Eu não vejo motivo para irmos ao nomoney por ele "supostamente" se ter enganado...
Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
também não acho que isso seja o suficiente para o enforcar
já um dos inativos que não disse em que quarto passou a noite,é uma solução a ter em conta
-
HRamos, tudo bem, enganaste no quarto. Mas quando eu te perguntei se havia sido bloqueado, disseste que não, mas que não estavas no mesmo andar do Zederation. Se estavas no quarto 12, estavas no mesmo andar que ele, não?
Isso me confundiu. Foi um segundo engano?
Hershlag, por que perguntaste especificamente dos quartos 13 e 14 e não dos 11 e 12? Até parece que já sabias que o bloqueio tinha sido a cor e não ao andar...
rubix, foste bloqueado? Usaste o teu poder?
yohdh, confirmas que foste bloqueado?
-
Eu assumi sempre que o zed estava no 13 .
daí toda a confusão
Desde eu escrever que estava no 13 e não estar no andar dele . -
HRamos, tudo bem, enganaste no quarto. Mas quando eu te perguntei se havia sido bloqueado, disseste que não, mas que não estavas no mesmo andar do Zederation. Se estavas no quarto 12, estavas no mesmo andar que ele, não?
Hershlag, por que perguntaste especificamente dos quartos 13 e 14 e não dos 11 e 12? Até parece que já sabias que o bloqueio tinha sido a cor e não ao andar...
por alguma coisa a casa está dividida por blocos, daí ter ido pelos blocos e não pelo andar
E tu, como sabes que o rubix tinha poder para usar?
Sudha claro que uma dessas opções pode ter acontecido, apesar da probabilidade ser menor
-
-
Eu não estou a tentar passar despercebido
-
-
Eu não estou a tentar passar despercebido
Dormiste onde então?
-
Quarto 17
-
Sim vitória o meu poder não funcionou devido ao bloqueio
-
por alguma coisa a casa está dividida por blocos, daí ter ido pelos blocos e não pelo andar
E tu, como sabes que o rubix tinha poder para usar?
Sudha claro que uma dessas opções pode ter acontecido, apesar da probabilidade ser menor
"claro que uma dessas opções pode ter acontecido, apesar da probabilidade ser menor"
Que queres dizer com isso ?
Apesar da probabilidade ser menor ?
O teu poder é de uso no andar ou cor ? -
calma estou a ler.. fiquei no quarto 1 e nao tenho nada a relatar
-
-
Eu fiquei no 14 e também fui bloqueado
-
-
-
Voto Rubix
-
Eu nao editei o post nomoney
Por mais que queira votar no nomoney nao acho que aquilo seja razao pra votar, acho que querem só pegar porque sim
Se ninguem tem infos mais vale ir num inactivo, ou entao no yohdh que ta muito zangado 🙃
-
Eu sou apologista a ir aos calados...