[MÁFIA] Ilha do Corvo - Tópico de Discussão

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Yohdh é preciso ver o estado do jogo para decidir o rumo a tomar. No caso desta máfia não havia muito a fazer senão queimar todos os parceiros para se ilibar.

Isto de ser mafioso é preciso estômago e falta de escrúpulos que chegam ao cúmulo de matar o próprio parceiro lol.

Vocês têm de meter na cabeça que isto não é um evento social, é um jogo para vencer, custe o que custar

Ri-me xD

• Não votei uma única vez num mafioso e sempre tentei defender. Fui um mau mafioso porque não soube me entregar à aldeia...

Admito que neste tipo de jogo não nos podemos colar à máfia e tentar ilibar a equipa, isso só prejudica a própria equipa. Erro meu. Desculpem companheiros mafiosos.

Nem todos vendem a alma ao inferno e não condeno isso... nem acho que prejudicaste a equipa individualmente. Faltou foi um maior debate no quicktopic e menos espírito de derrota...

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Boas ppl, desculpem todos o desaparecimento, os colegas mafiosos, os aldeões e à organização, mas assuntos familiares de alguma seriedade e obrigaram cá o rapaz a viajar inesperadamente a PT e sinceramente não teria tido cabeça para jogos. Tenho também que pedir desculpa aos mafiosos pelo contributo involuntário para enterrar um deles(sorry sorcy) e espero numa próxima entrar já com mais tempo e sem imprevistos( só se morre 1 vez).

• Sorcy

Closed the thread.