Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Bom Leão excelente jogada, então ja temos 3 mafiosos confirmados por investigação e um mafioso morto, e um suposto mafioso que é o Yohdh(suposto por dedução e não investigação direta).

5 mafiosos nessa edição ???

Dentro da investigação uma vez confirmado, os 3 cabe mais votar nos 3, e deixar o Yhodh por ultimo ou pelo menos até alguém investiga-lo e confirmar como mafioso.

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Como assim deixar o yohdh para último? lool

Não reparaste que andam a terminar dias, trocar cordas para ele não ir? loool Ou não queres reparar?

Acredito mais que o PaPaDoC seja mafioso do que o o LOGAN por exemplo. E agora temos o ordnael2000 a sugirir deixar yohdh para último xD

Se calhar ainda há investigações adulteradas, vamos com calma.

No próximo dia também ajudo à festa ;)

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• E papadoc foi dos que fez o jogo " ai ele experiente" bla bla com o yohdh !

E continuo a achar o mesmo, assim que saia a contagem dos votos so para voces confirmarem o poder que tenho, vou tirar os 2 e vou colocar no yoh.

Quase que aposto apesar de nao conhecer poderes nenhuns, que ele vai arranjar alguma forma de se escapar a forca se fosse realmente mafioso, so pq acho que ele nao se queimava logo a primeira com a situacao do Rubix.

E o leao parece-me que vem com investigacoes fabricadas após conhecer as posicoes reais para eliminar mais um da aldeia.

• LOGAN eu estou preparado para ir de vela,porque quando eu for levo 3 mafiosos atrelados xD

Pitbull no caso do logan,investiguei-o no vermelho onde so estava ele e o lobo,sendo que o lobo ja tinha dado aldeia e tem um poder claramente de aldeia,só sobra o logan como mafioso no vermelho

• LOGAN Qual é o teu poder ?
    Em x de estares aí bla bla bla pq não dizes que tens feito com o teu poder etc

Nao estejas ai todo contente da vida... porque se realmente houvesse alguma coisa de verdade nesta investigação. Tu ou o tio urso estao em cheque. Perdes logo pio a seguir lol

• LOGAN Qual é o teu poder ?
    Em x de estares aí bla bla bla pq não dizes que tens feito com o teu poder etc

Nao estejas ai todo contente da vida... porque se realmente houvesse alguma coisa de verdade nesta investigação. Tu ou o tio urso estao em cheque. Perdes logo pio a seguir lol

Eu não perco se morrer ..
    Eu perco se os mafiosos alcançarem o mesmo numero que o seu adversário , neste caso aldeia devias ir ler o guia de novo .

• Leao temos mesmo de esperar pelos quartos todos.

Tenho informação que tem de ser discutida juntamente com a tua.

Há vários cenários a ter em mente.

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• isso pessoal

trocar informações

sem msm final

bem jogado

edit

Leao as investigações podem estar corretas

teu poder investigações por cores

e poder do mafioso (troca investigações) pode ser por piso

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

Edited once, last by lobo ().

• hahah vou deixar para alguém comentar xD

O Tio_urso ´bloqueado duas vezes segundo ele :D Deve ser tão verdade da segunda vez como eu o ter visitado lol

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• o tio urso está com um jogo estranho,deu aldeia mas tem estas tiradas que me deixam na dúvida

este novo bloqueio teria de ser apenas ao quarto dele,porque mais ninguém se queixou de bloqueios além dos jogadores que ficaram nas cores que o zmery bloqueou

mas hoje vai o yohdh,depois teremos uma noite com mais informações e logo vemos o que fazer

ele acertou na minha visita,disse logo que tinha recebido uma visita minha e foi verdade,mas de resto...