Pronto, vamos ao GEi então... eu já andava com a pulga atrás da orelha sobre ele, mas não sei se para desviar atenções ou...
Desvoto: lobo
Voto: Gei
Pronto, vamos ao GEi então... eu já andava com a pulga atrás da orelha sobre ele, mas não sei se para desviar atenções ou...
Desvoto: lobo
Temos que ter cuidado, somos poucos, ja vos disse que tou do vosso lado.. O meu poder basicamente só pode ser usado 1x porque se proteger alguem com sucesso, vou de vela.
Voto: lobo
E acho que dá jeito porque mesmo indo de vela, se consegur proteger o yohdh por exemplo, é mais um dia que ele consegue investigar mais alguém. Temos mais alguem que protege?
Pitbull
Não queres falar na n2 pq ?
FOi a mim que vieste ?
Podes responder ?
Yohdh, confia em mim e me investiga na próxima noite, tive uma ideia, como vc nao me investigou ainda temos uma chance, acho que ainda da tempo de fazermos uma jogada,
Sim posso, N2, usei em mim e em ti.
-.- Vocês estão a votar num aldeão, estive meio parado no inicio porque não percebia nada do que se estava a passar aqui, mas já tou a contribuir mais. O lobo nem fala!!
estamos a votar gei por exclusão de partes ?
Eu não tenho info de quem possa ser com o meu poder .
Tu apanhaste-o a mentir onde ?
Diz me e eu voto nele.
Eu posso me meter a frente de alguem e levar o tiro pela pessoa, por isso só o posso usar 1x com sucesso, que até agora nao aconteceu
Yohdh, confia em mim e me investiga na próxima noite, tive uma ideia, como vc nao me investigou ainda temos uma chance, acho que ainda da tempo de fazermos uma jogada,
Isto mais parece de alguém que engana investigações -.-
Não consegues fazer a jogada se o yohdh não te investigar ?
Eu posso me meter a frente de alguem e levar o tiro pela pessoa, por isso só o posso usar 1x com sucesso, que até agora nao aconteceu
E meteste a frente de quem estas noites ?
pitbull e ogait, apesar de o ogait ter levado tiro e eu não morri, e como o pitbull ja tinha dito, pode haver algum mafioso que troque os poderes do pessoal, so vejo essa razão
esta noite, se ficar, protego o yohdh, visto que já temos certeza que é mesmo o investigador
Ainda não vi ninguém a queixar-se da troca de poderes e pela pouca experiência que tenho, já se devia ter notado. Mas isto é a minha opinião de quem pouco percebe/segue isto.