Não se esqueçam de enviar poderes.
Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Uma pessoa chega aqui e está tudo de pernas para o ar
Ontem pensei que o yohdh pudesse ser o Jester já que iniciou uma forca, algo que não é nada habitual nele numa fase tão inicial do jogo mas... o PaPaDoC tocou num ponto interessante: sendo o yohdh batido a organizar e jogar máfias, é estranho usar um poder de presente assim á descarada.
Creio que tiramos as dúvidas facilmente, no próximo dia o rubix vai á forca.
Enforcamos um mafioso e tiramos 50% das duvidas sobre outro.
-
Como já tinha suspeitado o yohdh deve ser um mafioso. A rapidez a tentar expulsar o nomoney deveria estar mesmo a tentar esconder algo
O rubix está 99% confirmado a meu ver.
-
Olhem esta Vaca! Toda feliz!
QUem nunca comeu um queijinho de vacas felizes?
EDITA: A esta hora tudo no QT a tentar safar o yohdh xD Por isso é que demoram a mandar os poderes
-
Pronto, admito... fui catado!
Mas gostava de saber como é que fui eu que troquei a forca se guardei o poder para mim?
Vou perguntar se tem validade...
ahahahha o poder ate pode ter validade mas a tua esta a acabar..:D
-
Como já tinha suspeitado o yohdh deve ser um mafioso. A rapidez a tentar expulsar o nomoney deveria estar mesmo a tentar esconder algo
Tinhas suspeitado do yohdh pq ?
Quais eram os motivos ? -
E que tens tu a dizer-nos então Zapiekanka ?
Tenho a dizer que sou aldeia, que isto para início está bom para o nosso lado, que como disse tenho pouco tempo agora e quem sabe a minha maneira de jogar pode ser mais valiosa para os fins da edição caso esteja no mata-mata e que o meu poder pode ajudar nesse sentido, e o primeiro milho é para os pardais por isso deixai-me estar xD
-
tantas revelaçoes,ja temos com que nos entreter no dia seguinte ao enforcamento do rubix
-
Tinhas suspeitado do yohdh pq ?
Quais eram os motivos ?HRamos está explicado no meu post para ai na página 10.. tens de andar mais atento, ou só andas atento ao que te dá jeito ?
-
Já vi , não é fácil acompanhar tudo .
-
Já vi , não é fácil acompanhar tudo .
eu sei eu sei mas já entendeste o meu ponto de vista então mas logicamente q estou à espera de mais opiniões para tomar uma decisão mais precisa
-
PaPaDoC vc tem o poder de falar com os mortos ou foi so na outra edição que vc tinha esse poder, caso tenha o que a Vitoria falou ?
Com relação ao yohdh, receber o poder do pena33, e ja usar em seguida eu concordo que seria um tiro no pé, não teria uma estratégia lógica para isso, pois estaria agora com um alvo nas costas.
nos temos as seguintes hipóteses
1) Poder de trocar a forca, foi realmente dado ao Yhodh ele usou e virou alvo.( pouco provável)
2) O rubix tinha o poder de trocar a forca, e escolheu a vitória por ser uma investigadora.
3) O poder foi ofertado ao Yohdh, exatamente com a intenção de torna-lo alvo, após outro mafioso utilizar para salvar o rubix.
4) pena33 ofertar o poder no começo do jogo, direcionado a um quarto, sem nem saber se seria um aldeão ou um mafioso que ia receber?
Alguém sabe me dizer que em alguma máfia já existiu um poder que, so poderia ser usado se uma copia do poder fosse ofertado a outro jogador?
Proprio pena33 falou que agora ele tinha conseguido ativar o poder dele, coincidente esse poder ser o trocar a forca, no exato momento que o Rubix usa para trocar com a vitoria, ( me cheira a jogada combinada para tirar a atenção )
são hipóteses apenas
-
São boas hipóteses Leandro, mas não creio que o pena seja mafioso, independente talvez, com o objectivo de entregar x prendas.
O sucesso da missão dele poderá ter algumas consequências... Não é fácil ser independente.
Embora as prendas dele possam fazer mais mal do que bem se não forem bem aplicadas.
-
São boas hipóteses Leandro, mas não creio que o pena seja mafioso, independente talvez, com o objectivo de entregar x prendas.
O sucesso da missão dele poderá ter algumas consequências... Não é fácil ser independente.
Embora as prendas dele possam fazer mais mal do que bem se não forem bem aplicadas.
Como falei são hipóteses, mas convenhamos oferecer poderes, a qualquer jogador, se eu tivesse esse poder, eu até ofereceria mas depois de ter certeza que seria para aldeia.
-
Bom dia,
tantas revelaçoes,ja temos com que nos entreter no dia seguinte ao enforcamento do rubix
Mas qual enforcamento do rubix? Ja te disse que não é assim que me vais matar
-
Como posso oferecer uma prenda a uma pessoa, se eu só posso oferecer a um quarto?
E para piorar as coisas, eu deixo uma prenda, mas não sei qual é o poder, só depois de aberta a prenda é que sei.
Mas tenho uma lista de poderes: Tiro, imunidade, prioridades, morte imediata, votos, etc....
-
Como posso oferecer uma prenda a uma pessoa, se eu só posso oferecer a um quarto?
E para piorar as coisas, eu deixo uma prenda, mas não sei qual é o poder, só depois de aberta a prenda é que sei.
Mas tenho uma lista de poderes: Tiro, imunidade, prioridades, morte imediata, votos, etc....
uau. És o pai natal então!
Confirmas que és independente? O teu objetivo é distribuires as prendas todas?
-
ordnael2000 Nao isso foi numa edicao passada, eu nao sabia que isto tinha tudo mudado desde entao. Ignore essa parte.
-
Exatamente
entao deixa ver se percebi. Dias pares matas aldeoes, dias impares safas mafiosos antes do hammer ? 😃
Edit: rubix não sei porque ainda tentas xD mais vale chillares ahaha
-
sr mafioso