Hoh Hoh Hooohhhh....
Quero pernoitar no quarto 33....hehehehe
Voto para a pernoita no quarto 22: Lobo (só por causa do avatar).
Hoh Hoh Hooohhhh....
Quero pernoitar no quarto 33....hehehehe
Voto para a pernoita no quarto 22: Lobo (só por causa do avatar).
Na... Tu abusas mesmo seu mafioso...
Devias ser banido por insultos!!!!
EDIT: para além disso, tu não ficas muito atrás... Com esse bambi todo gayzolas.
Os reis da palhoca ja tao em altas.
O que eu gosto destas edições com quartos é que os manfios ja nao conseguem dar me tiro na N1. Desta vez vao ter que me aturar até dar 🥰
Para quem nao jogou a outra. No início de cada dia é pra dizer o quarto onde se teve. Rolecall aqui é mais na boa, o ogait era investigador e foi ate ao fim
POdemos sempre encordar o Zederation . Já tem o arco e tudo. Se calhar não há tiro. É mesmo à setada.
Sim, também não há post despedida.
POdemos sempre encordar o Zederation . Já tem o arco e tudo. Se calhar não há tiro. É mesmo à setada.
Sim, também não há post despedida.
Kallisto és tu? 🙃
Eu vou ser o MVP desta edição, ninguem me vai conseguir parar, tenho 5 imunidades a tiro
eu com minha voz rouxinol vou
cantar cantar ate apanhar todos mafioso
Já temos a Maria e alguns Reis.
Estou mortinho para saber quem é o José, O Menino Jesus, o Burro e a Vaca! ahaha
A vaca não sei, o hipopótamo sou eu
ola meus queridos..:D eu sou vol das mortes..:D e no entanto não mato ninguém..;)
vamos la jogar então.. alguém quer ir para o quarto 22..?
Os reis da palhoca ja tao em altas.
O que eu gosto destas edições com quartos é que os manfios ja nao conseguem dar me tiro na N1. Desta vez vao ter que me aturar até dar 🥰
Para quem nao jogou a outra. No início de cada dia é pra dizer o quarto onde se teve. Rolecall aqui é mais na boa, o ogait era investigador e foi ate ao fim
A mim não precisas dizer mais nada .
Este post chega claramente para perceber que és mafioso.
Sou mafioso porque nomoney ? :Crazy:
Porque quero ter o mesmo percurso da outra mafia ?
Se vao passar a edição toda modo kallisto em que os únicos posts que fazem é a dizer que sou mafioso simplesmente vou ignorar vos.
Quero ganhar o cupao pra oferecer ao Marfla xD
Bom jogo a todos
Já a desculpa do vão me chatear sempre ?
Eu não te incomodo mais calma , eu já não preciso de mais .
Mas vais dizer porque é que sou mafioso? Diz aí pra malta toda votar em mim entao x)
Não és tu que gostas de analisar posturas ?
Analisa a tua e percebes .
Desta vez nem tento concorrer ao quarto 22.
faço grandes campanhas e ninguém me mete lá
A minha postura é facil de analisar
Se tens o gajo que fala com os mortos morto ninguem passa a informação das investigações se os investigadores estiverem mortos.
Tas com medo de dizer o quarto onde estiveste é isso?
Já que és tão bom analista continuo a espera da tua analise
dizer o quarto em que se esteve nao tem mal nenhum,nao prejudica em nada e dependendo dos poderes existentes ate pode ajudar
e é mais uma forma de apanhar os mafiosos,se viermos a saber que alguem mentiu sobre o quarto em que esteve,é suspeito