Quem ainda não enviou, envie o quarto por favor.
Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Quarto 12
-
xDD
-
Bom quarto tio urso. Eu vi 😂
Edit. Voltaram a meter o post gg ahaha
-
-
Quem não deve não teme! Mai nada!
-
-
-
Tio_urso a companhia foi agradavel,mas na proxima noite gostava de confraternizar com outra pessoa
na edição passada quiseram enforcar o mesmo poder que tens agora. Era o nomoney. Se eles dao tiro nesse quarto é que vão 2 de uma vez
-
Creio que um mafioso já foi, não fui a tempo de votar mas acho q foi bem votado malta
-
Rápido isto assim x)
voto rubix?
-
picar o ponto não é nesta thread
-
-
Acho que foi escolha da organização.
A partir do momento em que a forca atinge os votos necessários para fechar, o organizador pode ou não contabilizar os que votaram depois.
-
Tks, a minha dúvida vinha da edição anterior, em que cheguei a votar depois do fecho.
-
Então pena, já desbloqueaste o teu poder?
O que fazes com ele?
-
Mato toda a gente e fico sozinho em casa....hahahah...ou será que salvo todos, o mais certo é não ser nada disto.
8
-
Vitoria HRamos não vos estou a perceber. Isto tudo pq associei logo a blocos e não a andares?!? Os blocos existem por alguma coisa, daí eu assumir isso!!
Ainda para mais quando assumi logo que tinha sido bloqueado e quis saber quem mais tinha sido bloqueado
Quanto à parte da probabilidade ser menor estava a referir-me ao post da Sudha em que ela diz isto:
"Gosto de ser mais abrangente na minha análise portanto o não ter havido morte pode ter sido por:
- atirador bloqueado
- tiro bateu em protecção/imunidade
- atirador não enviou poder"
Agora vamos esperar que fechem o dia para termos a confirmação do rubix
-
Vitoria HRamos não vos estou a perceber. Isto tudo pq associei logo a blocos e não a andares?!? Os blocos existem por alguma coisa, daí eu assumir isso!!
Ainda para mais quando assumi logo que tinha sido bloqueado e quis saber quem mais tinha sido bloqueado
Quanto à parte da probabilidade ser menor estava a referir-me ao post da Sudha em que ela diz isto:
"Gosto de ser mais abrangente na minha análise portanto o não ter havido morte pode ter sido por:
- atirador bloqueado
- tiro bateu em protecção/imunidade
- atirador não enviou poder"
Agora vamos esperar que fechem o dia para termos a confirmação do rubix
Não me convenceste com o fui bloqueado quis saber se mais gente foi bloqueada ... Mas continuando .
Como sabias logo que tinha sido o "bloco de cor" e não o andar bloqueado ? é que andares tb existem ... Ou apenas tu tinhas sido bloqueado
Continuas sem explicar a questão da probabilidade ... Ela refere 3 hipóteses e tu dizes que a probabilidade é menor para 3 cenários ?
Querias te referir a 1 só a todos ? xD -
Não é que eu queira mt falar sobre o Hershlag , até porque está na cor azul e vai ser suspeito até ter mais informações mas,
HRamos andas muito trabalhão, pensas que o Zed está no 13 mas está no 10. Dizes que não estás no mesmo andar que o Zed, mas estavas no 12, que é o andar 3.
foste o primeiro a falar de um eventual bloqueio por cores, podem ver aqui no link andem para trás até verem o inicio do dia D2. Mais ninguém disse nada.
Pode ter sido a cor bloqueada
Normalmente quando metes os pés pelas mãos és aldeão....mesmo assim nunca fiando....