Máfia - Brejeirice Ancestral - Dia 7 com 4 vivos
-
- Jogos 🎲
- Sudha
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
A noite está fria e ventosa e o nosso povo decidiu fazer uma fogueira para se aquecerem. Esqueceram-se que os Moliceiros são feitos de madeira... o fogo chegou ao casco, afundando lentamente. Consigo levou o nosso plebeu
Olá, bem vindo a esta edição brejeira!
Facção: Aldeão
Poder: Silenciar + tracker
No período da noite escolhes um jogador para silenciar no período do Dia seguinte. Não podes escolher o mesmo jogador 2x seguidas.
No período da noite escolhes um jogador e ficas a saber com quem ele interagiu.
Vences quando eliminares todos os artistas mafiosos.
Mafia da Brejeirice Ancestral - Dia 5 com 8 vivos
O Dia 5 tem inicio e termina amanhã ás 21h30 ou quando a forca for encerrada e todos os poderes forem enviados. Com 8 jogadores vivos, são necessários 5 votos para a forca encerrar.
PS: Peço que alterem o título, obrigada.
-
-
-
-
Vou esperar por mais algumas novidades antes de votar, até amanhã pessoal.
Nota: o resultado do meu poder foi exactamente igual às outras noites todas = nada.
-
O pessoal anda a brincar comigo , eu protego o ogait e ele morre na mesma??
-
SIm já o tinha feito antes ...
-
-
-
Unico mas nao nesse sentido xD
-
-
Investiguei o pena e deu aldeão.
1 -
Zederation2 -
Marflabr3 - nomoney
4 -
Zapiekanka5 - Pitbull
6 - ordenael2000
7 - yohdh
8 - lobo
9 -
Kallisto10 -
OgaiT11 - pena33
12 -
ZmeryDwagon13 - GEI
-
ok.
Para mim íamos ao nomoney ou gei.
-
Yohdh por que tirou a suspeita do Gei?
bem complicado ainda temos 5 aldeões e 2 mafiosos, muita atenção nas jogadas se perdermos mais aldeões vai ficar difícil.
-
-
Pessoal, o meu poder poder é simples, mas para o activar é necessário que a "Lua" fique alinhada comigo, até agora o meu poder nunca saiu das minhas mãos.
Caso divulgue o meu poder a máfia ganha uma pequena vantagem. Se estiver calado, mesmo que morra não vai prejudicar a aldeia (a não ser um aldeão a menos), pois o poder nunca foi activado, logo não há nenhum tipo de informação que posso fornecer.
-
-
-