o tio urso está com um jogo estranho,deu aldeia mas tem estas tiradas que me deixam na dúvida
este novo bloqueio teria de ser apenas ao quarto dele,porque mais ninguém se queixou de bloqueios além dos jogadores que ficaram nas cores que o zmery bloqueou
mas hoje vai o yohdh,depois teremos uma noite com mais informações e logo vemos o que fazer
ele acertou na minha visita,disse logo que tinha recebido uma visita minha e foi verdade,mas de resto...
Assumindo que nao tas a trafulhar a tua investigação. e que isso e mesmo verdade, digo-te ja que ta errado quanto a mim.
E estando errado quanto a mim, e se o que escreveste sobre o nomoney se confirma, logo os 2 mafiosos seriam o Logan e o tio urso. Mas o tio urso excluíste na N1.
A mafia anterior havia um poder destes:
"Isto é: O teu corpo passa a noite num quarto e a tua alma noutro. Se o teu quarto for investigado, o resultado será aldeão. Se o quarto onde se encontra a tua alma for investigado, o resultado será mafioso. Escolhes o quarto para onde vai a tua alma à noite." Ve se isso podia se aplicar ao tio urso neste momento, se faz sentido.
Se nao fizer sentido, sugiro que me enforquem a mim ja hoje, e passam a seguir um raciocinio mais perto da realidade, pq seguindo so isso, de certo que esta errado.