admitir que vc é o mafioso.....

Não vou admitir ser algo que não sou!

• Contagem de votos:

GEI : 3 votos ( yohdh, ordnael, pena) » forca encerrada

ordnael2000 : 1 voto (GEI) » faltam 2 votos

Para a forca encerrar são necessários 3 votos!

A forca foi encerrada mas a padroeira de Aveiro, a nossa Princesa Santa Joana enviou uma missiva. O que será?

• Gei se vc for confirmado Aldeia, uma ves que ja foi enforcado, o mafioso é o Yohdh pois não acredito que ainda tenha dois mafiosos no jogo..

Sudha:/ acho que faltou alguma coisa ai em !!!

Albert Einstein

• ordnael2000 se houvessem 2 mafiosos em jogo, esta máfia já tinha acabado, visto que havia 2 mafioso versus 2 aldeões.

O que ainda pode haver é um mafioso versus um independente versus 2 aldeões....mas não acredito muito nesta teoria.

Mas algo se passou para o GEI ainda não ter sido enforcado. Será que alguém ainda o pode salvar da forca?

• Afinal a missiva era uma caixa de Ovos Moles como recompensa por terem jogado.:evil::D

A corda ficou satisfeita por ter mais um pescocinho para abraçar ^^

Contagem de votos:

GEI : 3 votos ( yohdh, ordnael, pena) » forca encerrada

ordnael2000 : 1 voto (GEI) » faltam 2 votos

Para a forca encerrar são necessários 3 votos!

A corda levou consigo o Moliceiro do

GEI

Máfia - Brejeirice Ancestral - Vence a Aldeia

portugal_em_fotos_large.jpg?v=1500911790

Uma informação cultural:

"Outrora milhares, recolhendo o fertilizante natural pela ria dado, os moliceiros genuínos, em mãos particulares, andarão pelas duas dezenas, somando-se os que prestam serviços turísticos nos canais urbanos de Aveiro, amiúde despojados da identidade dos barcos tradicionais à vela. "Aquilo é muito tuning", brinca José Oliveira, um dos últimos pintores de moliceiros, apenas Zé Manel quando assume o alter ego que convive com o pintor de arte murtoseiro.

Quem aprecia as pinturas brejeiras pensará estar a ver o que vai nas cabeças dos donos de barcos, e está, mas engana-se ao ver ali uma modernice destinada a chamar gente aos passeios pagos. As piadas de matriz sexual existem desde sempre, a par de temas religiosos ou patrióticos, bem como dos painéis profissionais, retratando os mesteres típicos da ria.

Mais do que um part-time ou uma terapia ocupacional, este é um trabalho de preservação de memória e de um estilo naïf local, diferente do que se encontra, por exemplo, no Tejo. "Quando venho pintar um barco, esqueço-me de quaisquer outros conhecimentos que possa ter", explica, notando a importância de manter os "tons de pele uniformes, sem nuances", a simplicidade do traço a negro, as "legendas em que os erros ortográficos são propositados" ou o rigor nos floreados (documentados em fotos da visita d'el-rey D. Carlos a Aveiro), alguns deles aperfeiçoados por Jacinto Lavadeiro, o homem que decorava os moliceiros antes de José Oliveira começar, há 20 anos."

Todos os painéis decorativos aqui colocados fazem parte dos barcos Moliceiros que circulam na Ria de Aveiro.

8998349327_6c500d763a_c.jpg

Quero agradecer a todos os que jogaram. Apesar de alguns erros, espero que tenham gostado e se tenham divertido :)

Zederation

Marflabr

nomoney

Zapiekanka

Pitbull

ordnael2000

yohdh

lobo

Kallisto

OgaiT

pena33

ZmeryDwagon

GEI

O QT Cemitério: QT Cemitério

• Sudha parabéns pela mafia, foi muito top, nao vi bem os erros, mas se vc ta dizendo.

yohdh vc foi a chave para essa vitória, parabéns foi um ótimo jogador

GEI - se sustentou até o fim, isso ai....

A todos que jogaram meus parabens, tem sido muito gratificante e muito divertido, estar aqui com v6, que venha mais e melhores...

Albert Einstein

• Foi uma excelente máfia.

Foi a máfia mais calma para os meus lados, tentei participar mais que o habitual.

Mais uma vez o meu poder nunca foi activado, a "lua" não quer saber de mim para nada....hehehehe

Parabéns a todos os participantes e em especial à Sudha pela organização desta máfia.

• parabens sudha..:D apesar de nao gostar do meu poder no inicio. mas depois da alteraçao ficou melhor..:D

parabens a aldeia..

Pitbull disseste que eu nao disse por onde andei.. ams se leeres bem o topico vais ver que sempre disse onde andei..

• Parabéns Sudha adorei :) além do jogo foi também uma lição cultural e isso é importante.

Parabéns também ao Gei , pois apesar de ter sido o último a ser enforcado, conseguiu de alguma forma desviar-se, mas quando disse ser o protector fiquei com a pulga atrás da orelha.

Quero agradecer por terem confiado em mim, e por me terem protegido, pois sem esse apoio não ia ser fácil.

Uma máfia, onde nem sequer um único aldeão foi enforcado :D

Parabéns a todos :D

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽