Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • o tio urso está com um jogo estranho,deu aldeia mas tem estas tiradas que me deixam na dúvida

este novo bloqueio teria de ser apenas ao quarto dele,porque mais ninguém se queixou de bloqueios além dos jogadores que ficaram nas cores que o zmery bloqueou

mas hoje vai o yohdh,depois teremos uma noite com mais informações e logo vemos o que fazer

ele acertou na minha visita,disse logo que tinha recebido uma visita minha e foi verdade,mas de resto...

Assumindo que nao tas a trafulhar a tua investigação. e que isso e mesmo verdade, digo-te ja que ta errado quanto a mim.

E estando errado quanto a mim, e se o que escreveste sobre o nomoney se confirma, logo os 2 mafiosos seriam o Logan e o tio urso. Mas o tio urso excluíste na N1.

A mafia anterior havia um poder destes:

"Isto é: O teu corpo passa a noite num quarto e a tua alma noutro. Se o teu quarto for investigado, o resultado será aldeão. Se o quarto onde se encontra a tua alma for investigado, o resultado será mafioso. Escolhes o quarto para onde vai a tua alma à noite." Ve se isso podia se aplicar ao tio urso neste momento, se faz sentido.

Se nao fizer sentido, sugiro que me enforquem a mim ja hoje, e passam a seguir um raciocinio mais perto da realidade, pq seguindo so isso, de certo que esta errado.

• Temos que cruzar as informações. Eu acredito que há ai investigações trocadas.

Vou-vos ser sincero, para mim o Jester é a Sudha , inventar que eu era um investigador não me parece de mafioso, e de aldeia muito menos.

Já o tio_urso, apesar do que disse o leao, até pode haver ai investigações trocadas, mas parece mafioso.

Era bom ter o cross check do Vongojeta, ele diz que o pode fazer.

O Zederation também confirma dormidas por andar o que pode ser porreiro

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Leao o que estou a dizer é pura verdade estou bloqueado e Pitbull vou voltar a repetir e é a ultima que bato na mesma tecla tu e o Fibonacci me visitaram para que andar a aldrabar o que ganho com isso mas se estão com dúvidas em mim força mandem me a forca e garanto vos que a aldeia perde mais um jogador no início estava virado que o Pitbull era mafioso mas se o @Leao está certo nas infos so existe uma opção levar um daqueles a forca

• trocadas não estão porque conforme disse, eu investiguei a cor onde estava na N2 já para verificar isso e bateu certo

no máximo pode ser aquilo de dar a fação oposta quando investigado

de qualquer forma,é fácil de tirar a limpo com mais algumas investigações

• podes defender-te yohdh

em quarto ficaste nestas duas noites e que poder tens?

Fiquei no Q17 e mandei tiro no 3 e no 7...

Não tenho culpa de ter apanhado 2 aldeões... Mas pronto o Pena com as prendas era perigoso.

O que querem mais que diga?

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Porque não? De mafioso é que não é, não achas?

Porque é que algum aldeão, denunciaria um eventual investigador?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Pit. Preciso do quartos todos para fazer o cross check.

mas aviso já que vamos ter de analisar vários cenários...

EDIT:

Instinto

existence

Sudha

GEI

Zederation

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• na N1 com o azul bloqueado pelo zmery (estavam lá yohdh,existence,zederation,herslag) nao houve tiro

na N3 com o verde bloqueado (estavam papadoc,herslag,tio urso e nomoney) houve tiro

o existence abriu o presente do pena, ficou bloqueado e houve tiro

por aqui já dá para ver que herslag e existence nao tem o tiro,porque estiveram bloqueados em noites em que houve tiro,sobra yohdh e zed

o tiro deve mesmo estar no yohdh

• Eu acho que pus os dois, mas o meu poder entrou ja depois do encerramento. ou podia ser meu, e estar noutra ordem nao sei... nao perguntes detalhes que eu pareco um burro a olhar para um palacio. lol

• VonGojeta muito interessante sua investigação, espero que acrescente algo de valioso.

Uma voz do além, veio me dizer que na noite que o pena33 morreu, ele mandou prenda no quarto 11(acho que ainda pode ser aberta por quem la esteve), e na noite anterior ele mandou no quarto 15, que não foi abertas ou seja não foram usadas.

O mestre do purgatório me informou que o Fibonacci, foi encaminhado direto para o tártaro e esta incomunicavel.

os votos do Yohdh não estão sendo computados ?

voto: Yohdh

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Concordam com uma pausa nos dias 24 e 25? 15

1. Sim (13) 87%
    2. Não (2) 13%

Votação

Pessoas, como sei que alguns terão dificuldades em aparecer nesta época atribulada, especialmente no Natal, coloco a ponderação a seguinte votação. Caso seja aprovado, nos dias 24 e 25 o tópico fica aberto, mas não haverá noite ou dia, apenas um período de boas festas. Se a maioria achar que não, continuamos com a máfia normalmente.

Peço que só vote quem está em jogo!

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• concordo com a pausa, podiamos parar no dia 23 ao fim da tarde e retomar no dia 26 depois do almoço

Kallisto os votos no yohdh nao vao ser contados ou foi esquecimento?

so para ver o que acontece

Voto: Logan