a cruella está pacifica este natal,só faz visitas de cortesia
entre inativos e mafiosos,vai ser dificil chegar aos 11 votos
lobo GEI Instinto Zapiekanka vamos lá ajudar a aldeia
a cruella está pacifica este natal,só faz visitas de cortesia
entre inativos e mafiosos,vai ser dificil chegar aos 11 votos
lobo GEI Instinto Zapiekanka vamos lá ajudar a aldeia
Eu queria que o Rubix me respondesse
Pessoal, eu tinha uma investigação de poder. O nosso colega no quarto 11 tem o poder de inverter as investigacoes de um determinado andar ou cor, e trocar o resultado entre aldeão e mafioso. Que acham disso?
Eu acho que é de seguir a investigação :p
Voto: rubix
Eu diria que o tiro é do Hershlag olhando ao que ele disse e aos jogadores que estão no azul xD
Porque é que o tiro é dele?
A cena é que só temos 50% de hipotese de ser essa a causa de nao ter morrido ninguém. Eu tenho a certeza que alguem tem a proteção por piso ou cor.
Btw grande shot vitória, olhando a edição passada esse é dos melhores poderes dos mafiosos, a menos que eles tenham herdar podemos confiar quase a 100% nas iinvestigações, ha sempre a trip de haver aquele mafioso que aparece sempre a aldeao
Ele não jogou a edição passada com este formato e duvido que tenha ido ler ...
Ele pode ter um poder que age por cor ou andar daí ele questionar a vitoria (ali atrás ) sobre a pergunta dela ao rubix ... se o poder dele não é desse formato , eu me pergunto como ele sabia ?
é com base nisso ...
sabendo agora que o azul foi bloqueado e não houve tiro eu aumento a probabilidade com base no que falei xD
Display MoreÉ parecido ao poder do zmery na ultima máfia semelhante e era mafioso.
Não há mt a dizer. Boa info.
Voto rubix.
Depois temos k estar atentos aoa da cor azul.
Já edito a casa quando tiver no pc
Não consegui editar.
Voto: rubix
Sempre desconfiei dos cookies, dão sempre algo de suspeito...
desvoto: nomoney
voto: rubix
Sim, fui fazer a recontagem e fui o 13º... Olhaaa paciência...
yohdh sempre gostei de votos depois da hora,dizem mais sobre o votante do que sobre o votado
Depois do hammer ate aparecem mais 5 votos se for preciso.
Vai vai agora é esperar que nao haja morte outra vez durante a noite. Os mafiosos devem tar com uma azia 😂😂
agora que o biscoito já está todo esfarelado é que eles aparecem
Zederation não te esqueças que estás na cor azul. Ainda posso estar errado, mas....
Ainda tas muito longe de ser o cr7 das mafias, para teu desgosto nao sou eu. Posso provar o meu poder bem facil no próximo dia se nao for bloqueado x)
Desculpem a ausência mas tenho que tar a dar horas extras no trabalho. Não era para votar no rubix?
Era mais por causa da "calma"... não te quero ofuscar...
Desculpem a ausência mas tenho que tar a dar horas extras no trabalho. Não era para votar no rubix?
´
Maria vai com as outras...Mandaram-te dar o hammer no QT?